Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Bug na compra de itens! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Bug na compra de itens! comprei um veio outro

#1 Membro offline   Fhenixp Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 10 June 2010 - 10:29 PM

Ola pessoal da Mu away gostaria de parabenizar vcs Pelo otimo trabalho!!

Sou novo aqui mais e o mu mais divertido que ja joguei, so que houve um pequeno problema com minha conta.

Eu comprei uma Hurricane Boots Exc +11 Options: Reflete o dano 4% + diminui o

dano 4%, o problea e que quando FUi ao Meu bau apareceu uma Hurricane +11 sem

as Options que pedi e normal sem ser EXC tentei abrir um ticketi

Mais diz que usei caracteres incorretos entaum resolvi postar aqui o nick do meu

char e Fhenixp_MG espero ajuda Grato Desde ja...



Atenciosamente:

Fernando C. Filho
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 June 2010 - 10:31 PM

Basta enviar um novo ticket com o serial do item que o mesmo será corrigido
0

#3 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 June 2010 - 10:32 PM

Você esta usando sinais/caracteres proibidos no Ticket

Como : % , & , * Etc...

Abra um novamente sem usa-los .

Envie o Serial do Iten e aguarde até que o mesmo seja respondido

0

#4 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 June 2010 - 10:32 PM

Se você quer resolver o seu problema , envie um ticket , pois lá é o local correto para resolver sobre este tipo de assunto .

Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket corretamente , siga esse tutorial a baixo :
http://forum.muaway....-administracao/

Quote

Lembrando : Caso não tenha provas , como : serial da compra , nada poderá ser feito.


0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 June 2010 - 10:32 PM

Quote

Somente se você tiver o serial do item


1º: Venda o item em algum NPc.

2º: Abra um ticket falando do ocorrido,no ticket deve conter o serial do item "bugado".

3º: Basta aguardar a resposta da administração.

Tenha um Bom Game!

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   KannoN Ícone

  • KannoN - NonnaK [Prazer em ajudar]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 25-February 10

Postou 10 June 2010 - 10:32 PM

Olá, você teria que abrir um ticket relatando o ocorrido a administração .

veja o seguinte tutorial para aprender como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/
Imagem

Spoiler
0

#7 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 June 2010 - 10:32 PM

Olá Envie um Ticket Com o SERIAL do Item que vc comprou para que ele seja Recuperado

Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/



Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 10 June 2010 - 10:35 PM

Basta Enviar um Ticket a Administração Com Todos os Dados da Compra ( Ex. Serial,Nome,Data )

°°° Enviando Ticket a Administração °°°

Respeite as Regras

Quote

4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.



Evite Tomar alertas !

Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#9 Membro offline   Fhenixp Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 10 June 2010 - 10:37 PM

Ver postInsecT, em 10 June 2010 - 10:32 PM, disse:



1º: Venda o item em algum NPc.

2º: Abra um ticket falando do ocorrido,no ticket deve conter o serial do item "bugado".

3º: Basta aguardar a resposta da administração.

Tenha um Bom Game!

Obrigado mano sua resposta foi a mais aplausivel grato
0

#10 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 June 2010 - 10:37 PM

No momento em que você foi comprar, seu item você esqueceu de utilizar options que no moento da compra devem ser utilizados, para que os itens venha da forma exata.
No momento da compra são aparecidos, as seguintes palavras:

Quote

Level:

Adicionais:

Sorte:

Skill:

Excellent (Max: 2):

Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%

Sucesso da Defesa em +10%

Reflete em 5% o Dano Recebido

Diminiu o Dano em +4%

Aumenta mana em +4%

Aumenta vida em +4%


Cada um desses optionais devem ser marcados, para que não sejá mal concedido.

0

#11 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 June 2010 - 10:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)