Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~º[VI Mega Elogio ] By Upper ; - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

~º[VI Mega Elogio ] By Upper ;

#1 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 23 January 2012 - 10:09 PM

Olá galera, hoje vim fazer meu 6º Mega Elogio, vamos lá :

Área de Contato :

Necron_ : Um membro com ótimas respostas, com certeza, na próxima seleção para entrar na STAFF, você estará nela, parabéns.

Lustro-TS : Você é quase perfeito, seu único defeito, é ficar sempre sumindo, e depois voltando, mais mesmo assim, você é um ótimo membro, basta ficar mais online, e poderá estar concorrendo a vaga na STAFF.

TheMike-BR : Mikeee, logo logo você vai estar na STAFF meu brother, torço por você lek, tu é muito inteligente, e digo que você tem muita capacidade para voltar pra STAFF ♥

Yahiko_KB : Está com ótimas respostas, com certeza é um membro exemplar para muitos aqui, espero que você entre na STAFF também.

STAFF Designer :

James_DS : Meu fã, saiba que você sempre estará em meus elogios, tu é fera demais, e creio que você pode subir para Designer Oficial ;)

Mateus_RX : Um designer que não desgruda do fórum, e creio que agora ele e o James estão instruindo os novos Aprendizes, parabéns cara.

-Pe_Lanza- : Se tornou Aprendiz hoje, espero que você faça um grande trabalho pela frente amigo.

Pank : Parabéns pelo cargo também, foi bem merecido, nunca tive contato com você, mais parece ser muito gente boa, espero que você fique muito tempo na STAFF.

Zero0h : Eu lembro quando ele era meu fã, agora nem converso mais com ele, mesmo assim, cargo merecido, parabéns Pedro.

STAFF Contato :

Admin : Bruno, o Pai do MuAwaY, você é muito inteligente, e sempre estará em meus elogios, foi um prazer um dia ter trabalhado ao seu lado amigo ♥

Mer_SubADM : André, um cara super gente fina, eu costumo dizer, que ele foi o Pai que eu nunca tive, você também sempre estará em meus elogios ♥

Noel_GM : Higor, um cara super gente boa, muito brincalhão, você é e sempre será meu brother, só falta fazer mais eventos, tirando isso, está indo muito bem, será que cola NoL_SubADM ? (ksk)

Eclipse_GM : Atualmente melhor Game Master da STAFF junto com Noel, faz grandes eventos, e é muito gente fina, parabéns Vitor.

PlayBoy_GM : Play, saiba que você é um ótimo Game Master, mesmo ficando mais no fórum do que no game, você está exercendo um ótimo trabalho, parabéns.

Vegetto_GM : Entrou hoje de Game Master, e estou vendo altos eventos já com ele, e espero que isto aconteça, parabéns Vegetto.

Fight_GM : Fight, você também é muito gente boa, lembro de nossas conversas no skype, espero que você faça grandes eventos também, parabéns.

Frozen_GM : Nunca cheguei a conversar com ele, mais pelo que estou vendo no fórum, é muito inteligente, e com certeza, fará a alegria de muitos players aqui.

Tarzan_MD : Conversei com ele poucas vezes, não vi ele online ainda, mais creio que fará muito pelo nosso servidor, parabéns.

Stronda_xP : Cargo merecido, parabéns, espero que você faça um grande trabalho em nosso fórum.

KKING : Muito merecido também, nunca cheguei a conversar com você, mais creio que você é super humilde, e fará um grande trabalho aqui no servidor.

Russo : Esse era meu fã também, e sei que ainda é, mesmo assim, espero que você faça um ótimo trabalho agora, parabéns Russa.

Um Salve para a galera online :

Quote

Google, SkyrimHunter, TheMike-BR, Anonymous_, -CABULOSO, -Enzinho-, TeRRoR_CV, Sweet_, Lustro-TS, -CRAZY-, EoFodinha, FANTA-BR, FireBoOyTM, T3MPL4R10, -TriKK, Bryan_, -Junior, xZica-TS, -AnGoLaNoO, FackzinBR, GunsPower, Yahiko_KB, kalego248, marcos_cwb, -CH4K4L-TM, PaRaNoiA46, Lancelot, X0R4-DIZ-XL, -CroowFoox, Matheuzinho10, Stronda_xP, AdiDaSlBK, Frozen_GM, Veloxy, Onix_, Brooks, Wolverine_, Heage, By_7CoPaS_, ByeBye_, Neda433, -Imperius-, Weking-TM, Smach, Arcanjo_02, Space_xP, ZERO--, brinkedo, megakiller, -Over, xCelo-TS, FL4P, SOU-FOD4, Vegetto_GM, Stromae, 60_No_KiBe2, -Menor_PvP, Arcanus, Necron_, This_love, SurradoO, _SynysteR_, shane12, Vivo-3G, Afonso_xP, _siegfried, Fox-xP, Sorry, tito12345, _IT4CHY_-_, xF4K3, Xtreme-xP, viktor_BK, Rockero, _-Gasque-_, Y4KUS4-TM, Bigbaby, Fresh-Pks, Frozen_CL, Capeta_xP, _CeZiNHoL_, Espanta, xItinho-TS, -SwordTM, LoLDark, TarKaN--CV, jefynhu, Fammy-R0X, _-CoreyT-_, Morfera123, ZaTH_BeLL, Yaguin-SG, Paullo_, Fight_GM, Pank, _ZezYnhoL_, Raphaell, Tr4FiCanTe-, PequeninO-, PARAIBANO, SouSeuPaiN, You_, Keave, Pryston-BR, guigui23, zMr_Turbo, B0UNC3, ale715, PU_T414D4, Darckoff1, CaRlOs__xD, -Pe_Lanza-, Sr_Galinha, Tarkan_BR, Mateus_RX, Lukin, Bk-PUNHETA, Ex__TNT___, EAI-MANOLO, JackTM-, 4P0L0G14, iFuckYou-, ScreenFuLL, NadaConsta_, _Hebeert, High, DouglasPK, TheFuck-TM, Orkut_XD, Midvalley


E parabéns aos aniversariantes de hoje :

Quote

Liran_BK (101), -_KaiaK_- (17), alanx2 (16), GuToxF (19), -_Edward (22), Ricardoo (16), WaLaCe_ROX , PedroLuiz (16), you_losexx (17), Tiago-SG (16), bk_fusile (19), tornado (19), X_ShINoB_X (29), avata (17), samuelzinho (16), BieLzinn (17), dielon (30), -P1M3NT1NH4-D0-M4L- (19), Tavinho-CV (17), leoloko (15), Kuerten (20), RafaCRF (11), By_7CoPaS_ (16), chok22 (22), darlenson (16), duHshilashuts (24)


Então é isso galera, até meu 7º Mega Elogio.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
7

#2 Membro offline   Galaxy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 23 January 2012 - 10:10 PM

-
Parabéns aos elogiados, todos tem grande potencial, para exercer o cargo de sua altura.

Imagem

Galaxy - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   -Menor_PvP Ícone

  • MuAwaY 2012
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1538
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 23 January 2012 - 10:10 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem



Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   marcos_cwb Ícone

  • Tem alguma DUVIDA ?? Me manda um MP que te ajudo !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 23 January 2012 - 10:11 PM

parabens a eles
Imagem
Imagem



Spoiler


Imagem


ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
0

#5 Membro offline   Weking-TM Ícone

  • ♥ DUVIDA ENVIE MP SEMPRE DISPOSTO A AJUDA ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 575
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 23 January 2012 - 10:11 PM

Parabéens aos elogiados e obrigado pelo sallve..'
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .






Imagem
Imagem



Imagem



~
0

#6 Membro offline   -Junior Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 23 January 2012 - 10:12 PM

Parabéns aos elogiados, pois realmente eles merecem, e obrigado pelo salve.
0

#7 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 23 January 2012 - 10:12 PM

Parabens aos elogiado....

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 23 January 2012 - 10:12 PM

Opaa, muito obrigado por você me elogiar, porém discordo com essa parte de logar e sumir até porque eu logo as 8:00 da manhã e só saiu às 5:30 da manhã ^^, mais ta valendo é isso ae vamos que vamos que o Show não pode para, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 January 2012 - 10:12 PM

Parabéns aos elogiados
0

#10 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 23 January 2012 - 10:13 PM

Valeu mesmo se ta ligado que mesmo você saindo sempre vou te considerar como irmão valeu pelo elogio ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 January 2012 - 10:13 PM

Você não faz noção do quanto é prazeroso para mim receber um elogio teu, eu tento eu batalho, eu me supero a cada dia, e estarei sim batalhando para voltar a Equipe, e muit obrigado pleo apoio, e pelo elogio, de coração estou contigo irmão <3
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 23 January 2012 - 10:13 PM

Parabéns a ele,
vlw pelo salve :)
Imagem
0

#13 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 23 January 2012 - 10:15 PM

Opa, obrigado pelo elogio Upper, bom saber que membros como você reconhecem a minha resposta aqui no fórum, espero sim um dia fazer parte da equipe^^, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   X0R4-DIZ-XL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1252
  • Cadastrado: 10-November 10

Postou 23 January 2012 - 10:15 PM

Parabens a todos , principalmente vegetto e KKING , os dois tem se esforçado pakas msm , e os outros tbm parabens ae galera, muitos anos de STAFF .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler


metas no forum :
Spoiler


Maior sonho *--*

Imagem
0

#15 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 23 January 2012 - 10:17 PM

Parabéns aos elogiados.




Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Smach Ícone

  • Quem não deve, Não TEME.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2250
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 23 January 2012 - 10:18 PM

realmente eles merecem.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
0

#17 Membro offline   PU_T414D4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 23 January 2012 - 10:18 PM

vlw salve
0

#18 Membro offline   Fresh-Pks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 23 January 2012 - 10:21 PM

Caro Amigo Otimo,Elogio e Parabééns Para Todos Os Menbros Citados !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_-H2O_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 January 2012 - 10:24 PM

-

Parabéns aos elogiados , espero que um dia posso aparecer né um dos seus elogios .

0

#20 Membro offline   PARAIBANO Ícone

  • Foco,Força Fé e Muita Humildade !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 596
  • Cadastrado: 08-August 10

Postou 23 January 2012 - 10:25 PM

Parabéns a todos e vlws pelo salve todos mereçem onde estão e consiguiram conquistar todos nois como vem conquistando e alcançando seus objetivos parabéns pelos cargos mereçidos !

By: Fagner_CF !

Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)