Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Com meu teclado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Com meu teclado. AJUDA

#1 Membro offline   Thunder-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 28 January 2012 - 06:45 AM

AE GALERA ENTREI AGORA RA JOGAR , AI TEM ALGUMAS LETRAS DO MEU TECLADO E NUMEROS E TBM NEM O CAPS LOCK nao esta pegamdo ; OQ SERÁ Q ACONTECEU . SO LEMBRANDO Q ESTOU ESCREVNDO COM O TECLADO VIRTUAL. ME AJUDEM GALERINHA.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Thunder-TS

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 January 2012 - 06:47 AM

Provavelmente algum erro em seu windows efetuou em seu teclado virtual, tente reiniciar o computador, e ver se o mesmo volta ao normal, caso não volte, tente entrar no Game testar o mesmo, e se não houver solução, saia e entre novamente no servido, caso não resolve aconselho você a comprar um teclado, pois jogar com teclado virtual é praticamente impossível em nosso servidor. Existe também o erro de configuração de idioma, segue-se este esquema :

Quote

Tenta fazer o seguinte, e vê se resolve:
Iniciar>Configurações>Painel de Controle>Opções Regionais e de Idioma
Clique na guia 'Idiomas' depois em 'Detalhes', então clique em adicionar e Adicione o modelo Português (Brasil-ABNT2) e apague todos os outros que estiverem instalados.
Se o erro persistir, aconselho você a formatar seu computador.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 28 January 2012 - 06:48 AM

-
Amigo , feiche o MuAway,reinicie seu computador e entre novamente .
Desconecte o cabo da CPU e recologue novamente , veja se tem resido de puera.
Se ao caso isso não solucionar seu problema , o seu teclado esta com algum erro .

@edit
Fiz uma pesquisa aqui , vi que muitas pessoas tem ese problema,vi uma solução bem obvia, aqui testei e deu certo:

Quote

Provalmente quando vc alterou o idioma do Windows, ele tenha mudado o padrão do teclado para teclado ABNT2 que são os teclado brasileiros, e só vc ir em PAINEL DE CONTROLE>OPÇÕES REGIONAIS E DE IDIOMA>IDIOMA>DETALHES> e ai é só adcionar e escolher o o teclado italiano, que assim todas as teclas dele voltará a funcionar.

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 28 January 2012 - 06:49 AM

Tente sair do jogo e entrar dinovo.
Caso isso não resolva fassa oque o nosso Player TheMike-BR
Sitou E Poste Resultados.
Imagem



Imagem
0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 January 2012 - 08:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)