Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ola - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Ola

#1 Membro offline   WALK-MACHI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 10:45 AM

Ja que o Admin conseguiu tira BUG de ir NOVAARENA , por que ele nao tira o bug de TS e net suspender ja que ele conseguiu tirar esse buga de novaarena ele deve conseguir tirar esses bugs tambem, e como ele quer fazer war total se Geral usa bug do TS , quero uma resposta que me surpreenda quero que ele resouva tenho um direito de player pedir isso
Imagem
0

#2 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 06 June 2010 - 10:46 AM

Todos Temos Direitos Dentro do Jogo MAs isso Cabe a Administração o Bugue de Nova Arena Não foi Totalmente Removido Mas Vamos Aguardar que aos Poucos Isso sera Resolvido
0

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 10:47 AM

O Net Suspender não é um bug é um programa que causa bugs no game,por isso é muito difícil de bloquea-lo.Já o bug de TS é causado pelo fato de obter lag no game ou seja não é culpa do Admin e sim do Lag em seu computador.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#4 Visitante_-QueroBIS-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2010 - 10:47 AM

Isso e Verdade se ele conseguiu bug novaarena ele tbm devera tirar os outros demais Bug's
0

#5 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 10:47 AM

Ele deve estar tentando retirar esses bugs, mas espere a Manifestação da Administração para resolver o caso, caso contrario nada pode ser feito.

Mas o que deveria ter no jogo mesmo é um Olheiro disfarçado para ver se ha ou não malfeitores,
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#6 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 06 June 2010 - 10:48 AM

O Administrador ja está trabalhando encima disto, como os amigos ai de cima falaram, ele não é um bug, e sim um programa, basta ele colocar no dark team, apartir de então será proibido usar tal programa.

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#7 Membro offline   WALK-MACHI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 10:48 AM

entao e um programa ne pq eles dao one entao , ja que tem ANTHACK tinah q ter ANTNETSUSPENDER tbm
Imagem
0

#8 Membro offline   WALK-MACHI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 10:49 AM

Ver postW4LK-M4CH1, em 06 June 2010 - 10:48 AM, disse:

entao e um programa ne pq eles dao one entao , ja que tem ANTHACK tinah q ter ANTNETSUSPENDER tbm quero uma responde de alguem da EQUIPE

Imagem
0

#9 Visitante_Dount_Love_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2010 - 10:51 AM

Amigo acho dificil tirar o Net Suspender , pois é um programa que os hackers fizeram

Já o bug do TS acho possivel mas acho que irá demorar

Então tenha paciencia quanto a isso!

0

#10 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 06 June 2010 - 10:51 AM

Olá, Amigo ( a ), o Bug Do Net Suspender é Um Programa Que Tipo Não Se tira Facil Mais Existe Um Modo De tira !

Já o Bug do TS Não Se tira Pós é um Bug Do Serve é Um Bug Sem Programa Sem Nada Puro !

Espero ter ajudado , Tenha um bom dia !

0

#11 Membro offline   _-kratos-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 29-May 10

Postou 06 June 2010 - 10:51 AM

Olha o Net Suspender e mais para os mata mata,
agora o Ts e o Bug para nos deixa com raiva

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




0

#12 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 10:52 AM

Prezado, net suspender não é bug, mais na questão do TS, o Admin, ja está trabalhando nisso, aguarde o pronunciamento, do Admin, sobre o assunto.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 06 June 2010 - 10:56 AM

Net Suspender é um programa que causa um bug , durante o game.Nao há nenhuma regra que proíba diversos bugs comuns , e para isso , você deve aprendê-los para melhor sua abilidade durante a batalha.A Nova Arena está passando por uma breve manutencao para que ela esteja estável durante a realizacoes de eventos.

0

#14 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2010 - 03:16 PM

Prezado, bug ts não é um bug gerado, apenas em nosso servidor e sim em todas versões de MU Online abaixo de season4 então devemos compreender que não existe uma maneira correta para combate-lo então devemos compreender isto. Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)