Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Adeus Photo_GM, By PHOTOSCAPE. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Adeus Photo_GM, By PHOTOSCAPE.

#1 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 20 January 2012 - 11:16 PM

-

Coe galera do muaway, bom estarei me despedindo do MuAwaY, creio que para uns será uma alegria e para outros será triste, estou realizado fiz mina história nesse grande servidor e digo á todos que o motivo de minha saída é simples,
saír por minha espontanea vontade, nada haver com briga ou algo errado que eu fiz, simplesmente achei que chegou minha hora e que já estou realizado, não dá mais pra min, como vocês veem eu estou logando muito pouco porque não está dando mais pra min, Adeus a todos amigos que fiz dentro da STAFF e queria agradecer alguns amigos
verdadeiros que tenho dentro da equipe e no game, Nem tudo é pra sempre e como estão vendo chegou a minha hora, e quem sabe um dia eu volto, e aos que me odeiam eu te desejo tudo em dobro só que em forma de felicidade.

Eclipse
: Simplesmente meu melhor parceiro dentro da STAFF, sempre me fez compahia, melhor amigo te agradeço muito aprendi muito com você e creio que você é o Melhor de todos os tempos de STAFF,
além de alguns defeitos você é o cara, nos da ONIIIIIIII /fatoleq. afffffffs.

Ex Paullo : Um cara que já fez história um grande Game Master e um grande amigo também, valeu sha onça, énos felicidades pra você.

Noel
: Simplesmente um grande Game Master, no ínicio de STAFF você me ajudou muito e me fez crescer me encinou muitas coisas e por você e mais uns sou o Game Master que sou Hoje, valeu Noel s2.

Beat : Entrou agora, ainda está pegando experiencia, mais tá com muito pique, sempre fazendo vários eventos mata - mata fazendo de se um futuro Grande Game Master, sentirei saldades de ti também, enos.

Playboy : Grande CL, grande MD, e hoje está aí, um Grande GM, parabéns, você também já fez sua história no Muaway.

Fight : Parabéns cara, sua respostas são ótimas e parabéns pelo grande Colaborador que você é hoje, já a um bom tempo de Colaborador creio que seu cargo de Moderador já está chegando, sentirei saldades rique.

Vegetto : Mesma coisa do Fight, Boa sorte na STAFF, parabéns pelo ótimo Colaborador que você é e creio que será um Futuro grande Game Master.

Merlin
: Parabéns pelo ótimo Sub Administrador que você é, aprendi muito com você, grandes lições de vida você me deu e hoje sou um cara diferente, tive uma experiencia inesquecivel e tudo que sou hoje agradeço a você
e pelo seu ótimo trabalho, Grande homen que você é me encinou muito foi um PAI pramin dentro da equipe e só tenho a te agradecer por me encinar e me dar essa grande experiencia.

Admin : Parabéns pelo ótimo servidor que você tem, um grande homen e creio que realizado de tudo, obrigado por essa oportunidade Bruno e felicidades.

Não tenho muita imtimidade com os membros da Equipe Designer, só o James e queria agradece-lo por ser um ótimo Designer e creio que você também irá fazer história no MuAway e realizar seus sonhos.

Agora irei postar algumas Prints que marcaram a minha carreira no MuAwaY.

Trio dinâmico.
Imagem

zoando oni seco

Imagem

Dia mais feliz da minha carreira no MuAwaY.

Imagem



Imagem

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
31

#2 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 20 January 2012 - 11:18 PM

Photo, fui seu companheiro de equipe, e sei o tanto que você se esforçou amigo, e hoje, terminou sua estadia na STAFF, espero que um dia eu e você possamos voltar com tudo na STAFF, para podermos uma vez mais, alegrar mais e mais gente, você para mim, foi como um irmão de equipe, sempre me dava aulas de história, adeus amigo.

By Upper
s2.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
3

#3 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 20 January 2012 - 11:20 PM

Parabens Photo,você foi um otimo GM parabens pelo trabalho que você fez!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   60_No_KiBe2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 20-November 11

Postou 20 January 2012 - 11:20 PM

Pena :/
Espero q volte.
Vai ser sempre lembrado por mim e tenho certeza que por muitos que jogam MuAwaY .
Grande GM !!!
By : Eu Mesmo

Imagem
0

#5 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 20 January 2012 - 11:21 PM

Vai deixa saudades amigo :)
espero que tenha aprendido o significado da amisade com a experiencia que voce teve.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#6 Membro offline   60_No_KiBe2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 20-November 11

Postou 20 January 2012 - 11:21 PM

Pena :/
Espero q volte.
Vai ser sempre lembrado por mim e tenho certeza que por muitos que jogam MuAwaY .
Grande GM !!!
By : Eu Mesmo

Imagem
0

#7 Membro offline   Y4KUS4-TM Ícone

  • ☼ Colaborando ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 736
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 20 January 2012 - 11:23 PM

-

Photo , Cabeça erguida irmao , fe em deus , Que deus ilumine seu caminho ç2
Eterno Photo_GM

Imagem
Imagem


Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Lozano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 20 January 2012 - 11:23 PM

namoral vc eh muito mas dahora de player do que de gm...
inda bem que volto pra player .
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Y4KUS4-TM Ícone

  • ☼ Colaborando ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 736
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 20 January 2012 - 11:24 PM

-

Photo , Cabeça erguida irmao , fe em deus , Que deus ilumine seu caminho ç2
Eterno Photo_GM

Imagem
Imagem


Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
1

#10 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 20 January 2012 - 11:25 PM

Momentos como esses são difíceis, e imagino o quanto você ralou pra propor sempre o melhor à nós, aqui é uma despedida de um grande Game Master, e que por simplicidade, humildade, mereceu chegar onde chegou. Eu só desejo boa sorte agora em sua vida pessoal Photo, particularmente não te conheci, mais ouvi muito sobre você.
E não fique ligando para à minoria que lhe criticam, pois acredito que à maioria de nosso servidor hoje, não está feliz, em ver uma saída de um grande Game Master.
Valeu Photo, o MuAwaY agradece à sua colaboração e dedicação em todo tempo em que você esteve exercendo um cargo de imensa responsabilidade.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#11 Visitante_Bronk__*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2012 - 11:25 PM

Photo,Photo,sempre te considerei,desde quando comecei aqui,e você começou na STAFF.Não fui em muitos dos seus eventos,mas senti qualidade nos que eu fui.Você deixou sua marca aqui.Alguns estão felizes agora,pois a inveja os domina,mas para o restante,vai ficar saudade de você.Não conversei com você,só conheço você como Photo_GM.Mas se é da sua vontade sair,espero que um dia você volte,e todos os outros que sairão também,e possamos entrar todos juntos na STAFF,pois tenho o mesmo sonho que você,sonhou e alcançou.Parabéns. :animado153_:
0

#12 Membro offline   xPedroo-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 20 January 2012 - 11:25 PM

Photo amigo, Creio que você feis realmente historia na STAFF.
os que te criticam, não dais bola e seguir em frente de cabeça erguida pois você foi e ainda é um otimo player e um exelente GameMaster. vai com deus. Espero que sua historia no Muaway ainda nao tenha acabado !
s2 ! amigo ! Eterno
~ºPedro Gimbaº~

ImagemImagem


MuAwaY -Atenciosamente xPedroo-TS
- Projetando e construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Y4KUS4-TM Ícone

  • ☼ Colaborando ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 736
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 20 January 2012 - 11:25 PM

-

Photo , Cabeça erguida irmao , fe em deus , Que deus ilumine seu caminho ç2
Eterno Photo_GM

Imagem
Imagem


Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   xPedroo-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 20 January 2012 - 11:26 PM

Photo amigo, Creio que você feis realmente historia na STAFF.
os que te criticam, não dais bola e seguir em frente de cabeça erguida pois você foi e ainda é um otimo player e um exelente GameMaster. vai com deus. Espero que sua historia no Muaway ainda nao tenha acabado !
s2 ! amigo ! Eterno
~ºPedro Gimbaº~

ImagemImagem


MuAwaY -Atenciosamente xPedroo-TS
- Projetando e construindo sua Diversão.
0

#15 Membro offline   Y4KUS4-TM Ícone

  • ☼ Colaborando ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 736
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 20 January 2012 - 11:26 PM

-

Photo , Cabeça erguida irmao , fe em deus , Que deus ilumine seu caminho ç2
Eterno Photo_GM

Imagem
Imagem


Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 20 January 2012 - 11:26 PM

Que isso mano sempre lhe admirei muitas criticas desanima uma pessoa, muitos dizia que você era ladrão e isso é aquilo mas você é uma pessoa humilde sempre conversando com os players mas muitos fala besteiras sem saber hoje eu não jogo mas Mu Online mas você continuo conversando comigo no msn zuando mandando sons maneiros um para o outro em fim sua história no MuAwaY Está feita , espero que 1 dia você volte para Equipe como os marcantes sairão e voltarão para alegrar o pessoal , lembrando que nossa amizade não é de 1 Mu Online e sim uma amizade para levar para sempre s2 !
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 20 January 2012 - 11:27 PM

Entre tapas e beijos, eu gosto muito de ti meu mano, você foi um ótimo game master sempre se lembre disso, e de quem sempre lhe ajudo nos momentos faceis e díficeis, Obrigado por ficar conosco durante 5 mêses, esperava mais, mais você fez a sua escolha e eu não posso lhe impedir.
Espero que seja um grande homem, você é muito gente fina, felicidades e paz em sua vida.

Obrigado por está conosco.
O MuAwaY agradece a sua compreenção.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Sr_Google Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 06-April 11

Postou 20 January 2012 - 11:33 PM

Flw leque ;D
0

#19 Membro offline   Lanny_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 20 January 2012 - 11:33 PM

Flw
0

#20 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 20 January 2012 - 11:33 PM

Mais um Game Master se despedindo, é sempre ruim perdermos um membro da equipe, mas eu tenho certeza que você não vai ficar triste por muito tempo, pois você realizou seu sonho, você pode sair de cabeça erguida pois você já conquistou o feito de ser Game Master do Maior servidor de Mu Online de todo esse Brasil. Deixou sua marca espero que continue conosco mesmo como Player. Obrigado pelos eventos, por ter dedicado seu tempo ao MuAwaY e Boa sorte, fique com Deus. :animado153_:

Imagem
1

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)