Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida ex Galinha_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida ex Galinha_MD Obrigado por tudo :]

#1 Membro offline   Sr_Galinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 04-January 12

Postou 09 January 2012 - 01:28 PM

*
POST POPULAR!

Bom Galera,como sabem eu estou saindo da equipe MuAwaY,estou saindo com a cabeça erguida pois sempre tentei fazer o melhor para os players e para o MuAwaY.Quando eu começei a jogar MuAwaY,sempre tive a vontade de Ser um membro da equipe,realizar eventos,fazer a alegria dos players,e eu busquei isso e consegui e estou feliz pelos momentos que o MuAwaY proporcionou a mim.
Foi uma Honra,foi um prazer,foi uma alegria,momentos que senti que foram felizes e tenho certeza que quando tiver adulto vou lembrar.Nos momentos difícieis da minha vida vocês estavam perto,me dando força,me alegrando,me puchando,me fazendo feliz,eu sou muito grato a todos e a tudo oque o MuAwaY fez pra mim,acredito que pude dar de volta ^^.
Aqui vão minhas desculpas por ter falado algo ou feito algo para alguém que essa pessoa não gostou,sempre tentei fazer o melhor mas sempre é difícil agradar a todos,mas tentei.Bom eu seria injusto de estar aqui e não falar do meu professor,da pessoa que me ajudo no MuAwaY,me encinou tudo sobre isso,Jean/TOBI-SAMA/-CamaroTM- meu amigo,sempre te levarei comigo pois você sempre esteve comigo desde o início,sabe minha história,sabe sobre mim que qualquer outro até que more na minha cidade não sabe,meu parça de todas as horas,meu PROFESSOR!
Também gostaria de citar um outro grande irmãO que fiz no MuAwaY:Alifer Kratos-Rox,esse eu amo de mais,você me apoiou em tudo oque eu fiz e me aconselhou em tantas outras,eu te amooo de mais kk.
Quanto a equipe MuAwaY ,todos que passaram por lá e estão lá eu tive amizade.

MerSubADM:Andrézão,gosto muito de você,tu é uma pessoa super,hiper simpática,rígido sim pois como você disse uma vez,Para nós equipe é uma diversão e para ele é o trabalho'' e você ta Hiper certo,te considero de mais e se precisar de algo só chama ;]
Eclipse:Antes de entrar na equipe já era um grande amigo dele,pessoa gente fina,simpático,um grande amigo que sempre levarei comigo,além de ser um ótimo game master que já rompeu vários records do muaway, (L)
ExRoku_GM:Amooo você Joãozin,amigão que vou levar até morrer ksksks,pów você deu muita força pra mim quando entrei n aequipe,um dos que mais peguei amizade,te adoro muito :]
Noel_GM:So FÃN ,Adimito,Sempre conversei com ele,pegamos muita intímidade ''UI'' KK,eu falava coisa com ele,ele também desabafasa comigo,te adoro parçeiro é nós sempre :]
ExToledo_GM:Quando ele era da equipe também me deu uma grande força,super gente fina além de ter sido um dos maiores game masters do MuAwaY,MITO.
PlayBoy_GM:PlayBot,eu já era amigo dele antes de ser da equipe,sempre conversamos e por isso temos uma grande amizade hoje,parçeiro :]
Beat_GM:Caracaaa,como peguei amizade com ele,uma pessoa super gentil,super gente fina,Queria ter ficado mais com você na equipe mas não rolo,é isso brother te considero muito :]
Photo_GM :Hhahaha,grande amigo,sempre quero levar comigo,dei força pra ele quando entrou e também ele me ajudou muito vlw :]
Paullo_GM:Lobo hsuauhsa,não entendi até hoje ^^,Pow brother,gosto muito de você e tu sabe,sempre conte comigo para qualquer problema ou ooutra coisa :]
Fight,Vegetto Fronzen:Pow vocês são feras,plaena certeza que vocês serão lembrados por muito tempo no muaway pois vejo em vocês muita capacidade e força de vontade,continuem assim :]

Queria também nesta despedida mandar ums salves para alguns amigos:
Spycklee
BoBmaaN-
Upper_xD
KAKUZU
Kratos-Rox
LoLDark
TOBI-SAMA
S2_HERO
HU1000D4D3
SemNome_
Gang_D_Boy
HU1000D4D3
Mr_guizin
Fantasy-BR
Byel_RX
KKING
-Stronda
TheMike-BR <3
-anacarolina
-Mc-Fank-
Vegetto_BK
xR4F4-SG
ENERGY-TM
Toledo_xD
Sr_SmitH
Sr_ScOoP
DraMa
Keave
-SpaceBR-
n3guinhoO
Lucas-Ts
Lustro-TS
-2irmao-
Erotico
SOU_FOD4
Hownrang
Bhering_
exAvas_GM
Alex-Foda
Fowks
LacosT-Cv
Veloxy
barsimps
FanDoTommY
BreNo
Papai-Rox
PiiT_Rox
xRei-TS
Guiii-CV
xBuCCaNeR
Junin-SG /Professor 2 kkk
Ex Kwx_GM s2
Dno/eterno
Russo
Acho que tem outros mais vou lembrando ^^

Um vídeo quw fiz,simples mas mostra o tanto que gosto do MuAwaY :]

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr_Galinha
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!
[/center]
56

#2 Visitante_Hacker_xP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2012 - 01:29 PM

Vai com deus cara, boa sorte ai fora.

#GALINHA ETERNO!
0

#3 Membro offline   BK_ANGEL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 09 January 2012 - 01:30 PM

Belas palavras
Imagem
Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   RaFa-DPK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 09 January 2012 - 01:30 PM

vai com deus pow

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 09 January 2012 - 01:30 PM

isso ai galinha cabeça erguida mlk humildade sempre !
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 09 January 2012 - 01:30 PM

Valeu pelo salve, Galo Eterno, Como um irmão pra min.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 09 January 2012 - 01:31 PM

VAI COM DEUS :animado153_:
Galinha_MD Eterno sz
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#8 Membro offline   Apple_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 07-January 12

Postou 09 January 2012 - 01:31 PM

Vai com deus maan, que deus sempre te proteja.

Atenciosamente: Apple_BR

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Meu Fã ? Então usa ai *--*

Imagem
0

#9 Membro offline   vitinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 09 January 2012 - 01:32 PM

Po Mani vc fazia alegria no muaway vou senti muitas saudades S2...
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !!



Imagem


MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE??
0

#10 Membro offline   -Show Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 304
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 09 January 2012 - 01:32 PM

-
s2 é nois .
Imagem


Atenciosamente -Show -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 09 January 2012 - 01:33 PM

Va com deus lek. Vc fez historia aki. :weep:
0

#12 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 09 January 2012 - 01:34 PM

De todas às saídas de membros que eu vi em toda minha trajetória no MuAwaY, talvez à sua, ao lado da despedida de nosso querido Roku foram às mais marcantes.
Você pra mim se tornou um símbolo, um símbolo no qual não me espelho por um simples Mu Online, um símbolo de amor à vida, pois apesar de todos os obstáculos que você passou, você voltou e mostrou suas forças, deu à volta por cima e hoje está ai, saindo pelas portas da frente digno de um membro honesto e eficaz durante seu trabalho na Equipe.
O MuAwaY agradece à você, por todo seu empenho, e por tudo o que você trouxe de benefício à nós, players, pois todos nós temos orgulho de dizer que em nossa Equipe, passou um Guerreiro, um cara simples, humilde, e que mostrou suas forças, e o seu amor pelo servidor!

Obrigado por tudo Galinha, você sempre estará não só no meu, mais no coração do MUAWAY!


Conta sempre comigo irmão, sempre estarei ao seu lado, você é o cara, eu te amo! s2

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
4

#13 Membro offline   Fammy-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 30-December 11

Postou 09 January 2012 - 01:34 PM

s2
0

#14 Membro offline   -BLINDEX- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-May 11

Postou 09 January 2012 - 01:34 PM

S2 GALINHA vai com deus que todos seus objetivos sejam conquistas com sucesso lhe desejop toda felicidade desse mundo vey tu e FODA vlw lek

Galinha_MD eterno no muaway
0

#15 Membro offline   -MaCaCo-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 09 January 2012 - 01:35 PM

- maanoo ttu deu oo seu melhor , espero que vooce volte para a STAFF !
pos vooce estava indo muiitt bem , tte coonsiidero muitt mllq enoiies , podes crê que noies ttt.amamos !
sóo , faltto meeu noome naa despediida néee ! maiis ée iiso ! :love: :love:





Galinha_MD s2
Imagem


Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ -->Imagem
0

#16 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 09 January 2012 - 01:35 PM

Caramba fera :( Sempre pensei em ver você como um grande Game Master em nosso servidor, mas não deu muito certo. Mateus, só tenho uma coisa a lhe dizer, parabéns cara, você sim foi um ótimo Colaborador, Moderador, sempre lutou pelos seus sonhos, nunca desistiu, e por fim conseguiu, firme e forte, mas conseguiu! Espero um dia também conseguir realizar meus sonhos, e espero um dia você voltar novamente á equipe, trazer diversão, entre outras coisas em que você trazia para nós! Cara, te considero como um irmão para mim, muito obrigado realmente por me citar em sua despedida, porque amigos como você é raro achar. Parabéns Galinha, só mais uma coisa, ETERNO
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#17 Membro offline   _IT4CHY_-_ Ícone

  • °Colaborador° Duvida Manda MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 876
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 09 January 2012 - 01:35 PM

Ver postSr_Galinha, em 09 January 2012 - 01:28 PM, disse:

Bom Galera,como sabem eu estou saindo da equipe MuAwaY,estou saindo com a cabeça erguida pois sempre tentei fazer o melhor para os players e para o MuAwaY.Quando eu começei a jogar MuAwaY,sempre tive a vontade de Ser um membro da equipe,realizar eventos,fazer a alegria dos players,e eu busquei isso e consegui e estou feliz pelos momentos que o MuAwaY proporcionou a mim.
Foi uma Honra,foi um prazer,foi uma alegria,momentos que senti que foram felizes e tenho certeza que quando tiver adulto vou lembrar.Nos momentos difícieis da minha vida vocês estavam perto,me dando força,me alegrando,me puchando,me fazendo feliz,eu sou muito grato a todos e a tudo oque o MuAwaY fez pra mim,acredito que pude dar de volta ^^.
Aqui vão minhas desculpas por ter falado algo ou feito algo para alguém que essa pessoa não gostou,sempre tentei fazer o melhor mas sempre é difícil agradar a todos,mas tentei.Bom eu seria injusto de estar aqui e não falar do meu professor,da pessoa que me ajudo no MuAwaY,me encinou tudo sobre isso,Jean/TOBI-SAMA/-CamaroTM- meu amigo,sempre te levarei comigo pois você sempre esteve comigo desde o início,sabe minha história,sabe sobre mim que qualquer outro até que more na minha cidade não sabe,meu parça de todas as horas,meu PROFESSOR!
Também gostaria de citar um outro grande irmãO que fiz no MuAwaY:Alifer Kratos-Rox,esse eu amo de mais,você me apoiou em tudo oque eu fiz e me aconselhou em tantas outras,eu te amooo de mais kk.
Quanto a equipe MuAwaY ,todos que passaram por lá e estão lá eu tive amizade.

MerSubADM:Andrézão,gosto muito de você,tu é uma pessoa super,hiper simpática,rígido sim pois como você disse uma vez,Para nós equipe é uma diversão e para ele é o trabalho'' e você ta Hiper certo,te considero de mais e se precisar de algo só chama ;]
Eclipse:Antes de entrar na equipe já era um grande amigo dele,pessoa gente fina,simpático,um grande amigo que sempre levarei comigo,além de ser um ótimo game master que já rompeu vários records do muaway, (L)
ExRoku_GM:Amooo você Joãozin,amigão que vou levar até morrer ksksks,pów você deu muita força pra mim quando entrei n aequipe,um dos que mais peguei amizade,te adoro muito :]
Noel_GM:So FÃN ,Adimito,Sempre conversei com ele,pegamos muita intímidade ''UI'' KK,eu falava coisa com ele,ele também desabafasa comigo,te adoro parçeiro é nós sempre :]
ExToledo_GM:Quando ele era da equipe também me deu uma grande força,super gente fina além de ter sido um dos maiores game masters do MuAwaY,MITO.
PlayBoy_GM:PlayBot,eu já era amigo dele antes de ser da equipe,sempre conversamos e por isso temos uma grande amizade hoje,parçeiro :]
Beat_GM:Caracaaa,como peguei amizade com ele,uma pessoa super gentil,super gente fina,Queria ter ficado mais com você na equipe mas não rolo,é isso brother te considero muito :]
Photo_GM :Hhahaha,grande amigo,sempre quero levar comigo,dei força pra ele quando entrou e também ele me ajudou muito vlw :]
Paullo_GM:Lobo hsuauhsa,não entendi até hoje ^^,Pow brother,gosto muito de você e tu sabe,sempre conte comigo para qualquer problema ou ooutra coisa :]
Fight,Vegetto:Pow vocês são feras,plaena certeza que vocês serão lembrados por muito tempo no muaway pois vejo em vocês muita capacidade e força de vontade,continuem assim :]

Queria também nesta despedida mandar ums salves para alguns amigos:
Spycklee
BoBmaaN-
Upper_xD
KAKUZU
Kratos-Rox
LoLDark
TOBI-SAMA
S2_HERO
HU1000D4D3
SemNome_
Gang_D_Boy
HU1000D4D3
Mr_guizin
Fantasy-BR
Byel_RX
KKING
-Stronda
TheMike-BR <3
-anacarolina
-Mc-Fank-
Vegetto_BK
xR4F4-SG
ENERGY-TM
Toledo_xD
Sr_SmitH
Sr_ScOoP
DraMa
Keave
-SpaceBR-
n3guinhoO
Lucas-Ts
Lustro-TS
-2irmao-
Erotico
SOU_FOD4
Hownrang
Bhering_
exAvas_GM
Alex-Foda
Fowks
LacosT-Cv
Veloxy
barsimps
FanDoTommY
BreNo
Papai-Rox
PiiT_Rox
xRei-TS
Guiii-CV
xBuCCaNeR
Junin-SG /Professor 2 kkk
Russo
Acho que tem outros mais vou lembrando ^^

Um vídeo quw fiz,simples mas mostra o tanto que gosto do MuAwaY :]

Galinha_MD Forever.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
0

#18 Membro offline   -ForumTM- Ícone

  • FighTing !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 933
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 09 January 2012 - 01:35 PM

Fllw Galinha Vai C/DEUS Espero Que Um Dia Vc Volta


Galinha_MD Eternoooo
0

#19 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 09 January 2012 - 01:36 PM

Valeu Galinha, obrigado por tudo que você fez, aprendi muito com você e admito que sou seu fã, valeu pela sua amizade e que Deus lhe abençoe na sua vida brother, nossa amizade será eterna. ♥
Obrigado por tudo em que você fez no MuAwaY! Um dos melhores MD que tivemos!

Att, Eclipse.
Imagem
Imagem
2

#20 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2012 - 01:36 PM

Valeu por lembrar de mim mais ainda te amo ok? u.u ^^
Sempre estaremos contigo também conta sempre ae s2'

Fé em Deus
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)