Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Matrix_GM] Agora By: -MaTriX-TM '-' - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Matrix_GM] Agora By: -MaTriX-TM '-' TUDO QUE VAI VOLTA SAHAUHSAUH '-'

#1 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 05 January 2012 - 06:51 PM

*
POST POPULAR!

-
Bom, galera é isso ae, não é um recomeço nem apenas uma continuação de meu trabalho aqui na equipe muaway é um fim, amo tudo o que fiz, odeio o que não fiz, chegou o momento muito triste por todos, para muitos ficam felizes, mais é a realidade, não estou chorando porquê, sair, estou chorando pelo motivo de ter mostrado que eu sou um cara batalhador e vencedor, que nunca em minha vida pensarei em desistir, daquilo que eu tanto quis e lutei para ter, muitos dizem é apenas um jogo, eu digo apenas um jogo, mais um jogo que você pode ser feliz e ter uma família com você, até mesmo tendo tombos e quedas, mais sempre uma coisa, de cabeça erguida para tudo, função eu fiz, foi conquistada, a batalha eu venci tive a vitória, não posso ter sido o que todos pensavam, mais pude ser o que eu tanto queria, amei tudo isso, me divertir muito, tive momentos tristes, mais nunca isso me debateu em nada, conheci muitas amizades, poucas se foram, muitas estão comigo, para tudo, honestidade, caráter, e humildade que uma pessoa como eu sempre tive, agradeço de coração tudo que ocorreu aqui, não será esquecido, momentos que dava de parar a vida, mais todos os momentos que convive com vocês não foram jogados fora, apenas foi jogado isso, muitos reclamavam, mais muitos elogiavam, a realidade de um membro da STAFF MuAwaY, crescimento de um pequeno guerreiro, que começou sem saber nada, pois é a lei da vida, ninguém nasci sabendo... devemos aprender com quem tem experiência, isso me motivou... fui muito criticado, mais hoje estou aqui... tudo na vida tem um fim, até a morte, pois a vida é uma missão que devemos cumprir, mais sempre lembre-se, dela nunca sairá vivo, pode acontecer tudo que for, não se basta ter dinheiro, e fama para conquistar uma coisa, basta você ter atitude que se você quer alguma coisa, você pode ter, basta querer, dinheiro não trás felicidade, muito menos o amor, felicidade eu teno, e amor, por tudo que eu faço... quer ser alguém na vida, dê o seu suor irmão, pois eu dei o meu suor para está aqui, e tudo acabou, fácil é entrar... difícil é superar eu superei mais teve um fim, de muitos aposto que não faria a metade de quê eu fiz, não me gabo em nada, mais uma coisa eu posso lhe dizer, mostrei para muitos que eu sou capaz, eu passava por tudo... minha vida não é umas das melhores, mais também não é uma ruim, sabe porquê, eu sou feliz, tenho amor e fé em Deus, sempre acreditava que um dia de está na equipe do maior servidor de mu online do Brasil, iria chegar, aconteceu e não me arrependo disso. Paz sempre tive, eu não pude alegrar a todos, pois alegrei quem gostou e para aqueles que não gostaram, pare e pensem em pelo menos 1 minuto, o fruto de um membro batalhador como eu, dias e noites sem dormir para está ajudando o próximo, eu não fazia por conquista de algo... pois algum dia com certeza minha hora ia chegar, a decisão é você que escolhe, tem uma montanha... no topo dela tem sua conquista, mais ela é alta de mais, você iria de paraquedas? Parceiro eu não ia de nada pois eu pensaria antes e se eu quero aquilo tem minha conquista eu teria fé em Deus, sempre como tenho até hoje, guerreiro como eu... tem muitos, mais eu não nasci para orgulhar ninguém, a missão é ajudar o próximo e sempre ser a pessoa que eu sou, eu agradeço muito ao Bruno ( Admin ), apesar de não da muita atenção, sempre tive junto ali com a equipe ajudando, e fazendo meu trabalho e função, André ( Mer_SubADM), um cara que sempre me deu conselhos, irmão, agradeço a você por tudo que aconteceu entre nos na equipe, tivemos briguinhas bestas mais umas brigas que acontece, mais nunca deixarei de esquecer que você foi um cara, que mostrou para mim, que eu posso ser alguém, sempre trabalhando em grupo, o muaway é mais que uma família, é uma vida irmão, muitos amigos estavam comigo vendo a minha vitoria, muitos viram a minha derrota, eu me decepcionei com muitas coisas, mais em muitas coisas eu agradeci, a Deus, e a administração, que me deu a confiança, e coragem para chegar a onde cheguei, estou muito orgulhoso pelo que fiz, não posso se dizer que fiz tudo que queriam, mais posso sempre dizer, eu já marquei algo ali, e não deixarei isso para lá, MuAwaY, fez eu mudar muito, como apenas virtualmente, como na vida real, muitos amigos da minha rua falava, vamos sair, jogar bola, e tal's, e eu sempre falava, minha meta é chegar lá, então isso sempre me motivou, como dizem, um parceiro de fé nunca gela, se ele ta com você, sempre estará com você, amizade não se compra se conquista irmão, todos pensavam em me derrubar e eu aqui, mostrando que se tentam derrubar hoje, amanhã tentam elogiar, agradecer, e pedi desculpas pelo que fez, eu conheci muitas coisas na STAFF MuAwaY, de Colaborador, até Game Master, não estarei dizendo como Eterno, -MaTriX-TM Matrix_CL, Matrix_MD, nem Matrix_GM, estarei dizendo como Bruno Santos, e outra coisa, tenho orgulho de ser Bahiano, e ser vencedor, volta? pode ter, sim, mais não será a mesma coisa, damos valor mais as coisas, quando perdemos, eu não, dou valor pelo que tenho, a vida é uma coisa que podemos ter tudo que quiser né, mais também dela nunca sairemos vivos e nem levará nada, apenas terra... Mais sempre será lembrado, que aquele ali, marcou sua historia, e é um vencedor, humilde, feliz, e corajoso, e com alegria e disposição para todos. :)

Eclipse_GM: Brother muitas coisas aprendi com você, tu ée fooda irmãoo sempre estarei contigoo bllz, énois sempre. opakiii ohh shshausa

PlayBoy_GM: Você é foda também '-', sempre estarei contigo, amu você brother velhos tempos das antigas ^^ fica com Deus.

Beat_GM: énooiiiiiiiiiiiis Piriquitooo sempre conta comigo blz, tou saindo porquê chegou minha hora, énois sempre (yn).

Noel_GM: Nóisssssssssss pode ter brigaaaaaado sempre, mais sempre estarei contigo irmaooo s2 ^^ meu queridinhoo amuuu ti lett, aprendi muito contigoooo táaaaa sempre nos '-' rlx, sobre aquilo que falei era de zoa.

Paullo_GM: EAAAAAAAAAAAAAAAAE Paulloo velhoos tempos tarkan 5 AwayTube vamos entrar juntoos na equipeee ^^ conseguimos irmãooo '-' énois booa caminhada na equipe.

Photo_GM: POOOOSSOOOO TERR ZUADOOO, OU ABUSAAAAAADO ELE, MAIS ELE E MO GENTE BOOOA PHOTOSCAPE SHAAHUSUHSAH ÉNOIS SEMPREEE suahuhsuhas ÇÇ.

Frozen_CL: PARABÈEENS énois lett sempre estarei pensando nos momentos que vivemos ai na equipeeeeeeee énois irmaooo ahusuhuhhusa '-'

Vegetto_KB: Vegettão, meu pilãoooo gostosinho shasuhhaushuas énois sempre irmaoooo fllw bom futuro na staff '-'

Fight_: Aiii figuiti, énoiiis veiooo parabéns tu e rooox táa tou saindo não ée porquêe vãoo me tirar mais sim porquê eu quero ''-''.

James_DS: èeenoiiiis branqueeelooo suhauhsuhasuhas sempre (L)

Jhonny: Esse aqui não tenho o que falar ée roox namoral, gosto desse cara de mais, sempre me ajudou...

Mateus_RX: Nãooo posso ter falado muita coisa pra eleee, nem ter conhecido com eeeleee, énoiiiiiis letttttttttttttttttttttt '-'.

Erotico: énoiiiis ahusuhas sempre irmãoo conta comigo sempre. :)

Stronda_xP: Parceiro irmão de fé meu camarada, énoiiis parabéns lett se e rocse. '-'

Upper_xD: PIgmeuuu énoiiis irmãoo momentos que vivemos na equipe sempre estará guardado.

Yahiko_KB: ÉEEEEEENOIIISE PPPK SAISASUHUSAHUAS SEMPRE ESTAREI COM VOCÊE CONTAMOS CONTIIIGO TU E BOMM SHAHUSUHAS' S2.

Lustro-TS: Gaaaaaaaabyy sahusuhsauhsahu sz Zoooaa irmãoo continua assim ttáaa énois sempree.

Mer_SubADM, aprendiii muiiitoo com vocêee, estarei semppre pensando nos momentos que vivemos ai entre uma familiaa, parabéns pra vc tambémm tu e foda cooroinhaa^^ momento triste née mais agradeço a você tudo que aprendi, e até hj penso '-'

n3uroticoO: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB --' sauhauhauhs zoooa lett fica com Deus vocêe tambémmm te surrava sempre sahuuhasuhasuh '-' s2

OriginaL: xooooo fannn ---' susauhsa fica com Deus você também...

_Tallison_: énoiiis tallison, você ée um irmaoo de fé camarada husuhauhsa ^^ sempre (yn)

-MiiDniTe- : Bahiaaaaaaaaaanooo sahsuhasuhas sempre (yn) Orgulho da bahiaa lett euuu '-' e vocêe namorall somos pikaaaaaaaaaaaaaaaa '-' '-'.

Sr_Galinha: Bommm cara esse aqui sempre conteii com ele, PARA OS MLK PAGA PAU AII QUE DIZEM QUE FOI EU QUE TIREI ELE, NÃOOO FOI EUUU... FALA SEM SABER ISSO QUE DÁAH --'

MOZOZINO: GAGUIIIIIIIIIIINHOOO EAEE IRMÃOO FICA COM DEUUUS '-' ÉNOIS.,

Riick-TJF: IRMÃOO DE FÉEE PARCEIRO AQUELE CARINHA ÉE GENTE BOOOA ÉNOIS LETT.

-LORD-XXT: EEEEEEAE IRMÃOOOO FIIICA DEUUUS.... ^^''

EE PARA UNS AIII QUEE DIZEM VAII TARDE... ISSO ME FORTALECEE... POIS QUERO VER ALGUM DIIA FAZER MELHOOOR TA LIGADOO '--'

EEEEEEEEE AGRADEÇOO A TODOOOS QUE ME FORTALECERAMM OBRIGADO POR TUDOOO ESTOU SAINDO.. MAIS PODE SABER DE UMA COISAA.... TUDO QUE VAI VOLTAAAAA. TRISTE ÉEE MAIS É A REALIIIDADEEE... PROBLEMAS FAMILIAARESSS.. ÉNOIS MANOLOSS FIQUEM COM Deus ||| E BOA SORTE PARA OS QUE ESTÃO AJUDANDO PARA UM DIA ESTÁ NA EQUIPE DO MAIOR SERVIDOR DE MU ONLINE DO BRASIL, MuAwAY ''-''

Admin: CAAAAAAAAAAAAARA Brunãoo você é de mais manoo, agradeço a tudo por você e ao André, letts é muita emoção deu essa oportunidade e um objetivo... conquistado. FICA COM DEUS.

OBS: PODEMM XORAAR AII EMBAIIXOO, VAI TARDE... MAIS PRA UNS ÉE TRISTE PARA OUTROS XORÃOO PODEM FALAR AII VAI PORQUÊE NADA VAI MUDAR... A REALIDADE DA BAHIA É ESSA, QUE UM PARCEIRO DE FÉE NUNCA GELA '-'

TUDOOO QUE VAI VOLTA SUHHUSAUHSA '-' ÉNOIIIIS SE BATEMOS NO GAMEE QUALQUER DIA DESSES LETT 'S ^^ DURRMAA COM IDÉEIAS E ACORDE COM ATITUDESS... AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊS POR TUDOOOO '-' DII CORAÇÃOOO (L). '-' QUEM SABBEE ALGUM DIA EU VOLTE ^^ '-' ALGUM DIA PODE TER UM RECOMEÇOO (L).


MOMENTO TRISTE... MAIS PARA UNS FELIZES.


Ativo nessa conta: Clique aqui!
80

#2 Membro offline   WaiT-BleeD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 January 2012 - 06:53 PM

oks flw
alguem da + ae
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI




Imagem
Imagem


Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
1

#3 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 05 January 2012 - 06:54 PM

Cara que DEUS nos de força de vontade em nossa vida,e que você tenha um 2012 muito prospero :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#4 Membro offline   PRO-STYLE Ícone

  • - Rato Descolado ksks.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 05 January 2012 - 06:56 PM

-
Coitado do cara , tratem o cara de boa , ele foi um bom Game Master muito bom , e nao aconteceu roubo , considerem como erros , namoral Matrix , se desse pra você ficar seria melhor , mas não deu né jovem , então seja feliz mano , :animado153_:
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
0

#5 Membro offline   -FIREFOX-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 09-February 11

Postou 05 January 2012 - 06:57 PM

Affe matrix vai naum,
vc foi uns dos melhores Gm's do muaway,
nunca vou esqueçer vc mano ,vc sabe faze evento o unico tanbém,espero que esse ano vc tenha felicidades em sua vida,
pq naum sei qual o motivo que vc irá sair intaum adeus leek . :animado153_: :animado153_:

0

#6 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 05 January 2012 - 06:58 PM

-
Sempre foi um otimo membro da STAFF e sempre será , eterno mano sz'

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   -ForumTM- Ícone

  • FighTing !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 933
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 05 January 2012 - 06:58 PM

Ta Certo Eu Nao Gostava De Vc Como GM , Mais Aprendi Uma Coisa Agente Nao Deve Jugar As Pessoas , Demonstro um Belo Trabalho ;) Vllw Até Mais Continua No Forum .
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 January 2012 - 06:58 PM

A mano que pena que está saindo, podemos dizer que uns dos melhores players da equipe esta saindo, obrigado cara por tudo que compartilhou com a gente a teve um pouco do seu tempo para o mu, te amamos mam para sempre aqui s2 Matrix, mas todo começo tem seu fim então cara vá na fé.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   -SeXmaaN- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 05-January 12

Postou 05 January 2012 - 06:59 PM

Mano mi Emosionei lendo isso cara Poxa nao sai mano Pf cara vc um otimo GM pow :(
0

#10 Membro offline   -MURLOCK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 05 January 2012 - 06:59 PM

FlwS cara .
Boa sorte na sua continuação no MuAwaY , seu caminho foi feito e agora esta abrindo caminho para outros .
Boa sorte e espéro que continue com a família MuAwaY .
Salve Bahia lugar onde nasci

Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 05 January 2012 - 06:59 PM

-
Além de nossas brigas intrigas, no momento da saída é muito triste irmão, no momento da raiva sim mais agora não queria ver você fora, você foi um grande Game Master cara, tenho orgulho de você irmão, vai na fé e saiba que nós aqui dentro te amamos muito ♥ .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Tallison_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 05 January 2012 - 07:04 PM

Bom Matrix_GM ( Bruno ) como pode ver fomos amigos sempre, e sua amizade irei levar eternamente, como você situou acima tudo que tem um começo tem um fim, pois na minha opinião não queria jamas que você saisse da equipe, você um cara honesto cheio de Garra, ralou para chegar onde chegou merecia muito mas, mas fazer oque tem uns mlks ae que .... é isso irmão tamos juntos precisar so chamar;(
Imagem



Atenciosamente: _Tallison_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   ZaTH_BeLL Ícone

  • Membro Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1262
  • Cadastrado: 25-May 10

Postou 05 January 2012 - 07:05 PM

Vai Na Paz Meu Mano ! :unsure:
Sempre Sera Lembrado No Mu-Away.
Boa Sorte em Sua Vida :clover:
Sempre Estarei Contigo s2' :love:

*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
0

#14 Membro offline   MorteirO Ícone

  • As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 694
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 05 January 2012 - 07:06 PM

-
Deixará muitas saudades Matrix! Não merece sua retirada em nossa equipe. Terá sempre meu apoio! Tudo de bom amigo, e concerteza, se precisar de alguma coisa, eu lhe ajudarei. Exerceu seu trabalho honestamente e sempre te admirei! Esses bando de sem educação nao sabem o que falam! Deixará saudades matrix, Até um dia em lost5 <:
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2012 - 07:06 PM

Aff :( Poxa bruno, cara como vc disse cabeça erguida vc fez um ótimo trabalho, que nossa amizade possa prevalecer por anos e anos mano, conta sempre comigo para tudo irmão s2 :\ mora no coração vc .
0

#16 Membro offline   -MURLOCK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 05 January 2012 - 07:06 PM

FlwS cara ...
Boa sorte na sua continuação com a história no MuAwaY , seu caminho ja ta feito agora ta abrindo caminho para outros membros ...
Boa sorte :clover:
Salve bahia lugar maravilhoso onde nasci & tenho orgulho .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 05 January 2012 - 07:07 PM

-
ETERNOO sz

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 05 January 2012 - 07:08 PM

Matrix você nunca fes nada para mim, não tenho oque reclamar de você vai com DEUS na sua jornada.
0

#19 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 05 January 2012 - 07:10 PM

Bom apesar de eu não gosta de você,você foi um bom Moderador na minha opinião,pois temos muitos players reclamando de você,Mais fazer o que né? vamos seguir em frente,não deixo os outros mudar minha cabeça eu sou eu faço o que eu sei se você não gosta de mim é problema seu,Bom fico triste com sua saida apesar de eu não gosta de você,espero que continue no nosso fórum ou visite as veses o nosso game,Tudo de bom na sua vida cara que Deus te abençoe.Isso é o que tenho para falar.

By: gb1000
0

#20 Membro offline   R4K- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 05 January 2012 - 07:10 PM

Vlw Trix tudo de bom let, vlw msm !
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)