Página 1 de 1
(Respondido)Referente á depósitos.
#1
Postou 10 January 2012 - 02:08 PM
Gente, depositei aqui no dia 10/01/2012 , e para confirmar o meu depósito, preciso de uma informação que nao encontrei no meu comprovante. o '' PACB ou Corresp. Banc. '' , ajuda ai , não consigo encontrar e deixando o campo em branco , nao consigo confirmar meu pagamento .. ajuda ai pessoal vlw .
#3
Postou 10 January 2012 - 02:11 PM
Olha cara, quando não tem nada no comprovante o que você deve fazer é colocar TODOS os dados, e mandar. Para ajudar, o que você pode fazer é enviar uma foto do seu comprovante, isso ajudará bastante.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#7
Postou 10 January 2012 - 02:12 PM
Tutorial comprando GoldWays:
• http://forum.muaway....ando-goldsways/
Verifique com atenção, no comprovante você encontrará todos as informações para a confirmação. Caso não consiga tente enviar uma Foto do comprovante.
• http://forum.muaway....ando-goldsways/
Verifique com atenção, no comprovante você encontrará todos as informações para a confirmação. Caso não consiga tente enviar uma Foto do comprovante.
#9
Postou 10 January 2012 - 02:12 PM
Caso sua confirmação foi via atendente não ira ter esses dois dados , então envie uma imagem do Comprovante , ou escreva todos os dados na caixa de mensagem de seu ticket .
Colocando uma imagem em seu ticket
http://forum.muaway....-em-seu-ticket/
Colocando uma imagem em seu ticket
http://forum.muaway....-em-seu-ticket/
#10
Postou 10 January 2012 - 02:13 PM
Amigo eu depositava assim, quando eu depositava colocava as informações, nome, quantos $, entre outros, após isso eu imprimia o boleto, no mesmo dia eu ia na bradesco na qual era la que e depósitava, depois seu pagamento vai ficar a 'espera', pórem você tenque aguardar póis no outro dia seus GOLDSAWAY podem ser créditados na sua conta.
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
#11
Postou 10 January 2012 - 02:13 PM
Veja o tutorial abaixo com muita ATENÇÃO pois o mesmo ensina como você confirma de maneira correta o seu depósito.
http://forum.muaway....ando-goldsways/
http://forum.muaway....ando-goldsways/
#12
Postou 10 January 2012 - 02:13 PM
Dependendo da forma de pagamento que você efetuou o seu depósito, ainda há uma luz no fim do túnel, caso você tenha depositado via Boleto Bancário, não é necessário uma confirmação de dados por depósitos efetuados por este modo, mas caso você tenha feito o pagamento através da forma de pagamento Depósito em conta, e você tenha perdido o comprovante de pagamento, lamento mais nada poderá ser feito, porquê foi vacilo seu perder o comprovante, não podemos fazer nada.
F R O Z E N
Página 1 de 1