Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: mega Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

mega Elogio.

#1 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 16 January 2012 - 01:20 PM

Vou elogiar algumas pesao,que fasem pro merecer.

Lustro-TS : Vem dando um suporte ótimo em nosso fórum,bastante amigo meu,pena que não sabe anda de bike kk,mas tamo ae,se quiser que eu segure pra ti,e so chama man,zoa s2,e que consiga realizar seus sonhos neste ano.

Stronda_xP
: Esse cara vem lutando por uma vaga na STAFF,outro amigo,que sempe me deu força,nas horas mais ruins,aqui em nosso fórum,e nois man,te considero paks,e que consiga realizar seus sonhos neste ano.

Lucacas
: Irmão que vou leva para a vida toda,sempre me deu força nas horas ruin e boas aqui em nosso fórum,e se deus quiser,vamos entrar Na equipe,juntos,fé !

Heage_xD :Menbro excelente sempre ajudando em nosso fórum,cara mereçedor de tudo que faz,so que é meio esquentadinho né ^^,mas se deus quiser,vamos realizar nossos sonhos,fé !

Yahiko_KB: Menbro que vem se destacando muito em nosso fórum,considero de mais,yahiko+yahiko= kk,zoa é nois man,creio que você vai conseguir o que tanto sonha,que é entrar para equipe,fé !

Space_xP : outro menbro que vem se destacando dia após dia,evoluindo a cada seundo,e se mostra competente em suas resposta,so dejo tudo de melhor para você.

Russo : Esse venho da russa,para conquistar o Brasil kk zoa,esse cara,vem se destacando dia após dia,sempre online,creio que em 2012,ele entrar para STAFF,so desejo boa sorte.

Archangel : Esse menbro como pude ver,tem um grande potencial,em suas resposta e também ele entendo muito do servidor,so desejo boa sorte,que possa realizar seus sonhos.

TheMike-BR : Mike *--*,quando ele entra arrasa como sempre,da um suporte ótimo em nosso fórum,sempre disposto a ajudar,que possa entrar para equipe novamente.

Rhodolfo : Outro menbro que jah foi game Master,ele esta sempre ajudando em nosso fórum,apesar de eu não conhecer o mesmo,mas é isso ae,que possa realizar seus sonhos,em 2012.

Dno- : Dno *-*,Tivemos um papo no skype ,o cara é bem simpático,amigo é isso ai,ainda esta ajudando em nosso fórum,com respotas claras,que possa realiza seu sonho em 2012.

Biel-Fx : Amigo sempre disposto a ajuda em nosso fórum,e meio gay mais tudo bem kk,que possa realziar seus sonhos em 2012.

Elogio pra quem mereçe,pros designer's.


-Pe_Lanza-
: Meu amigo parçeo,vou levar pra vida toda sempre disposto a ajudar todos,e ainda é um ótimo designer

Pank
: Te amo Ne vei kk,considero paks esse Obeso,um ótimo designer,creio que ele jahe sta disposto para uma vaga de aprendiz,com ótimo potencial,é nois Manolo.

Zero0h : Esse é outro,que sempre esta diposto a ajudar,parabéns,você tem grande potencial,para entrar na equipe.

Stromae : Outro cara,super gente boa,apesar se eu não conhecer,mas deve ser obeso que nen o Pank kk *-*,um ótimo designer,parabéns você tem um grande potencial,para entra para equipe.


Fight_ : Esse cara ta sempre trabalhando muito aqui no fórum,sempre respondendo as MP’s,continue assim,jah jah você vai subir de cargo.

Veggeto_KB
: Esse cara ta ajudando muito nunca vi um colaborador tão espirado que nen ele,continue assim,jah jah MD haha,é nois.

Frozen_CL
: Meio afastado do fórum,deve estar com problemas familiares,mas mesmo assim quando ele entra ajuda bastante continue assim.




Elogio para os menbros onlines:

Quote

T3MPL4R10, Google, Hustle-SG, Lucario22, Lustro-TS, Danni_DS, VAI_c_FUDE, Fammy-R0X, kyo_master, _FODINHA_, -HawaianoO, SrF4ND3R, -ForumTM-, Smach, FAN-BOY, _Mormaii_, -PedroRima, Hammy, SynysterFG, Bryan_, xBugadO-TS, tokera, Heage, -Secret, Necron_, TheRox_BR, Beat_GM, aislan, ErickinCPT, Gutomuaway, TheMeme-BR, Kwx__, shAkur, JESSICA-CV, -RaFa_xD-, Russo, LUCAS_RLK_, -MURLOCK-, EaMaeTaBoa, XerecaTM, -FodasticO, FL4P, Eclipse_GM, SuBnEt, jolero, Pank, Space_xP, 60_No_KiBe2, -MeduzoTM-, -PredadoR, Espanta, Bidu_, Lupus, _-CoreyT-_, Shodaime, -CABULOSO, BomberMan, Neda433, Mateus_RX, RobaCenaCV, Vovo-Rox2, -My_House-, Selecione, TheMike-BR, -Over, TsU, Fnx, Sh4r3f1n4l, josue, Nando-TS, ThiagoLost, -Enzinho-, Y4KUS4-TM, danyel_dhf, EAI-MANOLO, Ero_SenniN, -CRAZY-, zabane, Biel-R0X, SkyRed_PVP, Forum_BR, guilhe157, bondedosemxorolet, FAKE-SHOW, Death-SG-, Jean-, max_dark, Maizena, Onix-TS, MeTTaLiCa, jotta_k, Yury-BK, _IT4CHY_-_, _CaLaNgOo_, Furios-SG, Marciin, Noiado_TM, PU_T414D4, PaRaNoiA46, Tsunami-BR, SonG, Ruan_r, VitorArly, _siegfried, Winner_SG, THUG_BR, LUC4S_xD, iDarkTM, Kyo, Know, JOKER_CRVG, Phuma_xD, Crowley_KB, ProZin, __-F0G4D0-_, Lubrax_xP, Jerry-Mata, _OriginaL_, eai, D4NT3S, Guilheerme, Gustavooooo, heitor157, Cyclone_SG, RugaL-LoRD, kiwnoya, tuliooo, _-Gasque-_, Surf_xP, Vigilante_DS, BK_Dristok, Twitter-SG, Lucas-GO, xFigrt-Rox, Cyclop, Keave, Mx-Kabuto, victor-rafael, Upper_xD, Yury_, Vegetto_KB, Alafh, -WalkBad, -Guiga-, ExArcanus, Grillz, Apple_BR, FinalizadO




Salve aos aniversariantes:



Quote

-Stronda (95), GangsteR (19), Filipe01 (21), Doriiitos (16), ShAdOw (20), Wizardz_BR (15), Jonas_ZN (16), _Venon_- (16), Ichi (15), -PAUL- (21), Emanuel_BM (19), dinot (14), AtooL (15), DIMMU_BORG (20), gpmcf (15), Malvado22 (15), --JunioR-- (16), Orfao-TM (15), Vitin-SG (12), alex_emo (14), __S4SUK3 (16), Luizinhow (15), gabriel_pedrosa (14), maso- (18), Ec0MotO (19), Sorelikia (12), gabrielmuaway (15), SARgEnT0 (15), RJP (21), FalcaoNeG (25), XxT_BK (13), Ti-Tio-Rox (15), rafael_BK (23), NikolasTesla (26)


Quote

Um salve especial,para nosso amigo Paullo_GM,que saiu ontem melhor GM que o mu teve.

13

#2 Membro offline   Lupus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 07-January 12

Postou 16 January 2012 - 01:20 PM

Belo elogio, e parabens a eles.
0

#3 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 16 January 2012 - 01:21 PM

Muito bom ver que meu trabalho vem sido reconhecido em nosso fórum, parabéns aos demais e obrigado.
0

#4 Membro offline   Forum_BR Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 16 January 2012 - 01:21 PM

Valeu Pelo Salve, Parabens Aos Elogiados, '

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
0

#5 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 16 January 2012 - 01:21 PM

Muito obrigado & Parabéns aos demais elogiados. :nugget:

Imagem
0

#6 Membro offline   -RaFa_xD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 613
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 16 January 2012 - 01:21 PM

Nossa, Mega elogio mesmo, todos citados a cima realmente estão de parabéns, se tem alguém para elogia-los é por que merecem, e Muito obrigado Pelo salve, Que não pode faltar né? Obrigado mesmo . ;)

Imagem
0

#7 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 16 January 2012 - 01:22 PM

Parabéns os demais citados, todos merecem ! parabéns á eles.
& Obrigado pelo salve :)
0

#8 Membro offline   Hustle-SG Ícone

  • FócØ,FØЯçΑ э Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 14-January 12

Postou 16 January 2012 - 01:22 PM

Obrigado , Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
0

#9 Membro offline   VAI_c_FUDE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 14-August 11

Postou 16 January 2012 - 01:23 PM

parabens aos elogiados
com destaque ao Vegetto_KB
Imagem




Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Awp-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2012 - 01:23 PM

Parabéns a todos os elogiados a cima.
0

#11 Membro offline   -HawaianoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 16 January 2012 - 01:24 PM

obrigado pelo salve.
Um Joguim Pra Descontrair
Clique aqui
Se gostou comenta perfil Depois!!


Atenciosamente - -HawaianoO
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

-HawaianoO
0

#12 Membro offline   System-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 180
  • Cadastrado: 18-September 11

Postou 16 January 2012 - 01:25 PM

Parabéns a todos os Elogiados. ;D
Atenciosamente: Javascript
Imagem


0

#13 Membro offline   FanDoTommY Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 636
  • Cadastrado: 12-July 10

Postou 16 January 2012 - 01:32 PM

Parabéns aos Elogiados :D
0

#14 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 16 January 2012 - 01:32 PM

Belo elogio.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#15 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 16 January 2012 - 01:37 PM

Parabéns!
Imagem



Imagem
0

#16 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 16 January 2012 - 01:56 PM

Obrigado pelo elogio fico grato e venho ah um bom tempo me dedicando bastante na área de designer e vou me empenhar cada vez mais e sempre continuar ajudadando e aprendendo coisas novas. vlw e parabéns aos demais
0

#17 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 16 January 2012 - 01:57 PM

Muito obrigado pelo elogio, T3MPL4R10.
Fico muito honrado em receber um elogio seu, sempre irei ajudar e destacar para conseguir meu objetivo.

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#18 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 January 2012 - 01:58 PM

Opa manolo *--*
Mikezin, volto pra ficar num acha não ? Desanimei 1, 2, 3 vezes. Mais agora é pra valer, estarei dando meu máximo para chegar em meus objetivos, e assim dando suporte a quem precisa, e com foco força e fé eu chegarei la (yn)'
énóis <3

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 January 2012 - 01:59 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 16 January 2012 - 02:09 PM

Valeu pelo elogio cara,fico muito feliz por receber um elogio de você!!,e parabéns os demais membros que eles continuem assim para realizar seus sonhos!!.

OBS: não sou gay :@@@@@@

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)