Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Elogio

#1 Membro offline   Sedrico_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 31 December 2011 - 08:55 PM

:thumbsup: :cheers: Ultimo Elogio meu no Ano de 2011 :cheers: :thumbsup:


Administração !


Admin : Nosso querido Admin , Sempre tentando inovar com Itens novos , sempre deixando a galera louca também com essas Promoções , Apensar de alguns atrasos que raramente acontecem Você esta de parabéns, porque agente sabe que isso é só pra melhorar a nossa vida dentro do Game , Obrigado , Tudo de Bom sempre e Ótimo ano Novo

Mer_SubADM : Poh Mer , Nunca tive a chance de Falar com ele ou ao menos Trocar Comentários com o mesmo no Fórum , mais eu sei que ele é merecedor e tem muito talento pois está a muito tempo aqui no MuAwaY divertindo nossos Players , Parabéns e Ótimo Ano Novo!

Game Master's


Eclipse_GM : Admiro muito esse cara , Um dos nossos Maiores recordistas de Todos os tempos , Eu gosto do Mer_SubADM , mais eu gostaria muito de Ver o Eclipse lá , Parabéns cara um Otimo Ano Novo e que fique por mais muito tempo na STAFF

Photo_GM : Outro que eu tenho muito respeito e consideração , sempre Fui fã de seus Eventos , Sempre muito Responsável Principalmente aqui no Fórum , Sempre tentando resolver os Problemas da Melhor forma com Respostas Muito Boas , Parabéns e Ótimo Ano Novo !

Noel_GM : Ta durando bastante na STAFF haha , Espero que fique por mais muito tempo também gosto muito dos Eventos dele é um Ótimo membro tanto do Fórum como No Server , Parabéns e Ótimo Ano novo !

Paullo_GM : Outro que é sempre muito atensiso e Responsavel , Lembro dele desde de Quando era Colaborador haha , Foi pra Moderador e em Pouco tempo Foi pra Game Master Parabéns isso é os Reflexisos de seus esforços ... Parabéns , Ótimo ano Novo !

Beat_GM : O Mais novo membro da STAFF , No começo eu não gostei muito , mais foi só o Começo porque agora eu vejo Como ele é bom Espero que você fique por mais muito tempo na Equipe e mostre oque você ainda tem mais de Melhor , Parabéns e Ótimo ano Novo

Matrix_GM : Matrix também surpreendeu muito esses últimos Dias , com Eventos Muito bons , Mais não fez mais do que já fazia Ótimos Eventos e Alegrando os Players , Parabéns cara tudo de Bom Mesmo , Ótimo ano Novo !

PlayBoy_GM : HAHA ' Play Gosto muito dele principalmente porque , Tem madrugadas que agente ta lá Trade-Baú 01 , Num desanimo com vontade de or dormir mais ae chega você pronto pra fazer mata-mata , pega-pega , Ae já puxa o bonde chega mais outro outro , e Fica boa a madrugada , Parabéns de verdade , Ótimo Ano Novo !

Moderadores !


Galinha_MD : Gosto muito dele , Muito Humilde e Forte , Admiro muito esse cara , e digo desse ano não passa , Ele vira Game Master, Tenha Fé e Força Amigo , Parabéns e Ótimo Ano Novo !

Colaboradores !


Vegetto_KB : Esse cara foi um dos que mais surpreendeu no Fórum , Ele é outro que tem varios records Aqui no Fórum , Ele mau dorme só pra ficar aqui no Fórum e Tirar duvidas dos Novos Usuarios aqui do Fórum, Esse cara também antes mesmo de Ganhar sua vaga de Colaborador já vinha se destacando . Bom Parabéns , Tudo de Bom e Feliz Ano novo!

Frozen_CL : Outro que se Destacou muito no Fórum foi o Frozen , Sempre com Ótimas Respostas , Parabéns , Feliz Ano Novo !

Fight_ : Novo na Equipe mais está prometendo muito pra esse Ano de 2012 , Parabéns e Ótimo Ano Novo !

Designers !


James_DS : Oque eu mais admiro , Muito bom os Tutorias Dele , Será nosso Proximo Designer Oficial, Parabéns cara tudo de Bom sempre , Feliz ano Novo !

Jhonny : Nosso Designer Oficial , Sempre deixando nosso MuAwaY cheio de Vida e mais colorido , Muito bom o Trabalho dele tem um Belo talento, Parabéns tudo de bom , Feliz Ano Novo !

Mateus_RX : Outro que Promete muito , Cara tem muito talento , muito talentoso mesmo são muito muito boas as Sign dele hehe , Parabéns Feliz Ano Novo e tudo de Bom !

Jogadores !


Russo : Gostei muito dele das resposta emitidas por ele , o cara é muito bom e tenho certeza como muitos dizem que esse ano ele entra pra Colaborador haha

Lustro-TS : Ta meio sumido mais quando volta vem com tudo , Parabéns Ótimo ano Novo

n3guinhoO : Também ta se destacando muito , continue assim let , vai longe, Parabéns Feliz ano novo !

ZERO-- : O Cara também ta se destacando muito aqui no Fórum vai longe assim , Fica com Deus Let '-' , Feliz Ano Novo , tudo de bom!

-PedroRima : Cara gentil , sempre procurando ajudar os Iniciantes , Membro viciado aqui no Fórum também , continue assim que você vai longe , Feliz Ano Novo !

Elogio:


Stronda_xP, Matrix_GM, T1C0-N1C0, 4M3R1C4N02, Heage_xD, _lord_je, _-LeoZin-_, WanteD-BR, Geovanahh, LuigiPC, -Kills_BR, TheHellLord, THE-FUCK, Lucacas, xSkyTs, asential, PePe-Cv, _siegfried, Rackerspeed, T3MPL4R10, Ruan_r, Tarkan_BR, Oznx, Google, PaiToledo, -Pe_Lanza-, TheRox_BR, Pangos, PySyCoPaTa, n3guinhoO, LuuanA, ZERO--, Brooks, DragonFait, zabane, Cyclone_SG, Lucas1234567, ZaTH_BeLL, black_10, Smach, Hornet_xD, Kwx-HD, Zero0h, Jordany, Brunaa, S_Q_L, StyleProo, -Luckinha-, -Mc-Frank-, ZREMK, h4wainoO, Y0U_L053, Jefiiin-R0X, FanToledo, Rodrigoh, BomberMan, Faelzin_xD, CHILENO, Nando-TS, xPhoto-Ts, ratinho_mexicano, -Cross_, Yury-BK, overline, Ex__TNT___, _Hebeert, BugoMsm, -Hatake, GuThUrO, -_Fight_M5_, B3TT3R, Vicentynhoo, adriano1000, _-Gasque-_, Pokashi, ExToledoJr, -Funk, Mestre_Conde, -ForagidoO, -CRAZY-, xSky-TS, BAHAMAS-TS, DrHouse, -L0RD-XXT-, P1K4CHU, rodrigoBKdoBEM, Tenzo, SolFoda, Zeus-XD, Yahiko_KB, Tio_San, _-CaO-_2, Odeio-Ema

- Parabéns e Ótimo ano novo os Aniversariantes


eliseu (31), -BixoPapaO- (99), GoOd_Of_Mu (21), Slayer-BK (1), murkkrow (13), citelli (17), SS-Dark (14), Dragons-PK (18), OuS4dO (21), Colored (99), -AbSoluT- (23), Maikin0o0 (17), DrummonD (21), TH3_K1NG (14), Gregory-_ (14), -CrasWes (17), Hel-Fire (15), Dr-BuGaDo (19), PRO-STYLE (13), EspARTAN (16), CrasWes (16), xXMordokXx (21), yagasaki (15), TronicK_BK (18)
Atenciosamente Sedrico_CL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
3

#2 Membro offline   PaiToledo Ícone

  • nunca desista dos seus sonhos !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 791
  • Cadastrado: 24-June 11

Postou 31 December 2011 - 08:56 PM

Parabéns ao Elogiados :)
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler


      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +


        Imagem
0

#3 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 31 December 2011 - 08:57 PM

Vlw ^^ e nois.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 31 December 2011 - 08:57 PM

Parabens aos elogiados.
0

#5 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 31 December 2011 - 08:58 PM

Parabens aos mesmo e nois tenha um otimo ano de 2012 e nois fmz
0

#6 Membro offline   4M3R1C4N02 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 31 December 2011 - 08:59 PM

Vlw mano , obrigado pelo elogio.
Imagem
Metas
(x) 100 Posts
() 200 Posts
() 500 Posts
(X) Ter Amigos No forum e no Jogo
0

#7 Membro offline   4M3R1C4N02 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 31 December 2011 - 09:00 PM

ah , E OTIMO FELIZ ANO NOVO PARA VC.
Imagem
Metas
(x) 100 Posts
() 200 Posts
() 500 Posts
(X) Ter Amigos No forum e no Jogo
0

#8 Membro offline   Hornet_xD Ícone

  • Estou disposto a te ajudar (Mande Mp)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 31 December 2011 - 09:01 PM

Parabens a todos os elogiados , e para nós que formamos a grande familia muaway .
Hornet_xD


MINHA GALERIA

Spoiler


Obrigado -killerbee


ImagemImagem


É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.


Imagem


Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.


Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#9 Membro offline   Razzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 363
  • Cadastrado: 31-December 11

Postou 01 January 2012 - 12:58 AM

Parabens Aos Demais Elogiados , Belo Elogio.
Imagem
Imagem


Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   C4P3T40-Jr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 01 January 2012 - 04:03 AM

Parabens aos elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, C4P3T40-Jr MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Imagem
0

#11 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 01 January 2012 - 07:40 AM

Parabéns aos elogiados e espero que eles continuem assim

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#12 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 01 January 2012 - 02:29 PM

Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   PlayBoyY-Muaway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 01 January 2012 - 04:34 PM

Parabéns aos elogiados!!
0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 01 January 2012 - 11:47 PM

Valeu pelo elogio, a cada dia tento melhorar mais e mais o meu desempenho no fórum e sempre aprender mais a cada dia que passa, espero que eu possa realizar bem o meu trabalho e trazer sempre o melhor para o servidor, parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)