Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida]Photoshop. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida]Photoshop.

#1 Membro offline   Danni_DS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 218
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 09 January 2012 - 09:30 PM

Bom Meu photoshop está com problemas na area de "Criar seleção", Todos que mechem com Photoshop sabem que quando estamos criando uma sign tanto modelada quanto tech , Tem a hora de por as styles nos desenhos criados , como meu Photoshop é o PS.CS5 , quando eu crio o desenho para mim definir a style eu aplico "Criar seleção" e pronto a area está selecionada , mais no meu photoshop acontece que quando eu clico em "Criar seleção" , não seleciona somente está area e sim o inverso dela "Toda imagem é selecionada" , oque eu faço para corrigir este erro ?

0

#2 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 09 January 2012 - 09:34 PM

Acho que você quer saber,como colocar a style so em uma parte da borda né ? Quando você fas uma borda,ela fica toda selecionada,para você colocar style so em uma parte,basta você desmarcar todas as camadas e deichar so marcada a camada que você deseja,lembrando que as camadas/layer's ficam na parte do lado direito > bem em baixo.
0

#3 Membro offline   Danni_DS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 218
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 09 January 2012 - 09:36 PM

Quote

Acho que você quer saber,como colocar a style so em uma parte da borda né ? Quando você fas uma borda,ela fica toda selecionada,para você colocar style so em uma parte,basta você desmarcar todas as camadas e deichar so marcada a camada que você deseja,lembrando que as camadas/layer's ficam na parte do lado direito > bem em baixo.

Não vou nem comentar , se voce soubesse mecher em PS , saberia oque estou falando .
0

#4 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 11 January 2012 - 04:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)