Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) O que significa Flood ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) O que significa Flood ?

#1 Membro offline   LuccaSilva Ícone

  • Advenced Member^^ :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 15-January 12

Postou 15 January 2012 - 05:11 PM

oq significa flodar?
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem


Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 15 January 2012 - 05:12 PM

Floodar é você posta conteúdos inúteis em vários tópicos sem finalidades, ou até mesmo responder um tópico depois de 10 minutos da duvida ser respondida isso é ser considerado como flood.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Maggic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 23-March 11

Postou 15 January 2012 - 05:12 PM

Dar respostas sem sentido, por exemplo, você está com uma dúvida ai o cara responde 'Não sei te responder' isso é considerado flood, existem outros vários tipos de flood, postar várias vezes em um mesmo tópico.
0

#4 Membro offline   Kyo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 15 January 2012 - 05:14 PM

Flood são comentários inúteis, ou uma resposta que não tem nada haver com a pergunta ;)
Atenciosamente, Kyo
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão


Imagem
0

#5 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 15 January 2012 - 05:14 PM

Flodar é um ato,que a pessoa posta varias vezes a mesma coisa,ou seja,ela poderia postar uma vez o que ela queria explicar,mas ela fas varios post's,com mesmo assunto,que na verdade é desnecessario portanto isso é considerado como um floder.
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 January 2012 - 05:14 PM

Flood é considerado todas aquelas pessoas que postam em tópicos da seguinte forma " kkk,sim,não" todas as pessoas que postam com menos de 5 palavras são consideradas como flood, lembrando que flood é fora das regras de nosso fórum com punição de 10% de alerta.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 15 January 2012 - 05:14 PM

Amigo flodd significa que o membro está dando resposta inutéis (que não ajuda um membro), também pode ser considerado várias post's, o mesmo aperta em responder mais de uma vez, vai sair mais de uma resposta, isso pode ser considerado flodd também.
0

#8 Membro offline   -PredadoR Ícone

  • OFFLINE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 02-January 11

Postou 15 January 2012 - 05:15 PM

flood e quando você posta varias vezes no mesmo tópico ou ate mesmo quando você cria algum tipo de conteudo inutio isso e conciderado como flood.
0

#9 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 15 January 2012 - 05:15 PM

Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.

O que é considerado Flood:

* Chats em tópicos
* Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...")
* Tópicos repetidos
* Posts repetidos (bem como os "double-posts")
* Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico
* A prática do flood com o intuito de acumular posts
* Outros

Como identificar um Flood:

Exempo 1:

Tópico: "Qual vídeo-game você gosta mais? Por quê?"
Resposta flood: "Pra mim é o Super Nintendo."
Resposta correta: "Acho que Super Nintendo é o melhor, pois ele marcou a minha infância mais do que qualquer outro, foi nele que as Softhouses ganharam mais fama e é nele que funcionam meus jogos preferidos, como Final Fantasy e Chrono Trigger."
Análise: O que podemos entender deste exemplo é que o flood não responde por completo a pergunta feita no tópico, mas a resposta correta inclui todos os dados necessários para que consideremos desta uma colocação perfeita.

Exemplo 2:

Tópico: "Alguém sabe por que o meu ICQ não conecta mais?"
Resposta flood: "Por que ICQ é uma droga."
Resposta flood: "Por que ele está de mal com você."
Resposta flood: "Não sei, cara."
Resposta flood: "Bom, xibom, xibom-bom-bom."
Resposta correta: "Provavelmente porque o ICQ está com alguma dificuldade em acessar a internet na sua máquina, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema."
Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico. Estas são atitudes condenáveis nos fórums e comunidades on-line. As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.

Fonte: FórumWeb

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 January 2012 - 05:15 PM

O que significa Floodar ?
Floodar, é um tipo de bug de posts, ou seja, em um tópico o membro posta mais de uma vez, o que não é permitido, ou posta em todas as áreas só para aumentar seus atributos, como posts, reputação, dentre outros, então não é legal e nem é permitido este ato em nosso servidor.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 15 January 2012 - 05:15 PM

posta algo q não precisava ex.: em um tropico de vendas eu posta " jaeh!"
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#12 Membro offline   NighBM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 09-January 12

Postou 15 January 2012 - 05:16 PM

Flood é quando você posta ou cria vários tópicos ou post's referente ou iguais ao mesmo assunto. Quando postar, poste um tópico apenas para cada assunto, e quando responder a um tópico, responda com um post apenas por vez; caso necessite acrescentar algo ao seu post utilize a opção Editar abaixo do seu post.
Postar várias vezes e abrir diversos tópicos apenas para ganhar post's não irá lhe ajudar, alias só irá aumentar seu número de alertas e fazer com que receba diversas punições e não uma solução.
Imagem
0

#13 Membro offline   Ero_SenniN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 354
  • Cadastrado: 14-January 11

Postou 15 January 2012 - 05:17 PM

-
Amigo floodar aqui no Forum é o seguinte, quando você responde um Tópico várias vezes, e sua resposta não tem nada a ver com a duvida do autor do Tópico! Portanto espero que entenda!


Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !


-
0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 January 2012 - 05:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)