Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á depósitos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á depósitos.

#1 Membro offline   -N4ZIST4- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 10 January 2012 - 02:08 PM

Gente, depositei aqui no dia 10/01/2012 , e para confirmar o meu depósito, preciso de uma informação que nao encontrei no meu comprovante. o '' PACB ou Corresp. Banc. '' , ajuda ai , não consigo encontrar e deixando o campo em branco , nao consigo confirmar meu pagamento .. ajuda ai pessoal vlw .
0

#2 Membro offline   -PredadoR Ícone

  • OFFLINE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 02-January 11

Postou 10 January 2012 - 02:10 PM

amigo, você tera que axa o codigo que vem no comprovante e enviar para admnistração que eles irao verificar e você tera que aguarda ate que seu deposito sejá aceito.
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 January 2012 - 02:11 PM

Olha cara, quando não tem nada no comprovante o que você deve fazer é colocar TODOS os dados, e mandar. Para ajudar, o que você pode fazer é enviar uma foto do seu comprovante, isso ajudará bastante.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#4 Membro offline   Ton_ Ícone

  • ~~ Colaborando ~~ Duvidas me Envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1009
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 10 January 2012 - 02:11 PM

amigo se vc perdeu seu comprovante infelizmente nao da pra gente ajuda vc
por que nao ira ter como confirma seu deposito sem o comprovante
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 10 January 2012 - 02:12 PM

tire uma foto do comprovante mande via ticket pedindo a ajuda ! Ou uma MP caso esteja com pressa!
0

#6 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 10 January 2012 - 02:12 PM

Amigo envie para admnitraçao para ela lhe esplicar como proceder.
0

#7 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 10 January 2012 - 02:12 PM

Tutorial comprando GoldWays:
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Verifique com atenção, no comprovante você encontrará todos as informações para a confirmação. Caso não consiga tente enviar uma Foto do comprovante.


0

#8 Membro offline   -N4ZIST4- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 10 January 2012 - 02:12 PM

Cara , não entendi . não tem esse negocio de '' PACB ou Corresp. Banc. '' no meu comprovante !
0

#9 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 10 January 2012 - 02:12 PM

Caso sua confirmação foi via atendente não ira ter esses dois dados , então envie uma imagem do Comprovante , ou escreva todos os dados na caixa de mensagem de seu ticket .

Colocando uma imagem em seu ticket
http://forum.muaway....-em-seu-ticket/

0

#10 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 10 January 2012 - 02:13 PM

Amigo eu depositava assim, quando eu depositava colocava as informações, nome, quantos $, entre outros, após isso eu imprimia o boleto, no mesmo dia eu ia na bradesco na qual era la que e depósitava, depois seu pagamento vai ficar a 'espera', pórem você tenque aguardar póis no outro dia seus GOLDSAWAY podem ser créditados na sua conta.

Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.

0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 10 January 2012 - 02:13 PM

Veja o tutorial abaixo com muita ATENÇÃO pois o mesmo ensina como você confirma de maneira correta o seu depósito.
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 10 January 2012 - 02:13 PM

Dependendo da forma de pagamento que você efetuou o seu depósito, ainda há uma luz no fim do túnel, caso você tenha depositado via Boleto Bancário, não é necessário uma confirmação de dados por depósitos efetuados por este modo, mas caso você tenha feito o pagamento através da forma de pagamento Depósito em conta, e você tenha perdido o comprovante de pagamento, lamento mais nada poderá ser feito, porquê foi vacilo seu perder o comprovante, não podemos fazer nada.
F R O Z E N
0

#13 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 10 January 2012 - 02:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)