Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Paullo_GM - Agora voltei para -_PKDOR_- ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Paullo_GM - Agora voltei para -_PKDOR_- ! Muita Tristeza !

#1 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 15 January 2012 - 08:11 PM

Como muitos queria eu Paulo Henrique Moraes, estou me despedindo do servidor, pois para mim chegou minha hora de partir, porém sei que para alguns será uma tremenda festa, já para outros irei deixar um vazio no servidor, pois como dizem: "Nada dura para sempre, um começo sempre tem um fim", é esse é meu fim o Fim de Paullo_GM do maior servidor de Mu Online do Brasil !
Espero que minha passagem por aqui tenha sido muito boa e que eu tenha feito a alegria de muita gente, é por isso não guardo magoua de ninguém, nem de player nem de outros membros da STAFF nem de Ex Membros da STAFF, por isso irei fazer um tipo de elogio nesse tópico, para os que merece de verdade !

Admin: Meu Deus esse cara foi e sempre será o cara mais gente fina que eu já conheci na minha vida de Mu Online, sempre esta disposto para ajudar os membros que pertence a equipe, é sempre trabalhando duro para deixar o MuAwaY com quase 100%, por isso tenha fé Bruno pois com seu trabalho e com sua inteligência você conseguirá eliminar todos os programas maliciosos do servidor !

Mer_SubADM: André um cara ecepicional sempre resolvendo qualquer tipo de problema que agente da STAFF tem, é muito presente no fórum e no ticket, pois ele nunca deixa um ticket passar em branco sempre respondendo eles e etc. Por isso André você foi um grande homem que eu conheci nessa minha trajetória de MuAwaY, para mim como um 3° Pai, 1° Deus, 2° Meu Pai Biológico e você nunca esquecerei de nada que você falou comigo andré, pois o pouco que sei hoje foi com você que aprendi disso nunca esquecerei !

Noel_GM: Noel um grande amigo, que nunca esquecerei sempre foi um grande amigo, mais sempre tivemos brigas e etc.Porém você sempre estará no meu s2, apague os momentos ruins e viva os momentos bons ;), paz na sua vida !

Eclipse_GM: Afs com muita tristeza que vou me despedir desse grande amigo que entrou comigo na STAFF, como ele sabia mais do que eu ele sempre me orientava com sua inteligência extraordinária, um cara de 17 anos parece que tem 10, de tão gente boa que ele é, muito gente fina, parceiro sempre que precisa dele pode contar com ele que sempre está online para ajudar no que for possível, por isso Vitor, não baixe a cabeça para ninguém, pois você é um cara de ouro, te amo meu brother s2.

PlayBoy_GM: Tivemos muitas brigas, muitas bobas, mais a amizade que peguei com esse cara foi muito boa, né Vesguinho ? Zua Play, sempre muito marreto, mais com um coração de ouro esse cara sempre será lembrado por mim, não pelas brigas é sim pelos os momentos bons que agente teve, os momentos ruins são jogados fora é a amizade e a gentileza são levadas para sempre, fé PlayBoy !

Photo_GM: Equipe PP ksks, muito boa a época que eramos Moderadores sempre fazíamos mo farra no servidor sempre tentando alegrar a todos que estavam online naquele server, por isso Photo nunca desista de seus sonhos, pois você merece todos elogios do mundo, você é um amigo certo para muitas pessoa meu Pernambucano do meu s2, te amo brother !

Beat_GM: Cara muito bom com grande coração do Brunin não tenho muito do que falar, pois tão pouco tempo fiz uma grande amizade com esse carinha, espero que também tenha te agradado com tudo s2 meu brode !

Fight_: Um grande amigo para qualquer hora, sempre quando precisei desse muleque ele estava lá para me apoia entre muitas coisa, boa sorte na sua carreira Fight_ tudo de bom para você meu grande amigo !

Vegetto_KB: Meu Deus Vegetto você é muito feio cara, brincadeirinha você sempre estará no meu coração, fé na sua carreira, é não me passa em posts em KKK.

Frozen_CL:Muito pouco que conheço ele, pois falei com ele poucas vezes, espero que você tenha um futuro brilhante na sua carreira fé meu brother mais novo s2.

Para que todos que ficaram meu eterno carinho, e lembrem que eu sempre amarei vocês meus s2.
É para quem continua para entrar na STAFF, acreditem pois isso um dia pode ser tornar realidade,

Pois agente não morre quando deixa de Viver, Agente Morre quando deixa de Sonhar !

Quem Acredita sem Alcança, boa sorte para todos !


Musiquinha para acalmar o momento ;( !


Guardarei sempre !
Imagem
Imagem
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
49

#2 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 January 2012 - 08:11 PM

Quem diria em Paullo achei que um dia eu iria trabalhar com você, porém to vendo que não, fico muito triste mesmo pela sua saída de nossa Equipe você como todos só fez por merecer e saiu da equipe de cabeça erguida pois está de consciência limpa de que fez um ótimo trabalho enfim, é isso espero que você tenha muito sucesso em sua vida que seja muito feliz daqui pra frente e nunca se esqueça que sempre estarei aqui quando precisa de qualquer coisa, pode sempre contar comigo como eu sempre tive o prazer de contar com você e de ter você como meu amigo e me auxiliando no que eu precisei.
Muito Obrigado mesmo, você é quase um irmão pra mim s2
Att: Leonardo Ferreira - Lustro-TS

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Forum_BR Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 15 January 2012 - 08:11 PM

Paullo_GM Eterno , Nunca Esqueceremos De Tu ,

Lembro Hoje Mesmo , Ganhei Vaga Para Maratona , Ai Noix Ficamu Zuando La Em DARK ARENA , Ai Eu Te Dei Trade e Pedi Praa Ver Asa + Arma Ai Dei OK , Akkkk'


Paullo, Nunca Esqueceremos De Vce , 4° Melhor GM ,

Atras Do Toledo , Roku e Block


-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
0

#4 Membro offline   Kyo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 15 January 2012 - 08:11 PM

Espero que um dia volte mano
Paullo_GM Eterno ♥

Quem acredita sempre alcança , Renato Russo :animado153_:

Atenciosamente, Kyo
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão


Imagem
0

#5 Membro offline   Yury_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 15 January 2012 - 08:12 PM

Paullo você não sabe a falta que você vai fazer como GM, você pra mim era o melhor GM da STAFF toda, não sei porque você está fazendo isso, mais saiba que para mim você fará uma falta enorme e espero que sua vida seja repleta de felicidades e realizações, então este é o meu adeus para você Paullo, espero que em algum dia você possa voltar para nós do MuAwaY '-'


PAULLO_GM ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES !

Imagem

Imagem

Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


By: James_DS

Imagem
0

#6 Membro offline   _Galatus_ Ícone

  • Navegar é preciso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1302
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 15 January 2012 - 08:12 PM

Valeu Por Tudo,Paullo !
0

#7 Membro offline   T1C0-N1C0 Ícone

  • Botafogo s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 15 January 2012 - 08:12 PM

-

Falow mlq , vai com deus boa sorte ! :) Eterno . ;* ttivemos hojê no trade6 conversando . então é isso ! fé. sucesso.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bk-PUNHETA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 19-July 11

Postou 15 January 2012 - 08:12 PM

Vai com deus mano :/
Kit by: H2O

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 15 January 2012 - 08:12 PM

Paullo,Você vai ficar marcado na história,do MuAwaY,um dos melhores Game master’s,que o MuAwaY,jah teve,você vai sair de cabeça erguida,por que você foi um homen,que enfrentou e enfrentara os problemas de cabeça erguida,por que você é um guerreiro,te considero muito,te amo mano s2 *-*.

att T3MPL4R10.

0

#10 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 15 January 2012 - 08:13 PM

Deixará saudades Paullo, pra mim você era o Game Master mais honesto e mais humilde da equipe, nunca tive problemas com você, espero que tenha uma vida de sucesso, e boa sorte, que deus te abençoe. Eu não fico triste com sua saída, pois você conseguiu o seu objetivo, parabéns, $2

Imagem
1

#11 Membro offline   Mestre-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 15 January 2012 - 08:14 PM

:D
0

#12 Membro offline   -ChowPe- Ícone

  • [ Helper ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 28-July 11

Postou 15 January 2012 - 08:15 PM

Paullo , Grande Paullo , Nunca esquecerei desse Nick ~> Paullo_GM <~ , Esse sim , levo nosso servidor Adiante mesmo , Lamentamos que ele Sairá de um cargo Tão importante no Game , Torcemos muito por Você Amigo , Tenha fé e Força na vida ae. :coolio:
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
0

#13 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 15 January 2012 - 08:15 PM

Bom Paullo_GM, foi bom este tempo em que você passou com a gente sendo um membro da equipe, deixando de fazer algo mais assim satisfatório para ficar em frente a um PC, bom cara isso para gente é uma prova de amor e carinho, então cara vá na fé.

Obrigado por tudo.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#14 Membro offline   VAI_c_FUDE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 14-August 11

Postou 15 January 2012 - 08:15 PM

espero q um dia vc volte
Imagem




Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -HawaianoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 15 January 2012 - 08:15 PM

-Fique com Deus lek!
-E que ele ilumine sua vida.



























































































































-Paullo_GM Eterno.
-s2

Um Joguim Pra Descontrair
Clique aqui
Se gostou comenta perfil Depois!!


Atenciosamente - -HawaianoO
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

-HawaianoO
0

#16 Membro offline   Ex-STAFF-Beat_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 15 January 2012 - 08:15 PM

Cara, fique com Deus, para mim você foi uns dos melhores Game Masters de todo o muaway, sempre vai ser lembrado em meu coração, Deus vai iluminar o seu caminho, tão pouco tempo e já sei que você é verdadeiro amigo, te amo paullo espero bater muita x1 contra você meu nub s2.
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
0

#17 Membro offline   EnedinoBK Ícone

  • Vença Seus Medos Supere Seus Limites e serás Imbatível. (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1352
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 15 January 2012 - 08:15 PM

Paullao vc fez sua Marca , Concerteza foi um Dos Melhores Gm's da STAFF .

Sentirei Muitas Saudades de ganhar Seus Eventos :/ rs .

Vai na Paz Mano ..



Paullao Eterno :/


Imagem
Imagem


Anteciosamente EnedinoBK .


MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
0

#18 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 15 January 2012 - 08:15 PM

Você sempre fasia eventos onesto, não tenho oque reclamar de você porque você nunca fes nada de trapaça em eventos, não tive contato com você mas se um dia quiser um amigo de verdade, você é um grande cara e vai deixar saudades, isso eu não tenho dúvidas, brigado por tudo que você fes ou deixou de faser dentro da STAFF e concerteza séra lembrado por todos, até por mim que acompanhei você em eventos como no fórum, se eu tivesse chegado a um ano atraz eu podia ter te conhecido melhor, até mais vai com DEUS meu menino, você vai conseguir tudo oque téra que conseguir da vida, parabéns mais uma vez, e tchau :animado153_: :weep:.

Att: Luan Santos - Space_xP

0

#19 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 15 January 2012 - 08:16 PM

Paullo_GM eterno s2
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Y4KUS4-TM Ícone

  • ☼ Colaborando ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 736
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 15 January 2012 - 08:16 PM

Paullo , tenho ceteza que tu ira voltar ♥ Eterno ,
shorei ♥

Imagem
Imagem


Atenciosamente Yakusa
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)