Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal do FANTA-BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal do FANTA-BR

#1 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 17 January 2012 - 02:20 PM

E aí galera, conforme estou iniciando nos elogios resolvi elogiar uns cara que estão ajudando no fórum, pois vamo lá.

Área de Contato


Stronda_xP - Possui ótimas respostas, rápidas e eficiente, já era pra estar na Equipe, continue assim stronda que você vai longe.

KKING - Um grande amigo, que dá um ótimo suporte em nosso fórum na área de contato, só que está meio ausênte do fórum, tem sempre seu lugar cativado no elogio de todos, énois Matheus.

Russo - Em minha opnião, o cara merece muito à vaga de Colaborador, por todo trabalho que faz no fórum, e por ser uma grande player em nosso fórum.

TheMike-BR - Voltou na ativa em nosso fórum, nesse tempo de STAFF, adquiriu uma grande experiência, que o torna um dos donos das melhores respostas de nosso fórum.

Lustro-TS - Está na ativa, respondendo tudo e muito bem, sem dúvidas é um dos destaques de nosso fórum, e que tem um belo futuro no servidor.

Bhering_ - Está meio ausênte do fórum, porém, isso não é motivos para deixa-lo de elogiar, ou seja, por tudo que faz em nosso fórum, merece o respeito de todos, pois todos sabemos do potencial e qualidade dele.

Space_xP
- Um Grande amigo que vem ajudando bastante em nosso fórum, que chegou do nada e já está indo muito bem no fórum cara, continue assim que você vai longe.

Dno- - Membro nós último tempo vem ajudando frequentimento com belas resposta, continue assim Julio.

T3MPL4R10
- Outro também que vem ajudando bastante em nosso fórum, espero que continue assim sempre ajudando no fórum e faça parte da Equipe.

Yahiko_KB - Membro muito bom que possui belas respostas em nosso fórum está meio sumido, parabéns, espero que contiue apresentando um ótimo trabalho em nosso fórum.

Heage - Esse cara vem ajudando bastante em nosso fórum, sempre com belas resposta e sempre presente no fórum, continue assim heage que você vai longe brother.

Stuart_SG - Membro que está voltando ao fórum com ótimas resposta, continue assim Leonardo que você vai longe brother.

Necron_ - Não conheço ele mais vem fazendo um ótimo trabalho no fórum, espero que futuralmente entre pra staff, continue assim cara.


Membros da área de Designer


Zero0h - Um membro que merece ser elogiado, e que possui um grande potencial em PhotoShop, sempre to pertubando ele no skype para me ensinar ás coisas, haha, continue assim Pedro que você vai longe brow.

Pe_Lanza - Membro muito capacitado em sua área, trabalho muito para conseguir seus objetivos.

Pank - Da um belo suporte na área de Designer continue assim que você vai longe

STAFF


Vegetto_KB - Já está fazendo hora extra no cargo né parceiro? o colaborador que fica o dia todo online, sempre dando suporte em suas devidas áreas, é nois let.

Frozen_CL - Está um pouco ausente do servidor por motivos que só cabe á ele, ótimo colaborador, parabéns cara.

Fight_ - Noooooossa Fight_, cara te adimiro muito por ser um ótimo colaborador, sempre que está online vem ajudando, parabéns cara, continue assim.

PlayBoy_GM - O melhor Game Master da atualidade, por TUDO que é, sem mais!

Beat_GM - Muitos o criticam, mas pra mim é o dos melhors Game Master, por está em fase de aprendizado, parabéns cara.

Eclipse_GM - Falar oque desse cara ? Sempre tentando nós propor o melhor, e com sua experiência, o tornando ainda mais um membro completo, é nois Vitor.

Quote

Photo_GM
Noel_GM

Estão meio ausente do servidor, ou eu não vejo eles on-line, trazendo sempre à melhor alegria para todos.

Quote

Mer_SubADM
Administrador

Essas cara merece todo respeito por todos nós, sem dúvidas sem ele, e uma grande seriedade que torna o servidor o melhor do Brasil. parabéns por tudo Bruno e André, parabéns por tornar o MuAwaY simples e apenas O MELHOR DO BRASIL!

Quote

Biruta
Vigilante_DS

2 ótimos aprendiz que há na atualidade, parabéns e continue assim.

Quote

James_DS
Matues_RX

2 Melhores Designer do fórum, não é atoa que estão nesse cargo, parabéns!!

Agora vamos aos salves pra rapaziada ^^:

Quote

KKING, Space_xP, Heage, ExArcanus, Upper_xD, Thomic, Crowley_KB, Lozano, Fantasy-BR, Loading-BR, SynysterFG, Zero0h, Junin_ THUG_BR.


Agora salves para galeria online:

Quote

FANTA-BR, Google, Bidu_, kyo_master, Heage, Vegetto_KB, KKING, PU_T414D4, Lucacas, Lustro-TS, Space_xP, Stronda_xP, GaTaoEuSim, Hornet_xD, lucasmtgt, Smach, TheFuck-TM, LaaH-, -HawaianoO, Bruno-TM, Fire-Fox, LuccaSilva, Lubrax_xP, Yahiko_KB, -IsraelKB, Necron_, -RaFa_xD-, Keviin, William_DR, By-_Two_-, 60_No_KiBe2, Arkanjo-TM, Noiado_TM, CheFiN-PvP, fabrycio, TarKaN--CV, -MeduzoTM-, -killerbee, PRO-STYLE, _-Gasque-_, Russo, Selecione, FinalizadO, TheRox_BR, -TORRE-BR, tokera, LeKziiN, GuilhermeLuchesi, Ruan_r, iFury-SG, Spycklee, TyCoS, Cryss, Midvalley, Luccas_XD, OZAMA_157, CesinhaKB, Maizena, FL4P, TheHellLord, RugaL-LoRD, -Mesack-, -MURLOCK-, bruno100, Mozilla-, SubDarkLog, Noel_GM, -SrDoCracK, Cloud_TM, NewFake-BR, cpmg-cleiton, BuCCaNeR, _Aleex, -My_House-, T3MPL4R10, Eclipse_GM, juniorpvp5, Force, Fable, KuaT_Xp, BioGotico, -CauTioN-, Stylo-Roox, FAN-BOY, Tarzan_BR, Mr_Bruno31, dub_sound, Alaan_BR, PsyReflect, Sherlock-, Junin_, Danni_DS, Zeus-XD, xBugadO-TS, Bryan_, cristiano97, geaaan, Alafh, iDarkTM, Bronk_, Stalker_, -CABULOSO, Crowley_KB, ExArcanus, Fight_, Frozen_CL, HaLLs, Brooks, Twitter-SG, T1C0-N1C0, Mxm_, MSN/Bing, ExDouglas-, bielzinhooo, megakiller, JockeeyTM, Espanta, ThiagoLost, luoox, PiinTuDiinhO, Exxtrafik, Fnx


E para todos os aniversariantes do dia.

Quote

sarendown, DresinhaS2, plockie1, Saabrii, Muerte_BK, natanael15, offiline, DriftKing, ulisses33, Rochelle, Dado, M4V3R1C, -P41-D0-M4L, SOU, mt2pkkk, ALFAMEKE , antony17,SOU-FOD4, TM_PLAYsSO, dOuGuInHa2011 (16), hotkiller (30), wesley_MX (13), Sergio88 (19), CrazyJuninPVH



Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

23

#2 Membro offline   TheFuck-TM Ícone

  • TheFuck-TM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1314
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 17 January 2012 - 02:21 PM

Parabeens ao elogiados e vlw pelo Salve :D

Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 17 January 2012 - 02:21 PM

Parabéns aos mesmos e valeu pelo salve.
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 17 January 2012 - 02:21 PM

Muito obrigado pelo elogio, se Deus quiser um dia irei fazer parte da STAFF, parabéns a todos os demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 17 January 2012 - 02:22 PM

Parabens aos elogiados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 17 January 2012 - 02:22 PM

Muito obrigado por estár citando meu nome, nós tinhamos no msn a muito tempo né e nem se damo conta que samos colegas de fórum passamos a ser amigos, brigado pelo elógio ^^, até mais e parabéns aos demais.
0

#7 Membro offline   PRO-STYLE Ícone

  • - Rato Descolado ksks.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 17 January 2012 - 02:22 PM

-
Hum .
-
Parabéns a eles , meu sonho é um dia estar em algum elogio , vou lutar muito pra conseguir (;

Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
0

#8 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 17 January 2012 - 02:22 PM

Quote

T3MPL4R10 - Outro também que vem ajudando bastante em nosso fórum, espero que continue assim sempre ajudando no fórum e faça parte da Equipe.


Obrigado pelo elogio,fico muito felis que meu trabalho esta sendo reconheçido por um menbro como você que esta ajudando como eu,emfim so desejo boa sorte,para você e para os outros player',que querem entrar para equipe,fé !

0

#9 Membro offline   -My_House- Ícone

  • Sonho des-do antigo forum [CL]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1136
  • Cadastrado: 05-July 10

Postou 17 January 2012 - 02:23 PM

Parabens aoos membros elogiados :/
0

#10 Membro offline   Squash-PvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 17 January 2012 - 02:24 PM

Parabéns pros mesmos .






0

#11 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 17 January 2012 - 02:25 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz de saber que mesmo não postando com tanta frequência meu trabalho é reconhecido diante aos membros do fórum. Estou com um problema em meu CPU e por isso estou tendo dificuldade pra postar, mesmo assim, estou fazendo o possível pra dar meu suporte no fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#12 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 17 January 2012 - 02:25 PM

Obrigado pelo elogio & Parabéns aos demais! :fist:


Imagem
0

#13 Membro offline   Bidu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 17 January 2012 - 02:25 PM

Parabéns aos elogiados, realmente estão fazendo um ótimo trabalho, obrigado pelo salve.
DESATIVADO
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 17 January 2012 - 02:30 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -TORRE-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 17 January 2012 - 02:32 PM

parabens pelos elogios
0

#16 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 17 January 2012 - 03:26 PM

Obrigado pelo elogio, estarei mais ativo, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Awp-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2012 - 03:34 PM

Parabéns a todos os elogiados a cima.
0

#18 Membro offline   VitorArly Ícone

  • Fé em Deus Que Elee é Justo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1013
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 17 January 2012 - 03:39 PM

Os msm merecem Espero eu esta no proximo ...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lozano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 17 January 2012 - 06:19 PM

paarabens aos elogiadoss
e valeus pelo salvee
UASHuashA PODE CONTA COMIGO PRA TUDO RODRIGAO sz
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 17 January 2012 - 07:13 PM

Obrigado por me colocar no elogio,
Estarei sempre querendo evoluir mais e mais para algum dia tentar alcançar meu objetivo, e parabéns aos demais.

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)