Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Há como trocar meu e-mail sem saber o codigo de segurança? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Há como trocar meu e-mail sem saber o codigo de segurança?

#1 Membro offline   Lucas1234567 Ícone

  • Voltando!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 10 January 2012 - 02:40 PM

pessoal fui hackeado hj mais nao hakearo a minha conta e sim meus itens :( e essa conta ta com um e-mail meu que foi hackeado então queria troca o e-mail da minha conta so que ta pedindo um codigo de segurança que mandam pro e-mail so que o e-mail da conta ta hackeado e agora como fasso pra troca o e-mail sem esse codigo de segurança?
Imagem
Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 10 January 2012 - 02:41 PM

Não há como,so se você conseguiur mudar a senha,do seu e-mail,pela pergunta secreta,ai você muda senha do seu e-mail,mas jah se você não souber o e-mail,que você cadastrou nada podera ser feito,até por que o e-mail,precisa ser mudado para recuperar seus dados.



Para mais informações veja:
Siga o tutorial abaixo que irá encinar como trocar seu e-mail da sua conta:



[ Como trocar seu email ]

http://forum.muaway....o-na-sua-conta/

0

#3 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 10 January 2012 - 02:42 PM

Para recuperar/troca email em nosso servidor você terá que utilizar a nova ferramenta de troca de email, para acessa-la você deve logar em sua conta depois clique em minha conta, depois alterar email, clique em "Respondendo perguntas sobre sua conta":
Imagem
Você terá que ficar 7 dias sem utilizar sua conta para a seguinte imagem aparecer:
Imagem
Depois você poderá alterar seu email normalmente caso você saiba todos os dados de sua conta citados acima.

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -PredadoR Ícone

  • OFFLINE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 02-January 11

Postou 10 January 2012 - 02:42 PM

amigo sem o codigo não há nemhuma pocibilidade de você troca de e-mail amigo oriento a você cria outra conta com novo e-mail etc , mais tente enviar ticket para admnistração explicando tudo sobre isto .
0

#5 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 10 January 2012 - 02:44 PM

Amigo no seu EMAIL de cadastro tem todas as informações de cadastro, entre la e veja seu codigo de segurança na caixa de mansagens onde se encontra as mensagens e você tenque clicar na mensagen de cadastração você véra o codigo de segunça se você não tiver a senha de seu EMAIL nadá podéra ser feito, pórem as informações estão tudo la.
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 10 January 2012 - 02:45 PM

Com à nossa nova opção de troca de E-mail você não precisa da senha do e-mail, ou seja, você precisa apenas saber dados essencias de sua conta veja abaixo como.
Imagem
Imagem
Lembrando que depois que você efetuar todo esse processo você terá que deixar sua conta inativa durante 7 dias para que o e-mail seja alterado com sucesso.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gorilla Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 05-January 12

Postou 10 January 2012 - 02:45 PM

Não tem como amigo, se sua conta foi hackiada e você não tem o codigo de segurança, não há como mudar.
New Kit MY '-'
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Gorilla
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   Hug0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 10 January 2012 - 02:46 PM

Ver postLucas1234567, em 10 January 2012 - 02:40 PM, disse:

pessoal fui hackeado hj mais nao hakearo a minha conta e sim meus itens :( e essa conta ta com um e-mail meu que foi hackeado então queria troca o e-mail da minha conta so que ta pedindo um codigo de segurança que mandam pro e-mail so que o e-mail da conta ta hackeado e agora como fasso pra troca o e-mail sem esse codigo de segurança?

TIRE PRINT DO HACKIAMENTO E MANDE UM TICK Imagem
0

#9 Membro offline   -RenegadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 10 January 2012 - 02:47 PM

Boa tarde , Infelizmente não é possivel você trocar o seu E-Mail sem este código por isso , é tão importante conhecer todos os seus dados , do seu perfil .
A nazo tenor ta na saca;*
0

#10 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 10 January 2012 - 02:53 PM

Não há como você alterar seu Email caso não saiba a senha do mesmo pois para alterar sue Email é necessário o código de segurança .
0

#11 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 10 January 2012 - 02:57 PM

Trocando E-mail da Conta
http://forum.muaway....o-na-sua-conta/
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#12 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 10 January 2012 - 02:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)