Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque a musica do meu perfil não toca ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque a musica do meu perfil não toca ?

#1 Membro offline   -HawaianoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 26 January 2012 - 08:26 PM

é o seguinte, eu sei coloca musica no perfil eu faço tudo certinho mas a musica ñ toca.
eu ja tentei um monte de musicas em sites diferentes mas a musica ñ toca.
alguem pode me ajudar?
obs¹: vai vale + pro 1º q responder certo
obs²: ñ poste tutorial pq eu ja falei q sei fazer e ñ preciso de tuto.
Um Joguim Pra Descontrair
Clique aqui
Se gostou comenta perfil Depois!!


Atenciosamente - -HawaianoO
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

-HawaianoO
0

#2 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 January 2012 - 08:27 PM

Caso seu navegador seja o Google Chrome, veja o motivo da música não tocar, lembrando que alguns sites de hospedagem da música não são compatíveis aos plugins do Google Chrome, então o erro pode estar ae, siga o que pode ser uma utilidade de dúvida :
Fonte/Créditos do Texto : Fight_

Quote

OBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 26 January 2012 - 08:27 PM

-
Isso acontece pelo fato de que você não tem todos os Plugins de seu navegador instalados e componentes básicos para que você possa utilizar o player de sites de músicas, por isso sempre é recomendado que você atualize seu "Adobe Flash Player" e também que baixe o "Java" para evitar problemas como esse, enfim, sempre tente deixar tanto como seu computador tanto como seu navegador com todos os componentes instalados para que mais tarde você não venha à sofrer com problemas como esse.
Mas recomendo que use o Mozilla Firefox , ele é compativel a qualquer tipo de musica é não causa muitos problemas .

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 26 January 2012 - 08:28 PM

Amigo primeiro de tudo,verifique o navegador,que você usa,pois o navegador,Google Chrome,não toca músicas,o Navegador Apropriado,para resolver seu problema é o Mozila Firefox.
0

#5 Visitante_-Miinha-Mae_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2012 - 08:29 PM

Tente ver pelo Mozila firefox
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 26 January 2012 - 08:30 PM

Aconselho você à efetuar uma troca de navegador caso esteja no Google Chrome, troque para o Mozilla Firefox, pois todas às musicas que você inserir em seu perfil iram reproduzir normalmente.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Menor_PvP Ícone

  • MuAwaY 2012
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1538
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 26 January 2012 - 08:31 PM

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
Imagem
Imagem



Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 26 January 2012 - 08:31 PM

[Tutorial] Colocando Musicas Em profile .
Primeiro você precisa procurar a musica que deseja por em seu perfil em um dos sites abaixo:

Quote




Agora siga o Tutorial como inserir musica em seu perfil:

Quote



Obs: se voce usa o Navegador Google Chrome, algumas musicas não tocam nele , entretanto te aconselho a usa o Mozilla Firefox.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#9 Membro offline   -FanGrillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 661
  • Cadastrado: 25-October 11

Postou 26 January 2012 - 08:31 PM

Amigo primeiro de tudo,tente verifique o seu navegador,que você usa,pois o navegador,Google Chrome,não toca músicas,o Navegador Apropriado,para resolver seu problema talvez seja o Mozila Firefox.
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção






Att. -FanGrillz
0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 26 January 2012 - 08:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)