Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida]Photoshop. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida]Photoshop.

#1 Membro offline   -TORRE-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 22 January 2012 - 10:01 PM

Vim fazer uns Elogios para ubs membro que tipo fas a um tempão que Ajudar aki no nosso Forum

ThiagoLost: Se é Rox ta meio que sumido Mas que daqui a um Tempo voce vai pegar Uma vaga Na equipq


Avatar_BR ou ByAvatar_BR : Outro tambem pois tipo vcs 2 fas mas de 1 ano ajudano aki sabe tem gente que não reparar mas tipo toda ves que entro no Forum vejo vc e o Thiago bastante dedicado e o


Lustro-TS: èle ajudar durante o dia e Durante a Madrugada é 24 horas no Muaway acredito que vai pegar uma vaga na Equipe

Stronda_xP: Voce ja tem quase bem diser CL ksks é ja é de certo ksks


Não sei o Nick dele ta coreto pois Digo parabens pro Ruan_r e para o , T3MPL4R10 Pois tem bom futuro na STAFF



Salve Aos membros Online



Quote

-TORRE-BR, 60_No_KiBe2, Necron_, Bk-PUNHETA, ZERO--, Google, zabane, ThiagoLost, Tarzan_MD, Thug_, Mer_SubADM, Bryan_, xRei-TS, Epac3, exX, Vegetto_KB, Beat_, HancocK-, Legends, Pro_, Bigbaby, Sr_Galinha, Stronda_xP, Brooks, -EstudiosO, Lustro-TS, TeAmO-SPM, T3MPL4R10, Doug-BK666, Upper_xD, Dno-, The-SG-, -Junior, -Enzinho-, FANTA-BR, -Show, -Rhox-, Chipz, Jefiiin-R0X, --MASSACRE--, KKING, Yury_, Atentada, FackzinBR, -RzO-, Veloxy, Yahiko_KB, FL4P, PaRaNoiA46, Mx-Kabuto, _-Clozed-_, -Pe_Lanza-, Photo, EuSoRox-BR, Fight_, gabriel_zx, Marvis, -killerbee, Stromae, Pryston-BR, -CRAZY-, TheMike-BR, -Nukker-, Spycklee, -CH4K4L-TM, -DuckTales, -Kinho, ToM_BR, Diva_xD, _SaMu_HeLp_, Biel-Fx, Emicida, Alaan_BR, Yahtzee, Born_BR, Anonymous_, Frozen_CL, iDarkTM, zinaninhu, xFigrt-Rox, MorteirO, Poinaway, Mateus_RX, -TriKK, PePe_CL, Rike, Becky-CV, Nikton, Kratos_xP, -DonoDoAwaY-, xZica-TS, _siegfried, T1T0, MARVEL-SG, Fire-Fox, Insanus_KB, bielzinhooo, Phony_BR, NewFake-BR, PsyReflect, -AnGoLaNoO, Junin_, Grillz, TheSubZerO, Murphy, bruno100, Caioleme, _ZezYnhoL_, -CaGaDiNhO, Maizena, Avenger-TM, Ghos, xCelo-TS, GuuH-RoX, Skype-TS, -Miinha-Mae, ExDestro-SG, TsU, Swinger-PS, SkyRed_PVP, Ex-Z1P-, LordM, Vulcano, zMr_Turbo, _-Gasque-_, Let_xP, Prooox_PvP, L0CKER-WP, Y4KUS4-TM, Rubenss, -Wind-BK-, xSchimu-BK, FanDoPaniC, Jordan22345, xPicole-TS, Sorry, _OriginaL_, PeDePanO, _XeKeMaTe_, Oznx, allan_dieg, maiconpires, tigermg, xBruno_xD, -BuzzyTM, Luizinhoh, Lincon, FOMINHA_CV, Mozilla-


Parabens aos aniversariante


Quote

MasTerKill (17), POSITIVO (20), FiNiTo (16), limaobk (15), NB-Eh-Foda (15), KILLER_BK- (15), -Avenger- (14), -xQ- (18), Neerdz_BR (17), 81T3NT431 (16), _GERADUS_ (14), Fantasy-BR (19), lordaway10 (15), lek-doido (14), fillduque (20), D4NT3S (16), -Maersk0- (14), Daani_ (18), FAST_BOY (15), meme100 (18), hero-pk (17), Lucario22 (15), Envolvent (16)


Obs : Esses Elogios é para membro que vem se destacano não membros que ja ta na equipe
1

#2 Membro offline   -Enzinho- Ícone

  • Dúvidas? Envie-Me Uma MP Que Vou Responde O Mais Rápido Possível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1920
  • Cadastrado: 20-June 11

Postou 22 January 2012 - 10:02 PM

Parabéns pelo elogio.
0

#3 Membro offline   xRei-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 449
  • Cadastrado: 05-October 11

Postou 22 January 2012 - 10:03 PM

Parabens aos elogiados e valeu pelo Salve *-*
0

#4 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 22 January 2012 - 10:04 PM

TORRE, muuuuuuuuuuuuuito, mais muuuuuuito Obrigado mesmo leque, fico muito feliz por saber que voce reconhece o meu trabalho.
poxa, quem me dera eu entrasse em minha account e aparecesse um convite do Merlin me chamando pra ser colaborador #sonho.
haha, nunca vou desistir disso! estou dando meu máximo aqui no fórum, sempre que eu puder ajudar estarei ajudando de todas as formas.
*-*
0

#5 Membro offline   Pryston-BR Ícone

  • Membro Designer ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1620
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 22 January 2012 - 10:05 PM

Parabéns aos citados! Que alcaçem seus objetivos.

0

#6 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 22 January 2012 - 10:06 PM

Parabéns aos elogiados, que eles continuem exercendo este belo trabalho :clover:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#7 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 23 January 2012 - 10:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)