Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Comparação do MuAwaY de 2010 para 2011 começo de 2012 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Comparação do MuAwaY de 2010 para 2011 começo de 2012 Veja e não apague!!

#1 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 17 January 2012 - 10:08 PM

Bom primeiramente estou no barzinho de lorencia,areá destinada a tópicos que não cabe em outros assuntos,portanto estou na areá serta,vim falar como o MuAwaY pioro desde 2010 para 2011 ou começo de 2012.
Muaway de 2010


Spoiler



Agora nosso 2011 ou começo de 2012.
Spoiler


Espero que não apaguem o tópico pois o mesmo esta dentro das regras,duvida?? veja as regras do barzinho de lorencia

Quote

Área destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas.
OBS: Flood não são permitido, assuntos que não tiverem a ver com o jogo serão deletados e o usuário advertido.

6

#2 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 17 January 2012 - 10:12 PM

Na parte da dedicação dos GMs com os players sem dúvida piorou muito.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#3 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2012 - 10:13 PM

kk lool
0

#4 Membro offline   TheFuck-TM Ícone

  • TheFuck-TM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1314
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 17 January 2012 - 10:13 PM

kkkkkkkkkkkkk e ta dificl mais primeiro print foi em dia de evento calma pois este ano esta apenas começando :D

Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Visitante_Bronk__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2012 - 10:13 PM

Sua primeira SS da equipe foi tirada no dia do mata-mata entre a STAFF,ai esta o motivo de todos da equipe estarem online.Nossos GM´s fazem eventos quando tem disponibilidade.Basta ter paciência.
0

#6 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 17 January 2012 - 10:14 PM

E você acha que esses GM's antigos sempre ficaram todos online?

Imagem
0

#7 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 17 January 2012 - 10:19 PM

Ver postHeage, em 17 January 2012 - 10:14 PM, disse:

E você acha que esses GM's antigos sempre ficaram todos online?

Eu não acho só fiz uma comparação fazendo um simples exemplo.
0

#8 Membro offline   -Strick Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 17-January 12

Postou 17 January 2012 - 10:20 PM

-

Caro player , pense bem você acha que os Games master de antigamente ficavam sempre Online ? não não pois os memso tinha vida pessoal em gual os que tem de hoje em dia.
Então vamos esqueçer o passado e vamos tentar fazer nossa staff melhorar dando incentivo não criando tópicos reclamando que não fique online nem nada .

Edit :

Obs: Também caro player , caso você não saiba essa Print tirada de todos membros da staff online é porque erra um evento que todos eles tinham que participa Evento Mata mata entre a STAFF e tava dando uma bonificação para o ganhador do evento mata mata , espero que compreenda .

-

Imagem


Atenciosamente - Strick
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Play_xP Ícone

  • • PLAYCOLLABORATING •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 17 January 2012 - 10:22 PM

Verdade :(
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
0

#10 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 17 January 2012 - 10:24 PM

Ver post-Strick, em 17 January 2012 - 10:20 PM, disse:

-

Caro player , pense bem você acha que os Games master de antigamente ficavam sempre Online ? não não pois os memso tinha vida pessoal em gual os que tem de hoje em dia.
Então vamos esqueçer o passado e vamos tentar fazer nossa staff melhorar dando incentivo não criando tópicos reclamando que não fique online nem nada .

Eu não acho só fiz uma comparação fazendo um simples exemplo.Bom pegue suas proprias respostas antes de copia dos outros OK?
0

#11 Membro offline   VovoDoXXT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 17-January 12

Postou 17 January 2012 - 10:25 PM

kkkkkkkkk vdd
Imagem
0

#12 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 17 January 2012 - 10:26 PM

Quanta hipocrisia né? É incrível à quantidade de players/membros que só sabem reclamar no fórum. O pior de tudo é que você veio com informações falsas, ou seja, à imagem conforme você citou (à mesma segue abaixo).
Spoiler

É de uma realização de um evento entre os membros da STAFF mesmo, sendo assim, todos estavam presentes no dia, ou seja, o mesmo era o "Mata-Mata da STAFF", em que o Char de todos ficaram mortais para que pudessem participar do evento, vale lembrar que o mesmo tinha como premio real para o vencedor, e todos estavam Online no horário solicitado, e isso aconteceu em Julho de 2011, e não em 2010 como você citou.
Em relação à segunda à imagem (à mesma segue abaixo).
Spoiler

É uma imagem atual, uma imagem que você certamente copiou em um horário mais tarde, no qual não os membros da Equipe não logam com tanta frequência para realizar eventos. Porém, é válido lembrar que no decorrer do dia, tivemos diversos eventos, e também, todos possuem suas vidas pessoais e sociais, e certamente não podem logar agora por exemplo.
Que eu me lembre durante 3 anos, nunca foi tão frequente os GM's logar depois das 23:00 por exemplo, é claro que teve uns que só podiam logar tarde ou algo do tipo, mais com frequência não.
MuAwaY não é só eventos também, é evidente que participar de eventos é uma atração satisfatória para os players, porém, temos uma Equipe, e uma Equipe de seres humanos, que são assim como nós.
Fica ai pra você refletir um pouco sobre à sua reclamação construtiva. ;)

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
2

#13 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 17 January 2012 - 10:30 PM

Ver postKKING, em 17 January 2012 - 10:26 PM, disse:

Quanta hipocrisia né? É incrível à quantidade de players/membros que só sabem reclamar no fórum. O pior de tudo é que você veio com informações falsas, ou seja, à imagem conforme você citou (à mesma segue abaixo).
Spoiler

É de uma realização de um evento entre os membros da STAFF mesmo, sendo assim, todos estavam presentes no dia, ou seja, o mesmo era o "Mata-Mata da STAFF", em que o Char de todos ficaram mortais para que pudessem participar do evento, vale lembrar que o mesmo tinha como premio real para o vencedor, e todos estavam Online no horário solicitado, e isso aconteceu em Julho de 2011, e não em 2010 como você citou.
Em relação à segunda à imagem (à mesma segue abaixo).
Spoiler

É uma imagem atual, uma imagem que você certamente copiou em um horário mais tarde, no qual não os membros da Equipe não logam com tanta frequência para realizar eventos. Porém, é válido lembrar que no decorrer do dia, tivemos diversos eventos, e também, todos possuem suas vidas pessoais e sociais, e certamente não podem logar agora por exemplo.
Que eu me lembre durante 3 anos, nunca foi tão frequente os GM's logar depois das 23:00 por exemplo, é claro que teve uns que só podiam logar tarde ou algo do tipo, mais com frequência não.
MuAwaY não é só eventos também, é evidente que participar de eventos é uma atração satisfatória para os players, porém, temos uma Equipe, e uma Equipe de seres humanos, que são assim como nós.
Fica ai pra você refletir um pouco sobre à sua reclamação construtiva. ;)

Isso foi verdade peguei do perfil do junin e outra pedi em um tópico,mais você não entendeu que eu fiz uma comparação,eu não falei que a STAFF fica mais Online do que antes,Lembrando que eu não fiz uma reclamação e sim uma comparação,caso não saiba o que é isso infelizmente não posso fazer nada por você.
0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 January 2012 - 10:33 PM

Sua credibilidade ja é totalmente perdida por postar uma SS editada, pois você tentou apresentar uma imagem de um evento " STAFF DEAD " e alguns membros que estão na print nem estavam na equipe e nem online no momento do evento, além disso é muito fácil pegar uma imagem de todo mundo online e vir agora aproveitar que todos estão offline para tirar print e falar que ninguém loga no servidor. Entenda, oque é passado ficou para trás, temos que viver o futuro, nossa equipe realiza eventos diariamente, interagem com os players no evento e tentam ser os mais ativos possíveis, nem sempre é possível agradar a todos, mais todos se esforçam para isso. Você vem me dizer que antigamente não havia reclamação, isso me mostra também que você não conhece absolutamente nada sobre o passado então não tem credibilidade para falar do mesmo, pois se você utilizar a busca do nosso fórum haverão diversas reclamações, as reclamações não acontecem porque as vezes erramos e sim porque a maioria dos players agora não aceitam derrota, qualquer derrota quer vir chorar no fórum falando que a culpa é do game master, então não venha falar que a equipe mudou, pois que mudou foram os players que hoje muitos deles não colaboram, apenas tem a intenção de vir no fórum e criar reclamações para derrubar os membros da equipe ou querer causar tumulto, portanto se todos colaborassem não haveria algumas reclamações totalmente inúteis como por exemplo " ele atacou antes e deram wins pra ele ". Momentos ruins todos nós passamos, porém cabe a todos nós colaborarmos para sempre melhorar o nosso desempenho e pode ter certeza que quem esta aqui na equipe hoje não está por obrigação, estamos porque gostamos, pois nossa administração não obriga ninguém a fazer parte da equipe, é um trabalho totalmente voluntário que quem se dedicou para entrar se propôs a fazer isso. E para todos que insistem em falar " ai ai o passado isso e aquilo ", tenha mais personalidade para inventar uma desculpa nova, pois essa desculpinha ja está mais que ultrapassada. " Quem vive de passado é museu ".

Para todos verem, segue abaixo a print original do evento STAFF DEAD que aconteceu.
Imagem
http://forum.muaway....a-1-staff-dead/

Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)