Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Pc travando ao sair do MuawaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Pc travando ao sair do MuawaY.

#1 Membro offline   _WaNTeD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 11-May 10

Postou 06 June 2010 - 02:41 PM

Ola pessoal !
Na hora que saio do Muaway meu PC trava por um tempo depois volta alguem sabe oq é isso??
Imagem



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[VeryHard] _WaNTeD_





Imagem
0

#2 Membro offline   WingeD- Ícone

  • Problemas/Dúvidas? Me envie uma MP, Que Ajudarei.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 09-May 10

Postou 06 June 2010 - 02:42 PM

Olá!
Tente Reinstalar O Muaway, No Seu Computador[PC].
Bom Game.

Imagem

Imagem

0

#3 Membro offline   -AwayHunter- Ícone

  • Designer-DS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1869
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 06 June 2010 - 02:43 PM

Prezado , isso e um erro de software que esta acontecendo com o cliente do Muaway"
O admin ja esta trabalhando para concertar esse erro , aguarde!

Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#4 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 06 June 2010 - 02:43 PM

Para isso , reinstale o Mu novamente para que nao ocorra este erro.
Caso queira se informar de como instalar corretamente , acesse:

Instalamento Correto

http://forum.muaway....y-corretamente/

0

#5 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 02:44 PM

Esse erro está acontecendo com todos,porém a Administração já está trabalhando em cima do erro para retira-lo e assim podermos ter uma jogabilidade melhor.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#6 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 06 June 2010 - 02:45 PM

Olá Como dito a cima Tente Reinstyalar o MuAwaY no seu computador caso Não saiba http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#7 Membro offline   BKStyle Ícone

  • Dúvida ? Envia MP Estarei Me Esforçando Pra Te Ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1338
  • Cadastrado: 14-April 10

Postou 06 June 2010 - 02:48 PM

Cara o ADM Ja disse que Isso será concertado so esperar



Imagem

New Kit!

Imagem


Imagem


FanBar's
Spoiler
0

#8 Membro offline   _WaNTeD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 11-May 10

Postou 06 June 2010 - 02:49 PM

Obrigado !
Podem fexa esse Topico
Vlws
Imagem



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[VeryHard] _WaNTeD_





Imagem
0

#9 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 02:52 PM

Este problemas está sendo causado com, quase todos os monitores que possuem o laucher MuawaY ou sejá o mesmo, logo estará de volta ao normal tranquilamente para que não haja mais problemas.

0

#10 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 02:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)