Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sussega galera. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Sussega galera.

#21 Visitante__TNT__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2010 - 11:16 PM

Concordo com o Liran. Tipo, eu acho q ninguem estah com a razao nem a culpa daki. Todo mundo tem um poko q seja de culpa nessa historia. Os players do Devilz(como eu) tao errados em vir pra k e fikarem floodando e xingando os players q fazem parte desse forum. Afinal, esse forum eh de vcs, players do Away, e eu acho q ninguem de outro server tem o direito de chegar aki achando q eh o dono disso tudo, achando q pode fazer oq quiser aki. Em parte os players do Away tbm tem culpa. Alguns apelam tbm para as palavras de baixo calao, e todo mundo sabe q violencia soh gera violencia.
Mas tbm vcs do Away tem de entender um poko o lado dos players do Devilz. Jah vi aki no forum do Away faz pokinho tempo players desse forum floodando de monte soh pq o Admin atrasou em 1 hr a manutençao. E depois esses mesmos players vem falando sobre a gente do Devilz. Po, daih tbm eh sacanagem. Alguns de vcs do Away sao ateh piores do q os do Devilz, de boa mesmo. Reclamam de barriga cheia. O Admin atrasa soh umas horinhas e jah tem mais de 1000 topicos reclamando sobre isso. Agora pensa: o Devilz jah tava impossivel de ser jogado com o bug do roll back, desde segunda passada. Fikamos uma semana inteira sem conseguir jogar. Aih vem o Admin, prometendo tudo do mais possivel e impossivel. Eh claro q a gente ia fikar moh empolgado com a noticia de q a gente poderia jogar depois de uma semana inteira. Mas daih vem o Admin e nos atrasa 4 dias. Eh mais do q motivo pra fikar com raiva dele. E vcs do Away fariam a mesma coisa se isso ocorresse no Away.
0

#22 Membro offline   Enrico Ícone

  • Só uso o Paint
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 987
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 27 January 2010 - 11:23 PM

Quer que o ADM Bruno tome uma providência? Mande mp pra ele, não fique criando tópicos e tópicos, imagine só, se o Mu Away estivesse do mesmo jeito do Devilz Mu, e a gente fosse lá e criasse a maior zona, tópicos e tópicos, vocês não iam gostar, então não façam o mesmo.
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Visitante__TNT__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2010 - 11:29 PM

Ver postENRICO, em 27 January 2010 - 11:23 PM, disse:

Quer que o ADM Bruno tome uma providência? Mande mp pra ele, não fique criando tópicos e tópicos, imagine só, se o Mu Away estivesse do mesmo jeito do Devilz Mu, e a gente fosse lá e criasse a maior zona, tópicos e tópicos, vocês não iam gostar, então não façam o mesmo.

Meu fi, se vcs do Away nao aguentam esperar nem umas 2 hrs a mais pra terminar a manutençao, como vcs acham q iriam aguentar esperar quase 2 semanas sem Mu? Me diz, vc acha mesmo q vcs nao iam fazer a maior zona lah no nosso forum tbm? E olha q a zona lah seria muito maior, pq vcs tem mais players aki.
0

#24 Membro offline   Billy_ Ícone

  • Prazer em Ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 27 January 2010 - 11:38 PM

axo que reclamações pacificas sem xingamentos e por mp tudo bem
+ sujar o nome do adm e xingar ele num é o caminho, esses players do devilz que xingam deviam se banidos daki e de la tbm
Providenciando nova assinatura

Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein.
0

#25 Membro offline   Jean_ Ícone

  • Bora pra frente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 618
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2010 - 11:40 PM

Tópico fechado.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)