Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Mega Elogio I - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Mega Elogio I

#1 Membro offline   -Junior Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 22 January 2012 - 09:11 PM

[Elogio]Mega Elogio I
-
Área de Contato:


Quote

~ Stronda_xP: Membro que realmente merece ser colaborador pelo fato que está á muito tempo colaborando, e acho que vai ser o próximo colaborador.

~ Lustro-TS: Ótimo membro, bastante ativo, membro velho, traz ótimo suporte e suas respostas são ótimas.

~ Ironico: Ótimo membro também, gosto de seu suporte, não só eu, como vários do fórum, espero que ele consiga chegar até suas metas.

~ Heage: Membro velho, que traz ótimo suporte, resolve vários problemas, dúvidas, é bem ativo, e tem capacidade de ser um colaborador.

~ Lucacas: Membro que também merece ser uma colaborador, pelo fato que suas respostas são ótimas, e traz ótimo suporte, e é bastante ativo aqui no fórum.

~ Russo: Membro que vem se destacando bastante e merece uma vaga na equipe, parabéns á ele.

~ Junin_: Chará *---------* Antigo membro da equipe que está ajudando ainda no fórum pois pretende voltar a equipe parabéns á ele e boa sorte.

~ Yahiko_KB: Traz ótimo suporte, tem ótimo portugues, o suficiente pra trazer ótimo suporte aqui no fórum.

~ KKING: Também é outro que seu suporte é ótimo, e ajuda bastante membros aqui no fórum, parabéns ao mesmo.

~ Keave: Tem ótimo vocabulário, seu portugues é ótimo, e traz ótimo suporte no servidor, parabéns ao mesmo.

~ Upper_xD: Antigo membro da equipe que acho que quer voltar para a staff, pois está ajudando bem aqui no fórum.

~ Sweet_: Novo no fórum, porém tem ótimo suporte e parabéns, que o mesmo continue assim.

~ ThiagoLost: Também é bem ativo, ótimo suporte, ajuda bastante e está de parabéns.

~ Dno-: Antigo membro da STAFF que está disposto á voltar, e está lutando, trazendo ótimo suporte aqui no fórum, parabéns.

~ T3MPL4R10: Ótimo membro, que realmente também traz ótimos suportes aqui no fórum, merece uma vaga na staff, parabéns á ele.

~ FANTA-BR: Tomo você direto :// SHAUHSA' zoa, mas é um ótimo membro que está se destacando bastante aqui no fórum, parabéns ao mesmo.

~ Veloxy: Não só eu, como vários gosta do suporte dele, ajuda vários membros iniciantes no fórum, parabéns e boa sorte com sua meta.

~ -Arcanus: Merece ser colaborador daqui pra frente se persistir no seu sonho, acho muito possível, basta continuar no ritimo colaborando aqui.


-

Área de Colaboradores:


Quote

~ Vegetto_KB: Colaborador bastante elogio e bastante querido também, pelo seu suporte, que é ótimo, está bastante ativo no fórum aqui também, continue assim.

~ Fight_: Ganhou sua vaga de colaborador merecidamente, pois ajudou muito aqui no fórum e persistiu no seu sonho, parabéns e continue assim.

~ Frozen_CL: Ótimo colaborador que está ajudando muito aqui, e lutou para conseguir sua vaga também né ? ;)


-

Área de Moderadores:


Quote

~ Tarzan_MD: Único moderador, e está fazendo um ótimo trabalho como MD, espero que seja evoluído para GM bem breve, parabéns á ele e continue assim.


-

Área de Game Master:


Quote

~ Eclipse_GM: O GM mais querido no servidor, realiza bastante eventos e também traz suporte no fórum, espero que ele fique sempre no servidor, e parabéns.

~ Noel_GM: Ótimo GM, realiza ótimos eventos e recebeu sua vaga merecidamente, parabéns.

~ PlayBoy: Realiza ótimos eventos, traz suporte no fórum, ganhou sua vaga merecidamente e espero que fique bastante tempo na STAFF.


-

Área de Administração:


Quote

~ Mer_SubADM: Grande sub administrador, ocupa um grande cargo no servidor, um cargo de responsabilidade, e tem MUITA capacidade, já está faz tempo no MuAwaY, e creio que nunca vai sair, rs' Mas parabéns ao mesmo pelo seu ótimo trabalho no servidor.

~ Admin: Parabéns pelo seu servidor, que é ótimo, com grande quantia de players online, parabéns pelos grandes eventos, sorteios, promoções, etc, parabéns mesmo !


-

Salve para a galera online:


Quote

-Junior, Mestre-TS, Y4KUS4-TM, Lustro-TS, Google, Lucacas, -CABULOSO, JockeeyTM, StyleProo, -Enzinho-, ThiagoLost, _siegfried, SeRiALKilLeR, ZERO--, MunRa, EuSoRox-BR, T1T0, FANTA-BR, Luizinhoh, Swinger-PS, -DownLoaD, Felipe_G, Selecione, T3MPL4R10, Ex-Z1P-, F4T4_L1T1, Fight_, -Daniel_SG, Veloxy, -C0R1NGA, TopZinho-, Stronda_xP, Mr_SuPreMo, Yahtzee, James_DS, Junin_, Pokashi, Yahiko_KB, Stromae, -Cross_, Lincon, NewFake-BR, Kaiago, KKING, kyo_master, zabane, BkSKuuL, AquileS-TM, Brooks, Legends, TheusCRF, Dno-, -RzO-, bielzinhooo, LorD-RzO, -ZoCk-KiLL, COYOTE-SG, -CRAZY-, Beat_, Vegetto_KB, Geovanne, Eragon-PS, _-SMOKER-_, Ghos, FAN-BOY, BEN-10, Skype-TS, PaRaNoiA46, Rullez, Thunder-TS, -RAWR-, farofaw0w, OZAMA_157, Pank, Shot_, Zick, Murphy, xMah-TS, Xande-Rox, Avenger-TM, FireBoOyTM, CarlosAdriano, SouSeuPaiN, -CaaiO, UPA-UPA, 4nJo_CruEL, Lotus-BR, Ex__TNT___, Tio_San, Virto582, EuTeTraso, iFury-SG, TheFuck-TM, -i-Punk_13, __FanToXe-xP__, Cbk, Frozen_CL, JIRAYA_PK, Epac3, bk_GaaRa, -PedroRima, Athens-, Ruan_r, Necron_, FeLiPe_SHARP_, R4K-, FL4P, TheMike-BR, Raphaell, Onix_, -DuckTales, XeleratoR--, _ZezYnhoL_, -Show, -TriKK, LoLDark, Marvis, -Mesack-, Flight33, zazezozu, JUSSARA_CV, Bidu_, -Scopion-SG-, SkyRed_PVP, EsCOrPIoN, richard-pAnzarini, Sweet_, Bryan_, Upper_xD, Geovaninha, Know, C0C4_C0LA, _-Gasque-_, -RaFa_xD-, ExSpace, Many_, Enzin_DS, Crowley-BR, pachecoo_, _OriginaL_, Oznx, xCelo-TS, Midvalley, Lancelot, BielzinhoL, -Pe_Lanza-, _SaMu_HeLp_, Keave, josue, VinneMaax, GateBreake, GrilinhO-, ViTiN_mlkzikah, _-Clozed-_, Grillz, LucasAnd, WanteD-BR, Bigbaby


-

Salve para os aniversariantes do dia:


Quote

MasTerKill (17), POSITIVO (20), FiNiTo (16), limaobk (15), NB-Eh-Foda (15), KILLER_BK- (15), -Avenger- (14), -xQ- (18), Neerdz_BR (17), 81T3NT431 (16), _GERADUS_ (14), Fantasy-BR (19), lordaway10 (15), lek-doido (14), fillduque (20), D4NT3S (16), -Maersk0- (14), Daani_ (18), FAST_BOY (15), meme100 (18), hero-pk (17), Lucario22 (15), Envolvent (16)


-

Sou novo no fórum, porém esses dois dias que estive presente pude observar quem realmente ajuda no fórum, e também ví históricos de vários membros, caso eu tenha esquecido de alguém eu edito.

beijodojunior :kiss:



7

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 22 January 2012 - 09:12 PM

-
Obrigado pelo elogio, mal comecei a ajudar, e pelo visto estou sendo reconhecido por vocês.
Muito obrigado e parabéns aos demais elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 22 January 2012 - 09:13 PM

Opa, obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que pessoas como você reconhecem o meu suporte aqui no fórum, obrigado mesmo, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 22 January 2012 - 09:13 PM

Obrigado pelo elogio,fico muito felis que você torçe,para eu entrar para STAFF,estou muito felis,muito obrigado.
0

#5 Membro offline   T1T0 Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 22 January 2012 - 09:13 PM

Parabéns aos elogiados :)
Imagem
Imagem


Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#6 Membro offline   EuSoRox-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 424
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 22 January 2012 - 09:13 PM

parabens Aos Elogiados Realmente merecem
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente EuSoRox-BR
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversao!
0

#7 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 22 January 2012 - 09:14 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, e parabéns aos demais membros. :)


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#8 Membro offline   Beat_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 22 January 2012 - 09:15 PM

Parabens aos elogiados continuem assim meus amigos =) s2
ImagemImagem

MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão - Beat_
0

#9 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 22 January 2012 - 09:15 PM

: ) vlw pelo salve;
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 January 2012 - 09:16 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -TORRE-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 22 January 2012 - 09:16 PM

Belo Elogio
0

#12 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 22 January 2012 - 09:18 PM

Belo elogio parabens a eles!

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   -Enzinho- Ícone

  • Dúvidas? Envie-Me Uma MP Que Vou Responde O Mais Rápido Possível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1920
  • Cadastrado: 20-June 11

Postou 22 January 2012 - 09:18 PM

Parabéns Por Nos Elogias.
0

#14 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 22 January 2012 - 09:18 PM

parabens aos elogiados vlw pelo salve
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 22 January 2012 - 09:19 PM

Ooopá, fico muito feliz em saber que voce e outras pessoas reconhecem meu trabalho aqui no fórum.
Realmente estou me surpreendendo também rs, estou ajudando bastante mesmo, para que mais pra frente eu ganhe algo com isso! Sempre que precisar estarei aqui ! ;*

0

#16 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 22 January 2012 - 09:20 PM

Parabéns aos elogiados acima , merecem .-. .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

0

#17 Membro offline   Ironico Ícone

  • A fé ri das impossibilidades!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 22 January 2012 - 09:59 PM

Obrigado, realmente estou muito feliz por receber este elogio. Ultimamente estou um pouco ausente, pois começei a trabalhar, mais estou dando meu maximo.
[]'s

0

#18 Membro offline   Menu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 January 2012 - 02:22 AM

Parabens a Todos . ! :)
0

#19 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 23 January 2012 - 04:20 AM

Parabéns ao elogiados.



Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 23 January 2012 - 11:07 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente.
Frozen_GM - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!

F R O Z E N
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)