Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Indignacao com determinados Membros do Game ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Indignacao com determinados Membros do Game ! :(

#1 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 06 June 2010 - 08:30 PM

Galera , como todos nós sabemos , todos aqui da Staff ja erraram , muito.
Mas acho que todos eles merecem uma segunda chance para consertar o erro cometido
e hoje isso ocorreu no evento mata mata , quando o nosso moderador Coringa_MD falou desta forma:

Imagem

Em seguida , vemos o post do indivíduo :
Imagem

Coringa estava realizando eventos no Servidor Trade 1 , com nossos amigos Weep , Beatles , Rodolfo e Block ( acho isso ) , e é recebido desta maneira quando vai embora.

Engracado , reclamam quando nao tem eventos , e quando tem também reclamam ainda insulta quem faz o evento ?
Acho que todos nós devemos respeitar , pois é com essa palavra que se ganha humildade e caráter.
Acho que isso é o cúmulo.

Deixe este tópico aberto , quero saber a resposta do nosso Amigo Coringa_MD.

Galera da Staff , nao quero que fiquem triste por insultos de membros individuais que vocês nem conhecem ou conhecem , ignorem pessoas desse tipo , siga sua vida e bola pra frente !

Todos nós ja erramos em diversos tópicos e em determinados eventos !


Boa sorte :) !

0

#2 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 08:33 PM

Sim,todos devem ligar apenas para os verdadeiros comentários.
Ou seja,se fez um evento ruim,pode falar,mas se falar desta forma não,assim deixa o GM triste,aí depois reclamam que não tem evento.
Quando tem eles chingam quando não tem eles também chingam.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Joao_Edu Ícone

  • Iniciando um novo trabalho no fórum,xo noobs
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 08:33 PM

Concerteza , são membros Ignorantes não sabe oque e um Moderador a dificuldade , para tenta agradar e vem um e diz isso , são membros nervosos se estrassa e diz essas bobage.

0

#4 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 06 June 2010 - 08:33 PM

Todos erram , Porem Ninguem tem o Direito de Xingar o Outro , Principalmente alguem da STAFF , Obvio que Voce Deve Respeito a Todos ,Mas Alem disso , Voce deve Mais Respeito a STAFF , Que Esta Sempre te Ajudando e Fazendo Seus Queridos Eventos !

Entao Na Minha Opniao Merece Puniçao , Pois Nao Devemos Agredir Ninguem Principalmente Dentro do Muaway que é um Server Tao Generoso e com REGRAS !

Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#5 Membro offline   Jugger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 06 June 2010 - 08:33 PM

É lamentável ouvir isso dps
dos eventos (Coringa não faz nada? Ele tava fazendo Mata-Mata casado)
eu as vezes chingo mas só quando acho injusto
algo que eles fizeram.

Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

0

#6 Membro offline   BKStyle Ícone

  • Dúvida ? Envia MP Estarei Me Esforçando Pra Te Ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1338
  • Cadastrado: 14-April 10

Postou 06 June 2010 - 08:33 PM

Primeiramente Queria Te agradeçer por Denunciar Esse Player
Agora eu da vontade de chingar esses Caras Sinceramente Eles são Bando de [EDITADO] Po Mo Chato os Caaras Acham que os MD, GM's, ADM e SUB ADM devem ser perfeitos totalmente errado eu tenho raiva dessas pessoas



Imagem

New Kit!

Imagem


Imagem


FanBar's
Spoiler
0

#7 Membro offline   -JohnnyTM- Ícone

  • Johnny voltando a ativa ;D no forum .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 06 June 2010 - 08:34 PM

sim todos nós erramos .
Imagem
0

#8 Membro offline   -SpaRks- Ícone

  • Expert Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 08:36 PM

Bem creio que todos esses player sejam pobres crianças sem uma educação adequada.
0

#9 Membro offline   MiikSu_ Ícone

  • -MiikSu- ~ [ CvS ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 06 June 2010 - 08:37 PM

Bom , Acho que muitos players não tem a menor consiência do um Admin/GM/MD pode fazer,
Já tive pouco de experiência na parte Pois Muitos administradores dão seu limite de eventos por dia. ou seja, não é qualquer hora que GM/MD Pode fazer evento! Por isso eu falo , muitos player não compreende a parte deles, se fosse que pudesse fazer a qualquer momento evento. O GM/MD Faziam evento o dia todo!
Imagem

Imagem



ImagemJogador

Imagem



Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
0

#10 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 09:00 PM

Topico Desnessesario !
Se ele Não Fissese nada ele não teria o Cargo dele neh :D



Imagem
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 09:06 PM

-
Os gms nem ligam para isso eles sabem como lidar com essas situações fique despreocupado ^^

Mas novamente tópico desnecessário pois sabemos que nenhum player da staff fica triste por causa desses insultos ¬¬

A staff sabe lidar com essas situações ;)

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#12 Membro offline   Jordany Ícone

  • Membro antigo (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 09:38 PM

Ola!

Em Muitos Momento No Jogo Determinado 'Game Master' é Semplismente Chingado Por Pequenos Acontecimento Como Erros de Portugues,Calculos Errado,Saida Do Servido Repentina Etc.Porem Todos Os Game Master Sabem Como São As Coisas Diante o Servido é Não Ligam Para Determinadas Ofença,Então Peço Que Fique Tranquilo Pois o Mesmo Sabem Lidar Com a Situação.

Relembrando Não Era Necessario Criar Um Topico Para Relatar Este Assinto,Muitos Jogadores Reclaman Por Besteira Como Tenho Certeza Que Você Mesmo Ja Reclamou Por Coisas Simples.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

0

#13 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 06 June 2010 - 09:48 PM

Se fosse severamente dar uma punição a todos que derrespeitam os GMs/MDs, 50% do muaway estariam banido por tempo indeterminado.
Mais infelismente, não é assim que funciona.
os GMs ou MDs tem que suportar a pressão que os jogadores fazem, tem que ser melhor do que eles em forma de educação, se um player faltar com respeito a ele, ignore-o, apenas tire screen shot e deixe guardada, quando o player abrir a boca pra reclamar aqui no fórum mostre a ss, da educação dele, do que ele ja fez para o moderador, dos eventos atrapalhados, dos chingamentos paralelos.
Depois ficam reclamando que não tem evento no server, é isso oque da, até um jogo online tem este tipo de entrigas.
está pior que á vida real isto.
Parece uma rebelião! O_O
Ah..
Desabafei realmente T_T

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#14 Membro offline   -JeanGT- Ícone

  • ' ØAKL£Y '
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1754
  • Cadastrado: 04-April 10

Postou 06 June 2010 - 10:38 PM

são membros ignorantes,por que não são puxados para eventos ou não ganhão,ficam chingandos membros da STAFF.

O Piór é que os membros da STAFF,Tem que Suportar esse MEMBROS INSUPORTAVEÍS,Que ficam Chingano do nada,
Não Sabem o que falão.

~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
0

#15 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 11:01 PM

Bem diz a frase "Antes de me criticar,tente me superar".axo q este membro não conhece ela.
Sei q o Coringa é uma ótima pessoa e deve estar muito feliz agora com seu cargo e esta
tentando fazer o máximo possível pra ajudar a galera do Game e do Forum,então suponho q
ele mereça no mínimo respeito.Ja passou da hora deses membros ignorantes pararem
com essa criancisse

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#16 Visitante_Asuka_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2010 - 11:03 PM

Que novidade ....




Falando sério , isso não é nenhuma novidade . É como dizem , tem gente que quando tem não dá valor , quando perde vê o valor ! Mas nesse caso só fica satisfeito com a vitórias .


É triste ver até onde a ganância do ser humano o pode levar . Mas fazer o quê né !?


E além do mais a STAFF nem liga mais pra isso . Já conversei sobre esse asunto com um membro da STAFF que me esquece o nome nesse momento e o mesmo me disse que não tava nem aí pra isso .



É como latido de cachorro : Incomoda mas não arranca pedaço ! ( só se o cachorro pular na gente né !? )

0

#17 Membro offline   Ex0r_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 June 2010 - 12:35 AM

É, tenho que concordar, quando eu ainda estava na equipe e tinha essas "Laranjas podre" no meio de uma multidão, pra mim esses players são Anti-jogo, pois é dificil pra alguém ler essas mensagens e não ficar magoado.

Mole, quando começar o Evento, /whisper off.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   osCarAlho Ícone

  • Respondendo Duvidas 24Hrs E Sem o Nick Roxo(Ainda)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 917
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 June 2010 - 12:45 AM

kra isso uma falta de educaçao um player que tem do bom e do melhor fazendo isso os kra se mata a cuida do server como se nao tivesse vida e os kra fala isso
Se Comentarios se eu axasse um player desse no server eu mataria ele ate ele pedi desculpa pro papa bento
Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com


ACEITANDO PRESENTES!!!
Vlw Sr-PicaPau
Imagem

Imagem

Imagem

Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer
Spoiler
0

#19 Membro offline   Jefferson_ Ícone

  • Dúvidas Manda Mp Solicitando :é Realmente Fácil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1625
  • Cadastrado: 18-April 10

Postou 07 June 2010 - 12:48 AM

Olá , eu sei oque meu Amigo CorinGa_MD , sente pois ele é meu visinho cara eu e ele ja fomos gms de outro mu e aguentamos cada coisa , pois todo mundo Reclama quando tem evento , e quando não tem também reclamam .

Sempre foi assim , quando perdem reclamam quando da Draw reclama , mas é seguir em frente e não ligar , porque se ligar nunca vão pra frente ;)

CorinGa_MD , continue assim você vai longe parcero (:

Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem


Imagem
0

#20 Membro offline   -Corinthiano- Ícone

  • Nova account: iJunior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1820
  • Cadastrado: 22-May 10

Postou 07 June 2010 - 09:15 AM

Todos nos devemos entender que eles sao novos ainda, nao sabem muito fazer eventos, eles vao pegando pratica e ja vai esta tudo beleza, e quem insultou vai pedir desculpa a eles.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)