Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para toda a STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para toda a STAFF Parabéns à todos.

#1 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 23 January 2012 - 04:55 PM

Eae galera, há muito tempo eu não faço um elogio em nosso fórum, então hoje me animei e estarei elogiando toda a STAFF, os players que estão se destacando em nosso fórum irão ficar para o próximo elogio, espero que compreendam, sem mais delongas, let´s go.



Vegetto_GM: Finalmente tiro o nick KB e deixou sobre minha responsabilidade^^, mais deixando isso de lado neste elogio quero dizer o quanto estou feliz por você ter se tornado algo tão grande no MuAwaY, quem diria game master ?, o garoto que ontem estava aqui no fórum brigando com o Ex-Toledo_GM hoje é GM, você não tem idéia do quanto eu estou feliz por isso, você não só cresceu como se tornou umas das pessoas mais queridas do servidor, espero que com o seu novo cargo surpreendas mais e mais à todos, mostre para eles o Raphael que eu conheço, tudo de bom no seu novo cargo e espero que ele dure para sempre, sempre será um dos meu professores, aquele que me ensinou tudo o que sei aqui no fórum.

Stronda_xP: Outro que eu tenho o prazer em chamar de professor, você e Vegetto não tem idéia do quanto eu sou grato a você por compartilhar comigo metade da sabedoria de vocês, está de colaborador sim mais fez por onde, cresceu muito desde de quando eu te conheci, pareci até que foi ontem o dia que me colocaram em chamada com você e você me disse no meio do ano de 2011 estarei começando a ajudar no fórum do muaway, hoje está ai de colaborador, me orgulho de ser seu amigo e espero ser sempre mesmo jogando muaway ou não, parabéns pelo cargo emerson, espero que evolua mais e mais para que um dia todos de nosso servidor reconheça o quão grande você é, para você eu só tenho a dizer um muito obrigado por tudo, nada mais.

-

Colaborador


Russo: Russo tenho certeza de que será um ótimo colaborador, ficou meio triste por antes não ter sido escolhido para virar colaborador mais acabou se surpreendendo né ?, o cargo de colaborador para você foi muito merecido, parabéns Russo tudo de bom no seu novo cargo^^.

KKING: O que falar de você^^, mesmo brigados não posso deixar de notar o seu crescimento no fórum, parabéns KKING a sua entrada foi mesmo uma grande surpresa a todos, espero que faça a coisa certa como colaborador pois você batalhou muito para chegar a tal cargo, evolua mais e mais, cresça ao máximo que puder e torne-se moderador o mais rápido possível^^.

Heage: Membro no qual não nos identificamos muito, mais agora você é um staffiano deve saber o fardo que deve carregar em suas mãos, ser um colaborador não é brincadeira então pense em tudo o que irá fazer pois cada passo que você dá poderá fazer você crescer e aprender mais, parabéns pelo cargo espero que faça bom proveito. (:

-

Moderador


Tarzan_MD: Ótimo divulgador, eu também divulguei e nem cheguei perto de você^^, enfim, espero que seja um ótimo moderador, contribua ao máximo com nosso servidor^^.

-

Game master


Fight_GM: Fight, um amigo, um irmão, um gaiteiro, um grande ser humano, um grande membro, reconheço quem você realmente é, você é alguém que se desenvolveu em muito pouco tempo, você é o que podemos chamar de garoto prodígio, alguém que consegue/conseguiu as coisas mais rápidas do que as outras pessoas, você é um dos realmente mereceu aquela vaga de colaborador mesmo alguns dizendo que não^^, mais quem diria um garoto que era fraco em tudo hoje é um dos membros mais importante da equipe, evoluiu bastante a ponto de sair de colaborador e ir direto para game master, parabéns fight espero que dê o seu melhor como game master, parabéns.

PlayBoy_GM: Felipe auves, grande game master, está sempre realizando ótimos eventos. Divulgamos juntos um dia e fico feliz por isso^^, parabéns playboy espero que você só cresça mais e mais, aproveite tudo o que o muaway lhe oferece, curta cada momento, pois o muaway vai ser uma grande experiência de vida para você, parabéns playboy.

Eclipse_GM: Eclipse^^, antes eu o via como um cara ruim, eu realmente não gostava dele, mais o tempos mudam e a gente conhece melhor as pessoas, você realmente é um cara super legal, muito engraçado, hoje tenho o orgulho de te chamar de amigo se é que você pode me dar essa honra^^, quero te parabenizar também por ser o melhor game master atualmente de nossa STAFF, parabéns Eclipse.

Noel_GM:Um cara que é muito criticado, porém poucos reconhecem o esforço que esse cara fez pelo muaway, é o game master mas antigo que temos atualmente, e o que mais me admira nesse cara é que ele nunca desiste e eu realmente gosto de pessoas assim, um cara guerreiro e batalhador cujo nome será lembrando para sempre, mostre para todos o quão grande você é noel^^, parabéns.

Frozen_GM: Quem diria, esse cara me surpreendeu muito, há poucos dias atrás recebeu a vaga de colaborador e já se tornou game master, tudo isso graças ao seu esforço, lutou e lutou no evento de divulgação e teve um ótimo crescimento no fórum do muaway, espero com o seu novo cargo você cresça muito mais. Esse também é outro que eu tenho o prazo de falar divulguei junto^^, parabéns frozen.

-

Aprendiz


-Pe_Lanza-: Pe lanza, o que dizer desse nub, tudo o que tenho a dizer sobre ele é o que ele possui um grande talento como designer, se esforçou ao máximo que pôde e não só eu o reconheço como também todos os membros da área de designer lhe reconheceram, a prova disso é o seu atual Status: Aprendiz, espero que daqui para frente você só melhore suas habilidades, parabéns pe lanza você realmente merece, a única coisa que você não mereceu foi aquela pedrada. :aa:

Pank: Conheci esse carinha há pouco tempo atrás, mais já percebi que o cara é uma grande pessoa, possui um coração de ouro^^, além de ser um ótimo designer, em tão pouco tempo conseguiu alcançar um nível muito avançado, parabéns Pank.

Zero0h: Mais falando em caras que possuem talento na ferramenta photoshop este é mais um, o cara saber brincar de fazer sign´s e diversas outras montagens com fotos, tenho certeza de que será um ótimo aprendiz, pois você lutou bastante para conseguir este cargo, fez por merecer, parabéns 0.

-

Designer


James_DS: James o grande, cara você não tem noção do quão importante você é na área de designer, as poucas palavras que tenho para lhe dizer creio que poderão te animar: Continue correndo atrás do seu sonho pois eles não irão chegar até você sozinho, cresça, se torne uma pessoa e um designer no qual ninguém jamais viu antes, chegue ao seu tão sonhado cargo, pois você merece e amigos como eu estaremos na torcida por você, D.O. :cheekkiss:

Mateus_RX: Mateus_RX o cara é bom :aa: , o pouco tempo que o conheci descobri que o cara é gente boa, além de ser gente boa é um dos melhores designer que o muaway já teve, com certeza marcará sua história, parabéns mateus pelo seu grande trabalho e conhecimento com a ferramenta photoshop.

-

Sub administrador


Mer_SubADM: André, grande MerSubADM^^, esse cara é aquele que simplesmente consegue salvar o muaway, não consigo imaginar o muaway sem esse cara, uma das melhores decisões de nosso Administrador foi te colocar como Sub administrador, você é uma pessoa extraordinária, sempre disponível, é uma pessoa responsável e está sempre tomando as escolhas mais sábias, parabéns andré você é um dos que eu me orgulho em colocar no meu elogio, obrigado também por remanejar nossa equipe com novos membros, membros no qual só trará alegria ao muaway.

-

Administrador


Admin: Admin sempre inovando trazendo diversas novidades ao servidor, este mês nos trouxe uma das grandes novidades que um servidor de mu online podia ter, ele nos trouxa uma nova asa a wing of blade, uma das maiores novidades que um servidor versão 97 podia ter, saiba bruno que você é um dos melhores administradores de mu online do brasil, e me orgulho de dizer isso^^, parabéns espero que sempre inove o muaway.

Salve para os membros que estão online:

Quote

Yahiko_KB, Upper_xD, _Br4nK1M_, Lustro-TS, ZERO--, Heage, T3MPL4R10, xNeW-EraA-, FanDoPaniC, -H2O, ByeBye_, High, -Pe_Lanza-, Theus_, Stromae, Yohan55, ByAvatar_BR, Alaan_BR, Veloxy, ViaCabo, -DuckTales, CaRlOs__xD, JUSSARA_CV, xFigther_SG, x_1T4L0_x, CesinhaKB, Daniel_Dag, EuSTaSs_Kid, Vegetto_GM, Stalker_, Affliction, -Menor_PvP, FOMINHA_CV, SHOCK-ZF, KKING, Ruan_r, -CH4K4L-TM, Danni_DS, Papai-Rox, Keave, LuuanA, -CaaiO, -VigiadoO, Asy_Aareon, Frozen_GM, _-CoreyT-_, Yaguin-SG, EAI-MANOLO, xTaigo-SG, Tchabalala, FireBoOyTM, Brooks, Galaxy, Russo, BEATRIZ, Yury_, Stronda_xP, adriano1000, Noiado_TM, FAN-BOY, Toledo-Bk, 4nJo_CruEL, SkypeirO, Lotus-BR, Junin_, -Smoke_, viktor_BK, Necron_, EuSoRox-BR, ExDouglas-, -ILove-Mu-, Selecione, -TriKK, Fight_GM, StyleProo, _AVG__, -Julio, BK_F0RT3, VitorArly, Ex__TNT___, -CRAZY-, 60_No_KiBe2, MorteirO, R4K-, ThiagoLost, LUCAS_RLK_, Daniell_, xFigrt-Rox, DC-Luciano, Y4KUS4-TM, Many_, -RiquinhO-, Onix_, -CABULOSO, Msn_, MARVEL-SG, Neon-ts, Hypnos, SloowKB, GuestSoul, Fox-xP, Cbk, Bryan_, Riick-TJF, Shot_, Gaby_67, xCelo-TS, Geovanne, Twitter-SG, x70SerEux, Jean-, Smach, WesleyKB, -ProGramA, Fantasy-BR, ExDestro-SG, -Parmeza0, PlereTy_xD, StuntEVER, TheusCRF, Syrius, zklucas, Novo_, Pank, _Aleex, Coke, -Enzinho-, Beat_, Space_xP, xMah-TS, Lucas1234567, Beneeeeee, Alafh, Clismam, Sr_Galinha, DeadMau5, q-lite, zMr_Turbo, SUPREMA_XD, Jordany, Awp-, -Imperius-, Ui-Egua, Wendesclau, black_10, Zeus-XD, Kratos_xP, -BrasilerO, Biel-Fx


Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 23 January 2012 - 04:55 PM

Parabéns a eles, e vlw pelo Salve.
Imagem
0

#3 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 23 January 2012 - 04:55 PM

Bom,
Parabéns aos elogiados.



Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Galaxy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 23 January 2012 - 04:56 PM

-

Tenho, certeza absoluta que esses elogiados, mereçem e muito.

Imagem

Galaxy - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 23 January 2012 - 04:56 PM

Belo elogio, parabens a eles.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 23 January 2012 - 04:56 PM

Parabéns aos elogiados e valeu pelo salve. Como já disse já já tu ta nessa lista também lek.
0

#7 Membro offline   JUSSARA_CV Ícone

  • Lenda vida.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 23 January 2012 - 04:56 PM

-
Sem palavras para os citados , com certeza espero que ele façam um bom proveito de seu cargo , parabéns , eles posso lhe dizer que são vencedores .

Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .


ᵀᴴᴵ
0

#8 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 23 January 2012 - 04:56 PM

Parabéns os demais citados, todos merecem .
0

#9 Membro offline   Daniel_Dag Ícone

  • ☆ Colaborando ☆
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 23 January 2012 - 04:57 PM

parabens aos elojiados


da 1+ali pf>>>
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










0

#10 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 23 January 2012 - 04:57 PM

Parabéns a todos os elogiados, realmente estão fazendo um belo trabalho, e que eles continuem assim, e obrigado pelo salve :clover:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#11 Visitante_-H2O_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 January 2012 - 04:57 PM

-

Parabéns aos elogiados eles se esforçaram muito para chegar até esse cargo .

Obrigado pelo salve.

0

#12 Membro offline   60_No_KiBe2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 20-November 11

Postou 23 January 2012 - 04:57 PM

Parabéns a eles !
Yahiko tbm merecia :/ mas fazer oq.
By : Eu Mesmo

Imagem
0

#13 Membro offline   -Menor_PvP Ícone

  • MuAwaY 2012
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1538
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 23 January 2012 - 04:59 PM

Parabéns aos elogiados, e obrigado pelo salve que mando pra mim.
Imagem
Imagem



Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Y4KUS4-TM Ícone

  • ☼ Colaborando ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 736
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 23 January 2012 - 04:59 PM

-

Parabens aos elogiados ,
valeu pelo salve :P
Imagem
Imagem


Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 23 January 2012 - 05:00 PM

Valeu Yahiko,
Como disse em outro tópico, eu lutei muito para chegar aonde estou, e irei lutar ainda mais para conquistar outros objetivos dentro da staff, e fica meus parabéns aos demais elogiados.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#16 Membro offline   Smach Ícone

  • Quem não deve, Não TEME.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2250
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 23 January 2012 - 05:00 PM

realmente todos merecem.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
0

#17 Membro offline   xCelo-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 23 January 2012 - 05:00 PM

parabeens a eles e vlw pelo salve xD
BREVE NOVO KIT ! AGUARDEM.


PARTICIPE DO MEU LEILÃO !


DESATIVANDO !
0

#18 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 23 January 2012 - 05:01 PM

Muito obrigado pelo elogio, Yahiko_KB. Sim, eu lutei muito para chegar em meu objetivo, dei tudo o que sabia de designer, cansei, caí, mas não desisti. Agora que estou aonde queria estar, meu objetivo é outro, e se Deus quiser conquistarei o mesmo, pois nunca perderei a FÉ em DEUS. Parabenizo também os meus amigos que entraram junto comigo, Pank & Zero0h, aos novos CL's, GM's e aos demais.


0

#19 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 23 January 2012 - 05:02 PM

vlw pelo salve '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   T1T0 Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 23 January 2012 - 05:04 PM

Parabéns aos elogiados :)
Imagem
Imagem


Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)