Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao resultado do AwaY Photo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao resultado do AwaY Photo.

#1 Membro offline   Bradesco-up Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 26-April 11

Postou 09 January 2012 - 11:38 AM

Quando que vai sair o resultado do away foto e da cartinha de natal ??? ja passo do prazo a muito tempo !
Imagem
Imagem


Imagem


Ajudei?Da um + Aqui!
0

#2 Membro offline   Robe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 300
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 09 January 2012 - 11:38 AM

:coolio:...

O Admin ja se pronunciou...

O resultado sai dentro de 2 à 3 dias!!!

Leia mais: http://forum.muaway....cimentos-bonus/

Abraços... Robe!!!



Kit feito por mim mesmo!!!


Imagem
Imagem




Imagem


1

#3 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 09 January 2012 - 11:39 AM

amigo foi dado um novo prazo daqui a 2 a 3 dias nosso administrador ja estara postando os resultados dos eventos
vamos aguarda!
1

#4 Visitante_Hacker_xP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2012 - 11:39 AM

A Administração falou que o resultado sai em 2 ou 3 dias.
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 09 January 2012 - 11:39 AM

Bom amigo quanto a esses eventos o nosso ADM avisou em um tópico, que nos próximos 2 ou 3 dias sairá o resultado .

Aguarde!

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 09 January 2012 - 11:39 AM

Amigo não temos uma previsão,para quando os resultados destes evenrtos,irão sair,basta aguardar,até por que alguns depósitos,ainda estão atrasados,basta ter paciência,pois nada é façil.
0

#7 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 09 January 2012 - 11:39 AM

Nosso administrador já se manifestou sobre este assunto, e nos deu um prazo para entrega dos resultados que será no máximo entre 2 à 3 dias, os resultados não foram divulgados antes pelo fato de que nosso administrador se ausentou por problemas familiares, agora que ele voltou o mesmo irá divulgar todos os resultados atrasados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 09 January 2012 - 11:39 AM

O NOSSO ADMINISTRADOR DEU UM PRAZO DE 2 DIAS PARA POSTAR OS MESMOS

Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#9 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 09 January 2012 - 11:39 AM

amigo veja oque o adm fala sobre esse assunto em um tópico:

Quote

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa à todos pelos atrasos nos eventos, depósitos e ticket's, não se preocupem estaremos colocando tudo em dia o mais rápido possível.
Por problemas familiares tive de me ausentar durante uns dias do servidor, porém estou de voltar com força total.

Imagem
0

#10 Membro offline   vitinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 09 January 2012 - 11:40 AM

Olha oq a Adm Disse:

Quote

Olá,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa à todos pelos atrasos nos eventos, depósitos e ticket's, não se preocupem estaremos colocando tudo em dia o mais rápido possível. Depois que o seu depósito for confirmado você pode abrir um ticket solicitando bônus pelo atraso. E devido à esse atraso os itens edição reliquia, rara e limitada permaceram no shop à venda até o final da Promoção de Ano Novo.

Por problemas familiares tive de me ausentar durante uns dias do servidor, porém estou de voltar com força total.

Como bônus por esses últimos dias estamos creditando 7 dias de Vip Gold à todas as contas, e em breve teremos mais bônus quem sabe em GoldsWay's.

Sobre a opção de câmbio do site, ela está em manutenção pois foi encontrado um bug nela porém já estamos trabalhando para corrigir.

Resultados dos eventos estará saindo nos próximos 2 ou 3 dias no máximo, e os depósitos e tickets serão colocados em dia a partir de hoje.

Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à g
Olá
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !!



Imagem


MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE??
0

#11 Membro offline   Nicco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 09 January 2012 - 11:40 AM

A Administração do MuAwaY deu uma prazo de 2 a 3 dias .
Visite Minha Galeria

Imagem
Imagem

Atenciosamente , Nicco
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



0

#12 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 09 January 2012 - 04:39 PM

Veja o que foi dito por nosso Administrador:

Quote

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa à todos pelos atrasos nos eventos, depósitos e ticket's, não se preocupem estaremos colocando tudo em dia o mais rápido possível. Depois que o seu depósito for confirmado você pode abrir um ticket solicitando bônus pelo atraso. E devido à esse atraso os itens edição reliquia, rara e limitada permaceram no shop à venda até o final da Promoção de Ano Novo.

Por problemas familiares tive de me ausentar durante uns dias do servidor, porém estou de voltar com força total.

Como bônus por esses últimos dias estamos creditando 7 dias de Vip Gold à todas as contas, e em breve teremos mais bônus quem sabe em GoldsWay's.

Sobre a opção de câmbio do site, ela está em manutenção pois foi encontrado um bug nela porém já estamos trabalhando para corrigir.

Resultados dos eventos estará saindo nos próximos 2 ou 3 dias no máximo, e os depósitos e tickets serão colocados em dia a partir de hoje.

Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso.


Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 09 January 2012 - 04:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)