Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Porque membros da equipe podem criar despedidas e players não ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Porque membros da equipe podem criar despedidas e players não ?

#1 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 04 January 2012 - 12:25 PM

Agora eu que saber,por que só os membros da STAFF pode criar tópicos de despedida no barzinho de lorencia ?? eles são mais superiores que nos? direitos iguais né? sem os players esse Mu é nada e vocês fazem isso? e pra que serve o barzinho de lorencia? se ali fala que é para bate papo de PLAYERS, não de despedida de STAFFIANOS.Acho isso uma injustiça.Quero resposta claras,eu sei que o Photo falo OK? mais eu quero saber por que só eles podem.XO BLOCO DE NOTAS.
0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 January 2012 - 12:27 PM

-
Membros da STAFF podem desbanir ou banir você, ajudar o servidor sem qualquer tipo de bonificação em dinheiro, no entanto não vejo problemas em eles criarem suas despedidas até porque pra nos player temos um tópico fixo para isso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hnx Ícone

  • × Player ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 04 January 2012 - 12:27 PM

-

Então Byel-FX , eu vou responder oque respondi em outro tópico ! Porém lembre-se , todos tem seu direito de pensar ,de amar, de odiar. Esse é a MINHA opnião ... Para que eu não perca tempo digitando aqui...

Quote

Todos direitos são totalmente iguais . Porém você não acha que por ele ter participado da STAFF , por ter lutado por ela , por ter passado noites, e noites , respondendo tópicos , e tirando dúvidas. E depois nos divertir como sempre ? Eles tem alguma prioridade sim .

Porém nós player's , ao fazermos uma despedida , temos que postar em tal tópico pois já está feio. Sei que praticamente ninguém posta lá, pois ninguém da "valor" , ou seja , muitos viram e depois é apagado. Qual à diferença ? Você também pode postar em seu perfil.

Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 04 January 2012 - 12:30 PM

Ver postStronda_xP, em 04 January 2012 - 12:27 PM, disse:

-
Membros da STAFF podem desbanir ou banir você, ajudar o servidor sem qualquer tipo de bonificação em dinheiro, no entanto não vejo problemas em eles criarem suas despedidas até porque pra nos player temos um tópico fixo para isso.

Perai primeira coisa, que da dinheiro pro nosso administrador??
0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 January 2012 - 12:30 PM

Conforme eu informei em um outro tópico, membro da STAFF após um longo periodo trabalhando em beneficio para o servidor e para todos os players sem qualquer tipo de fins lucrativos tem sim o direito de fazer uma despedida em nosso fórum e informar de forma respeitosa a todos sua saída da equipe. Além disso, todas as despedidas de players são deletadas sim pois a maioria cria a despedida em 1 dia e volta no outro, por tanto quer se despedir ? Se dirija ao tópico FIXO de despedidas na área " Barzinho de lorencia. "
http://forum.muaway....121-despedidas/


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 January 2012 - 12:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)