Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Com relação aos nicks proibidos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Com relação aos nicks proibidos

#1 Visitante_DraMa-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2012 - 01:05 AM

-
E ai galerinha beleza ? :P

Não é bem uma dúvida, mas não sei por quê não pode mais criar uma guild com " Hack " no meio, pois isso não é referindo-se a um hack, e sim um nome, ou seja, é algo insignificante, algo inútil não poder criar guilds nem nicks com nomes " Hack " no meio, acho isso infantil da parte do MuAwaY, pois não tem nada a ver com alguns hacks maliciosos, no entanto, acho que essa parada de guilds, nicks com " Hack " no meio deveria acabar, ou seja, ser banida, ou até mesmo ignorada por nossa administração, pois isso não tem nada a ver como dito com algum hack, portanto, reflita um pouco Bruno, André e libera logo isso, porque já ta ficando chato.


Atenciosamente,
DraMa - MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão.

0

#2 Membro offline   UsuarioUFC Ícone

  • Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 29 January 2012 - 01:07 AM

Bem noso administrador quis asim deve ter um bom motivo .
0

#3 Membro offline   -Menor_PvP Ícone

  • MuAwaY 2012
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1538
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 29 January 2012 - 01:07 AM

Meu caro player, quem desidiu esse proibição foi a Administração, ou seja, queira saber mais sobre o assunto, envie uma MP para o mesmo solicitando.
Imagem
Imagem



Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
1

#4 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2012 - 01:07 AM

-
De uma parte eu também acho insignificante proibir o uso de nicks que tem a finalidade de programas hackers etc, no entanto, o servidor esta crescendo cada vez mais e de fato mais regras vão seguindo e se nossa administração implantou esta regra foi pelo melhor do servidor portanto espero que entenda.

ImagemImagem
1

#5 Visitante_DraMa-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2012 - 01:07 AM

Ver postUsuarioUFC, em 29 January 2012 - 01:07 AM, disse:

Bem noso administrador quis asim deve ter um bom motivo .


-
Um motivo deve ter mesmo, mas um motivo sem nexo...
0

#6 Membro offline   Zetsu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 27-January 12

Postou 29 January 2012 - 01:08 AM

Da mesma forma que você pensa que não tenha nada haver, muitos fazem a guild com determinado nome para "proclamar" um programa malicioso, por tanto sua sugestão se torna inviável, a administração está totalmente certa em fazer isso, pois mesmo que pareça algo inocente pode ter muito mais coisa por traz, como uma mensagem subliminar, no caso é uma divulgação indireta de programas maliciosos, assim como há nicks de jogadores que também tem isso, reze para que essa regra não seja aplicada também nos nicks de jogadores.
Imagem

Powered by Erotico/\
0

#7 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2012 - 01:08 AM

Meu caro, como dito em vários tópicos, o nosso sub administrador proibiu os nick's de players e guild's que contém hack's, no entanto, não há mais nada o que fazer sobre este assunto, sem mais.
Imagem
0

#8 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 29 January 2012 - 01:08 AM

Não sei por que esta reclamando disso,até pode ser nada,mais creio que nossa administração,esta certa quando á este problema,pois nossa administração,que sanar de vez este problema e creio que as guild/nick's,com hack's,precisão ser proibidos sim,pois para alguns player's,isso é um incentivo,para cada vez mais usar este programa malicioso.
0

#9 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 29 January 2012 - 01:08 AM

Amigo também acho meio estranho o porque de não ser uma coisa dentro das regras, mas amigo nosso MuAwaY foi implantado uma regra, e para que o MuAwaY continue assim está regra téra que ser comprida, lembrando que isso é uma indireta ou seja isso incentiva os player's a usar o tal speed hacker.
0

#10 Visitante_DraMa-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2012 - 01:10 AM

Ver postZetsu, em 29 January 2012 - 01:08 AM, disse:

Da mesma forma que você pensa que não tenha nada haver, muitos fazem a guild com determinado nome para "proclamar" um programa malicioso, por tanto sua sugestão se torna inviável, a administração está totalmente certa em fazer isso, pois mesmo que pareça algo inocente pode ter muito mais coisa por traz, como uma mensagem subliminar, no caso é uma divulgação indireta de programas maliciosos, assim como há nicks de jogadores que também tem isso, reze para que essa regra não seja aplicada também nos nicks de jogadores.


-
KKKKK uma mensagem subliminar?

VIAJANDO.COM.BR você hein!?

E otra, não é uma sugestão só to falando que acho sem nexo isso... Ou seja me expressando. ;)

Admiro muito o trabalho do Bruno, André, mas só não concordo nisso...
0

#11 Membro offline   -ZoCk-KiLL Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 835
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 29 January 2012 - 01:11 AM

-
Bom eu também acho uma infantilidade de nossa administração isso portanto ta ai minha fala , para que a administração reflita é deiche de novo criarmos nick's com hack no meio pós proibier não vai adianta nada .

0

#12 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 29 January 2012 - 01:12 AM

O intuito da administração em retirar os nomes de guild com Hack do servidor , é não incentivar os players a usarem programas maliciosos , como speeds e hacker .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

0

#13 Visitante_DraMa-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2012 - 01:14 AM

-
Apesar de eu não concordar com isso, respeito, no entanto, não acho que isso seja uma forma de incentivar aos membros a não usufruírem algum hacker malicioso, pois muitos membros ainda continuam utilizando este programa chamado de speed hack, no mais, não acho que isso seja uma forma de incentivar os membros de não utilizarem mais o speed hack, mas enfim, devo respeitar claro mas, só quero uma resposta concreta de um membro da staff me fornecendo uma resposta concreta.

0

#14 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 January 2012 - 01:20 AM

Quote

A questão não é você criar , poder criar você pode até criar pois em nosso sistema não há nada que não deixe você criar nick com estas opções , o simples fato é que você não irá participar de eventos com os game master até porque é uma nova forma de manter nosso servidor limpo de gente com mentes sujas , no entanto na minha opinião foi mais que certo esta atitude da administração até porque uns membros estavam efetuando a criação de guild com nome de hacker's nick's entre outras coisas para da um fim a isto nossa administração implantou esta nova regra que agir dentro da STAFF .Lembrando também que conforme você falou cada um tem seu direito de pensa é uma pessoa diferente e você acha errado e na minha opinião já foi mais certo até porque isso deveria ser igualmente quando uma pessoa utiliza uma "palavrão" dentro do game quando você fala alguma forma de xingamento aparece a mensagem Use palavras apropriadas por favor e assim deveria ser com quem tenta falar nome de hack's em nosso servidor .Vale lembrar também que nossa administração quer sempre o bem do servidor e não um mu que player utilizam programas maliciosos em nosso servidor criem nick entre outros isso e uma forma de coisa errada isso na minha opinião deveria ser igualmente a utilizar programas dentro do game totalmente proibido , igual á você mike que já se passou pela equipe sabe muito bem como que é melhor que eu pois nunca fui , com certeza você entende apenas não esta se recordando como é que é colaborador com nosso servidor.

Atenciosamente.
Stronda - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Já dei esta resposta em outro tópico com o mesmo assunto a algum tempo atras.Eu me pergunto as vezes seria a mesma coisa você sair na rua vestindo camisa com apologia ao crime a lei do país iria cobrar você justamente é oque ocorre em nosso servidor, temos politicas e regras nas quais não permitem uso de nick com algum programa malicioso ou até mesmo "Hack" isso é forma de expressão de algum tipo de programa malicioso, portanto temos esta regra e serve para todos.
Em um país se você não respeita a politica do mesmo você é cobrado, e aqui e diferente você com este nick não esta seguindo a politica do servidor e a punição oque agente faz ? Não deixa participar de eventos com estes tipos de nick.Apenas para lembrar regras são para todos se um já não pode participar de eventos com o tal nick todos não poderão.

Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)