Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço pra entrar pra equipe? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço pra entrar pra equipe?

#1 Membro offline   FinalizadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 14-January 12

Postou 28 January 2012 - 05:52 PM

eu quer saber como eu faço para entrar para equipe do mu Away, qro saber por que pretendo virar GM de deus quizer , e como sou novo em forum ai se alguem puder me ajuda eu fiko grato .
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente FinalizadO
Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão
0

#2 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 28 January 2012 - 05:52 PM

Para entrar na equipe do MuAwaY,basta dar um súporte bom em nosso forúm,assim você passa virar colaborador,depois você vira moderador,após isso você virar Game master.
0

#3 Membro offline   StuntEVER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 28 January 2012 - 05:53 PM

é simples e facil meu caro, basta ajudar em nosso forum, dar suporte ajuda Os membros em nosso forum e sempre estar ativo !

Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Visitante_-H2O_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 January 2012 - 05:53 PM

-

Caro player , para você entrar na staff você pode entrar de 2 maneira
1 Maneira : Ganhando evento divulgação que ocorre deves em quando em nosso servidor .
2 Maneira : Ajudando no nosso forum tirando duvidas e etc , e ir conquistando cargo por cargo.

0

#5 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 28 January 2012 - 05:53 PM

Para você virar Game Master, você terá que passar por Colaborador, depois Moderador e enfim, Game Master.
Mais não é fácil, para você se tornar Colaborador, você deve ajudar em nosso fórum respondendo dúvidas com ótimas respostas e objetivas, respeitando as regras do fórum, sendo assim, seu esforço será reconhecido e você receberá o cargo de Colaborador, depois, se você apresentar um ótimo trabalho como Colaborador, ou seja, ajudando em nosso fórum, respondendo as dúvidas, etc, você passa para Moderador, assim podendo ajudar os Game Masters em eventos dentro da Game e respondendo dúvidas, etc em nosso fórum, se você apresentar um ótimo trabalho, você é promovido para o cargo de Game Master.
Vale lembrar também, que às vezes existem eventos de divulgação, no qual é derivado que a premiação é de um Game Master.

Abaixo segue um tutorial, sobre dicas à quem precisa para entrar pra Equipe STAFF.
http://forum.muaway....mbros-do-forum/

Atenciosamente, KKING
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#6 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 28 January 2012 - 05:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)