Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Banimento por causas graves - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Banimento por causas graves

Enquete: Bam (20 voto(s))

Votem aew! para saber o que as pessoas fariam por causa do que está acontecendo ;)

  1. Os players que estão causando tumulto por causa do devilzmu tah off devem levar bam. (11 votos [55.00%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 55.00%

  2. Os players que estão causando tumulto por causa do devilzmu tah off devem levar apenas alertas. (5 votos [25.00%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 25.00%

  3. Votou Deixar quieto ateh eles se cansarem. (4 votos [20.00%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 20.00%

Votar

#1 Membro offline   x-DaHaKa-x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 January 2010 - 11:00 PM

Aew pessoal! se expressem aki. o que vcs fariam em relação as pessoas que estão causando tumulto por causa do [EDITADO] tah off. soh pra vcs saberem ma coisa, segundo o Lion, um kara criou uma acc com o nick: "[EDITADO]"
Pô! [EDITADO] neah [EDITADO]! eu votei na 1ª opção

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:47 AM

ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
0

#2 Membro offline   sarendown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 23-January 10

Postou 26 January 2010 - 11:09 PM

Ver post-Draco_Drake-, em 26 January 2010 - 11:00 PM, disse:

Aew pessoal! se expressem aki. o que vcs fariam em relação as pessoas que estão causando tumulto por causa do [EDITADO] tah off. soh pra vcs saberem ma coisa, segundo o Lion, um kara criou uma acc com o nick: "[EDITADO]"
Pô! [EDITADO] neah [EDITADO]! eu votei na 1ª opção

é amigo ai ja viro [EDITADO]... mais tipo o [EDITADO] foi esquecido la com bug rakers speed laag mais lag do q aki q a gente ia x1 nao da pra ver nem os karas imagina ^^ ai o adm vai la e bota q o serve ta em manutençao ne todos fikam feliz pelo mesmo ai passa hora passa dia ele vem e colk uma menssagen disendo q o [EDITADO] iria voltar as 15:00 do dia 2/01 e ate agora nada e ja faiz dois dias kaara poxa ai tbm e [EDITADO] nao achas...
E os caras vem falar pra banir ou coisa do tipo os players e pra faser topicos no forum dela mais o forum tbm ta off ainois venhemos aqui no muaway pedir ajuda pra ele resolve logo pq nois queremos jogar:D


Obrigado pela coopreençao


Jolsk_Love : Caro Amigo sei que ta virando bagunça mais tbm quando o away fiko off por um dia olhe la vcs fikarao meio doidos kara.. Ou seja nois de la nao temos direito de fikar estressado pois tbm gastamos dinheiro kara poxa entende manin ^^

kara com o nick [EDITADO] tira esse nick nao vai ajudar em nada que sako velho poxa

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:48 AM

Imagem
0

#3 Membro offline   HeLL-MaN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 January 2010 - 11:10 PM

Cara Assim Cria Topico Sobre Assunto do MuAway.

Mais respondendo sua pergunta, Acho que leva ban e uma coisa exagerada pois eles tem direto de reclama: Eles gastam Dinheiro comprando intens, então tem direito. Mais Não Assim ADM... Palavrão isso merece Ban.

Mais A galera do [EDITADO] pode deixa o ADM, vai coloca lah On denovo so espera, Tenha calma.


Voto: Os players que estão causando tumulto por causa do [EDITADO] tah off devem levar apenas alertas.

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:49 AM

Imagem

Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   FeLiPe_SHARP_ Ícone

  • Lenda Viva - Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 590
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 26 January 2010 - 11:13 PM

Tem que entender o lado dos cara,

e se com o MuAway, garanto que o Forum de lá ia ta cheio de topicos como os daqui.

Se coloque no lugar do player que gastou seu dinheiro, e agora nao pode se divertir com o Mu que ele ajudou a construir... Pense
"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."

Imagem
0

#5 Membro offline   x-DaHaKa-x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 January 2010 - 11:14 PM

aham! ^^
olhe sarendown. num soh pessoas do [EDITADO] + como do Away esto causando tumulto. eh uma guerra de [EDITADO] e aways entendeu? eu naum estou culpando todos. + tem pessoas que ficam se xingando e postando tpcs dah mesmo coisa. falando exatamente o mesmo. os cara tao xingando ateh o coitado do ADM bruno. eu estou tb muito preocupado com isso blz gente? num eh todo mundo a culpa disso tudo eu sei. mas moderh aew neah gente! parem de se xinigar e criar nicks xingando o adm blz? o tumulto que quero dizer entaum eh isso fmz?

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:49 AM

ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
0

#6 Visitante_Jolsk_Love_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2010 - 11:15 PM

Qnd o MuAwaY fiko off n fui la ;x
0

#7 Membro offline   x-DaHaKa-x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 January 2010 - 11:18 PM

Ver postJolsk_Love, em 26 January 2010 - 11:15 PM, disse:

Qnd o MuAwaY fiko off n fui la ;x

tah entrando no espirito dah coisa! se tivesse acontecido o mesmo aki no away eu tb num teria ido lah. teria esperado nah boa
ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
0

#8 Visitante_Jolsk_Love_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2010 - 11:26 PM

Ver postLeroN, em 26 January 2010 - 11:22 PM, disse:

vc n é como eles, ngm pode sair dando ban no outro so pq veio aqui e disse do [EDITADO].
Isso n é um motivo forte pra ban.
Se vc acha isso, ngm pode fazer nada, eles gastara dinheiro la, fizeram de tudo pra jogar.E vem aki reclamar pois ta no direito deles. Pois o suporte de la alem de ta off ta demorando.
C vc n gosta que as pessoas façam isso fique na sua, deixa pra la.
N será com campanhas ou enquetes que vai influenciar em algo.
Pense no lado deles ;).
E coloquei no ultimo.


Blz dá um problema no MuAwaY vo no [EDITADO] q eles vao reclamar tb
e vi monte de kra xingando o Adm pq o [EDITADO] n volta
e ai?eles estao certos?

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:51 AM

0

#9 Membro offline   x-DaHaKa-x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 January 2010 - 11:31 PM

Ver postJolsk_Love, em 26 January 2010 - 11:26 PM, disse:

Blz dá um problema no MuAwaY vo no [EDITADO] q eles vao reclamar tb
e vi monte de kra xingando o Adm pq o [EDITADO] n volta
e ai?eles estao certos?

naum tao naum! eh isso que to querendo dizer gentee!! num eh por causa de eles reclamarem aki que eu to irritado! eh por causa de tanto playrs do [EDITADO] e do AWAY! os dois MU's estao se xingando e os [EDITADO] estao xingndo o mu! isso num eh justo neah. eu to me colocando na posiçõ deles! + eu to tb me colocando na posição do ADMIN gente! eu num to reclamando soh de players do [EDITADO] + do away tb. eles devem levar um bam temporario pelomenos e naum um permanete entenderam?

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:52 AM

ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
0

#10 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2010 - 08:34 AM

Como um amigo meu do forum falou, se coloque no lugar deles.
Aque voce ia fazer, ficar chupando dedo ou ia procurar respostas.
Sei que oque eles estão fazendo é exagero, mais ate certo ponto eles estão certos.
0

#11 Membro offline   x-DaHaKa-x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2010 - 11:31 AM

Ver postM4uM3sMo, em 27 January 2010 - 08:34 AM, disse:

Como um amigo meu do forum falou, se coloque no lugar deles.
Aque voce ia fazer, ficar chupando dedo ou ia procurar respostas.
Sei que oque eles estão fazendo é exagero, mais ate certo ponto eles estão certos.

NISSO eu concordo. eh o que to falando! prestem tenção: >>>>>> eu naum to culpando somente playeers do [EDITADO] pq eles vieram reclamar aki! eu to culpando players do [EDITADO] E DO AWAY pq eles tão se xingando e xingando o ADM.

e olhem lah o site do [EDITADO]. o adm jah deu novos resultados! a culpa naum eh dele gente ele faz o possivel e vcs culpam eles (a staff) por tudo! pensem no trabalho que eles to tendo!
vcs jah pensaram que ele tah demorando a resolver por que vcs ficam criando tpcs reclamandos e varios tickets reclamando? ele tb olha as coisas. ele tem sua vida pessoal. o pc dele pode dar problemas de vez enqundo tb. ele eh um ser humno gente! esperem que o [EDITADO] volta. naum importe quanto demorar ele volta. eu juro. que se acontecer o mesmo com o away eu nunca iria reclamar lah. tem gente que jah tah fzendo palhçada tb neah. tudo bem reclamr eles tem seu direito. mas poh. pensa bem neah. manera aew.

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:53 AM

ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
0

#12 Membro offline   F4N4T1CO Ícone

  • ×Mundo Estranho, é o que vivemos× ®
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1990
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 27 January 2010 - 11:37 AM

Isso, esta ocorrendo, nao por acaso, esta MUITO ATRASADO , tem pessoas que qeerem jogar, mai a gente que joga, e faz outras coisas, nao ta nem ai, mais e eles, que qeerem jogar, porqee muitaas vezes, pagarao, por itens, para o Mu ficar oof uma eternidade, se fosse por isso, nao abrisse o [EDITADO] --'

Mais eu tambem acho, que o cara cria a conta com esse nome, realmente é [EDITADO], ta certo que o Admin, nao esta merecendo elogios, enquanto ao [EDITADO] , mais ofender assim, é pra acaba :D '

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:53 AM






Imagem


Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
0

#13 Membro offline   x-DaHaKa-x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2010 - 11:46 AM

Ver postF4N4T1CO, em 27 January 2010 - 11:37 AM, disse:

Isso, esta ocorrendo, nao por acaso, esta MUITO ATRASADO , tem pessoas que qeerem jogar, mai a gente que joga, e faz outras coisas, nao ta nem ai, mais e eles, que qeerem jogar, porqee muitaas vezes, pagarao, por itens, para o Mu ficar oof uma eternidade, se fosse por isso, nao abrisse o [EDITADO] --'

Mais eu tambem acho, que o cara cria a conta com esse nome, realmente é [EDITADO], ta certo que o Admin, nao esta merecendo elogios, enquanto ao [EDITADO] , mais ofender assim, é pra acaba :D '

pois eh. entaum. podem reclamar aki? podem. claro que podem. + moderem e naum exagerem. entendeu o que quero dizer?

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:54 AM

ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
0

#14 Membro offline   Sr-Trenks Ícone

  • [ÄTłVÄÐØ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1488
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2010 - 11:47 AM

Os players que estão causando tumulto por causa do [EDITADO] tah off devem levar bam.


Imagem



Imagem




0

#15 Membro offline   Disorder Ícone

  • Designer Evoluindo ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 27 January 2010 - 11:51 AM

esses caras só tão encehndo o fórum
esse fórum é do muaway naum do [EDITADO]
devem levar bam

Este post foi editado por Block_MD: 21 February 2010 - 09:54 AM

ImagemImagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 February 2010 - 09:55 AM

Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)