Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Amigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Amigos

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 11 January 2012 - 10:35 AM

AMIGOS

Será que existe Amigos? será ?²
Porque Amigos são aqueles que te apóia quando voce precisa, Amigos, são aqueles que estão com voce mesmo na alegria quanto na tristeza.
Que está ao seu lado todos os dias. Amigos são aqueles que te apia a dar continuidade nas coisas e não parar na primeira topada que der. Amigos? não existem !!
Amigos são seus pais. ( DEUS, sua mãe, seu pai, seu irmão ou irmã ) Esses sim são seus verdadeiros AMIGOS eles que podemos chamar de um AMIGO porque mesmo voce sendo: feio, pobre, duente, maluco seja lá o que for .. Sempre estaram ao seu lado, nunca te abandonaram ..
.. Poisé, Players do fórum e in game, todos me conhecem e sabem que eu sempre ajudei os Players de todas as meneiras, tanto aqui no fórum quanto no Game, dei itens raros pros que precisavam, dei muitos itens, mais sim pros que "PRECISAVAM". sou um moleque fiél, sou humilde, sou "amigo" de todos.
poisé .. estou lutando aqui no fórum pra conseguir um Objetivo que é entrar pra familia. [STAFF] e estou lutando por isso e vou conseguir.
por que, quem acredita sempre alcança e eu acredito em min, e penso positivo todos os dias que vou conseguir isso me dar forças.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Bom, eu estou sem mouse né, estou mechendo com o teclado apenas, por que eu sei mecher ( :
por isso estou ausente do fórum e do game entro raramente quando eu vou á lan house, porque não vejo necessidade de ficar gastando dinheiro pra frequentar uma lan house uzando uma coisa que eu tenho em casa.
e Quando eu entro em minha account no site me deparo com meus gols's away's que não estão lá .. logo percebi que hávia algo de errado. não eram muitos gold's away's mais eram meus 150 gold's away's .
fui ver em meus personagens e meus tinham apenas 2 char. meus nickes foram hackiado, Cuidado.
ThiagoLost & Perfil não sou mais eu. é, infelizmente eu fui hackiado, uma pessoa que sempre ajudo os outros .. sempre dando itens para aqueles que precisam .. e hoje estou aqui , nem vi minha accounte no game ainda, tenho 8 baús mais já tem tutorias ensinando a destrancar baú e é claro que já estejam vazios ..
poisé . fui hackiado² não sei quem foi, não posso nem citar nomes de ninguém mais uma coisa eu posso dizer que:
a pessao que hackiou mudo o nome do meu char ( ThiagoLost ) e colocou BySr_FaKee não me interessa quem foi que hackiou e não me interessa os itens. só espero que tenha um Homem de verdade aqui no jogo ou no fórum e assuma quem hackiou, não vou denunciá-lo nem nada, apenas quero meus nickes que foram FURTADO.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

ELOGIO

Aos meus camaradas ..

T3MPL4R10 - continue assim muleque, tu é bom nas respostas, parece ser um player de carater, acho que vai servir de CL quem sabe né. assim que abrir vagas de CL creio que voce irá . só não dê mole pras pessoas que dizem ser teu amigo, mais na verdade não são. e se por um acaso voce virar CL, não se esqueça que voce ganhará amigos fiéis, mais também ganhará muitos Amigos falsos então, Tome cuidado com isso. mais uma vez, continue nesse caminho meu camarada .. FÉ!

S_Q_L - cara, sei nem o que falar de voce .. Voce é um cara que ajuda de mais aqui no fórum também, sempre se esforça pra dar ótimas respostas e claras para que todos entendam. e acho que voce pode se chamar de Amigo porque quando eu precisei de alguém pra conversar, desabafar como um Amigo voce estava alí na hora, me aconselhou, ajudou, e etc ... é isso ae muleque, continue assim, que em breve estaremos juntos na [STAFF] se Deus quiser.

só um recadinho para aqueles que acham que vão me derrubar. Não vão me derrubar não (Y isso só foi uma pancada mais sou forte, ainda estou de pé, quer um conselho ? tente muito mais, mais muito mesmo. quem sabe voce nao consegue me derrubar. haha ;)

5

#2 Membro offline   Hug0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 11 January 2012 - 10:37 AM

Topico Desnecessario
0

#3 Membro offline   _IT4CHY_-_ Ícone

  • °Colaborador° Duvida Manda MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 876
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 11 January 2012 - 10:38 AM

Belas palavras.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
0

#4 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 11 January 2012 - 10:38 AM

Parabéns aos Elogiados :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#5 Visitante_Hacker_xP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2012 - 10:38 AM

Caro, parabéns aos elogiados. Não podemos fazer nada pelo fato de você ter sido hackeado.
0

#6 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 11 January 2012 - 10:39 AM

thiago logicamente voce vai dar volta por cima hackiaram tu mas tu tem amizades sinceras pode acreditar !
Amizades que vale apena let Pode crer ;)
Mora aki <3
1

#7 Membro offline   -Shock Ícone

  • °~ Cσlαbσяαиdσ ~°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1425
  • Cadastrado: 23-July 11

Postou 11 January 2012 - 10:40 AM

Fmz' Manow Espero Que Volte a sua atividade normal logo
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

Quote

0

#8 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 11 January 2012 - 10:41 AM

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#9 Membro offline   FAN-BOY Ícone

  • FAN-BOY O//
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 11 January 2012 - 10:44 AM

Parabéns aos verdadeiros.
Feliz 2012 - FAN-BOY


Imagem
0

#10 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 11 January 2012 - 10:46 AM

Muito obrigado,por você torçer por min,entrar na equipe,pode er certeza que sempre estarei aqui,para ajudar,e se deus quiser,entrarei para equipe,emfim,sempre vou lembrar dos meus amigos,que sempre acreditarão em min,como você entre outros amigos,muito obrigado thiago,e até mais,+dado.
1

#11 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 11 January 2012 - 10:48 AM

Parabéns aos Elogiados.
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   -TurkojaN- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 24-November 11

Postou 11 January 2012 - 11:03 AM

Parabens Aos Elogiados *
Imagem
0

#13 Membro offline   The_PsychO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 26-July 10

Postou 11 January 2012 - 11:07 AM

Pse, cada um com seus objetivos, voce tentando entrar na Staff, ajudano quem prescisa, eu ja ajudo sem segundas intençoes, geralmente quem eu ajudo pede msn, eu nem passo, falo que nao tenho, nao me importo com esse negocio de "fama" e muito menos entrar pra Staff "nem tenho tempo pra isso", è incrivel como que tem gente nesse mundo que e gananciosa e sem vergonha de pegar o que nao e dele e ainda se acha o bomzao, em minha parte se um dia eu chegar a ser hackiado eu paro de jogar, 4 anos jogando nesse server e nunca fui hackiado, mas com os devidos cuidado tambem, e-mail de cadastro do MU nao e da hotmail e sim um que eu fisso no site R7, o do forum e um e-mail que eu fisso na Uol ou seja tudo em servidores separados e mais complicados de descobrir, nao frequento lan (--" falta de rato nao sei ai mas, aki na loja onde trabalho um mouse basico que da pra joga belezura e 10R$), eu ja frequentei lan com minha acc, so que era eu que fazia a manutenção e sabia o que tinha nos PCs, mas mesmo assim esses caras que hackian tinham e que tomar vergonha e parar com essa ganancia toda de itens, mas como isso nao e possivel o negocio é, um dias eles vao ter o que merecem
-
-
-

-
-
-


Imagem
Imagem



Ouve ae te desafio ^^

0

#14 Membro offline   -Enzinho- Ícone

  • Dúvidas? Envie-Me Uma MP Que Vou Responde O Mais Rápido Possível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1920
  • Cadastrado: 20-June 11

Postou 11 January 2012 - 12:27 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#15 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 11 January 2012 - 12:29 PM

Parabéns a eles E Venho Reparando eles Se destacando em
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
0

#16 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 11 January 2012 - 04:15 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!

F R O Z E N
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)