Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Ultimo Elogio Do Ano]-Feliz Ano Novo A Todos!~2011~2012 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Ultimo Elogio Do Ano]-Feliz Ano Novo A Todos!~2011~2012 Ultimo elogio do ano: 2007-2008-2009-2010-2011-2012

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 31 December 2011 - 01:53 PM

Boa Tarde Galerinha do AwaY, bom sei que muitos estão almoçando ou estão passeando da casa de parentes aproveitando um pouco da vida mais venho perante a esse topico fazer meu ultimo elogio do Ano de 2011 que no qual pra mim só teve alguma diferença nos ultimos dias.
--
Bom vou contar um pouco da minha história antes de elogiar,
A muito tempo eu tinha uma Acc em nosso fórum antigo um que vários de vocês não chegou a pegar mais infelizmente tiver que deleta-la pois iria ficar ausente por um periodo grande do Server.Bom Logo depois eu Criei uma acc no nosso fórum novo e que faz algum tempo ja no ano de 2010 mais foi banida por motivos de brigas entre outros que não vem ao caso.
--
E no mesmo ano de 2010 criei uma nova Acc com o Nick _Rocky_ que depois foi alterado para esse que uso agora JIRAYA_PK, e fui voltando bem até mais no começo deste ano foi roubado meu notbok que no qual participava do fórum e jogava o Game.
E passou-se vários meses eu sem computador mais com a esperança de conseguir um novamente e com essa esperança mesmo sem ter computador eu fui a quase todo mês depositando e toda vez que lançava um Set eu tinha ele ja, bom eu jogava muito em lan house gastava muiiiitooo dinheiro mesmo cheguei a gastar em uma semana só pra jogar MuAwaY 70 Reais na Lan House, sendo 10 Reais gastos por dia.
E isso foi indo e indo e eu sem computador e agora no final do ano exatamente no dia 20/12/2011 eu Ganhei um computador, bom não era um computador novo e talz mais dava para mim ajudar me nosso fórum, mais dava muito laag no game sendo assim não daria pra jogar, e no dia 29/12/2011 ganho mais um computador Uhuu kk mais o problema ainda persiste o MuAwaY não roda muito bem nele também.
--
Mais mesmo assim pessoal quero que saibam que com todos os obstaculos você tem que continuar batalhando porque quando se tem um sonho tem que correr atrás dele, e não será por falta de uma perna ou um Braço que vou desistir, isso só dará motivos para continuar e continuar batalhando.
--
Bom chega de falar, vocês devem estar doidos pra me matar kkkk.

Elogiados~~
--

Quote

Primeiramente Elogio alguns membros da minha Guild sei que vocês não conhecem ainda.
Guild: LORDS_PK
Members:
M4GN0_PK4: Esse cara ta comigo para o que der e vinher sempre que to lá lutando com uns 3 ou 4 ele vem pra me ajuda ai as coisas mudam kk.
-Z1B1T-: Outro Parceiro meu mesmo, cara nunca iria achar um membro de guild igual a esse gente boa demais.
_Sr_Im0Tal: Algo assim que é o nome dele kkk, bom esse cara me abandono por um certo tempo mais volto agora e quase todo dia ta online zuando comigo no game.
OROCHI_PK: Bom aqui no fórum ele tem o nick de _My-Lord_, esse cara é meu irmao de outra mae , Ensinei muita coisa a ele começou a jogar ano passado e talz, iamos na lan house jogar juntos kkkk todo dia a lan abria 13:00 nois dois estavamos lá 12:40 e saiamos de láh as vezes 21:00 eramos vicios demais, Te Amuh mesmo amigão!

--
Elogiados do fórum, As Lendas:

--
Sucata_GM: AFz cade você let sumiu nunca mais deu noticias veio? era um super GM nosso sentimos sua falta.
--
Milos_GM: Poxa da epoca do Sucata também, não tenho noticias de vocês a anos ja, bom espero que um dia voltem para trazer as histórias de vocês.
--
Mr_Fronick: Gente Boa, aconteceu algumas coisas ruins a ele que hoje não esta mais com nós segundo informações, espero que esteja bem no reino de Deus.
--
Byel: Antigamente ele tinha outro nick só que não me lembro kkk, muito gente boa acordava cedin no fórum antigo e fazia alguns videos de tutoriais e talz ta voltando agora pro fórum com outra acc Spring...<- Ja te elogio Spring '-'.
--
Block: Uma coisa a dizer apenas: O Melhor de Todos os tempos
--
Roku: Ficará pra História como um dos melhores também, pena que era metido demais.
--
Caveira: Nussa conheci ele pessoa ontem '' Leonardo '', o cara gente boa demais nunca vi um Ex-Member da STAFF como esse kkk
--
Freeza: Fes uma das melhores duplas com o Caveira os dois eram incriveis.

Fim das Lendas, é claro que lembrei só de alguns mais tem varios que merecem nosso respeito.

Atuais do fórum:

Russo: Bom é como eu ja disse, se esse ano você não entra pra STAFF desiste, brincadeira Russo nunca desista let, mais se esforçe mais esta meio sumido.
--
Hokage: Cara qual é sua acc? você tem umas 10 veio nem sei quem é você da até medo de te elogiar kk, mais esse cara será pra sempre no Fórum eterno com as melhores respostas e com um portugues perfeito, deixando minha professora no chinelo.
--
TheBeatles: kkk Foi no mata-mata de ontem não passou nem da primeira fase rashei kkkk, brincadeira leq, cara gente boa pakas foi um exelente GM da epoca vlws let ~~ voltando ao fórum~~
--
ZERO--: Garoto chegando agora, tem que aprender bastante ainda, e vem ajudando em nosso fórum respondendo o que conhece, continue assim leq.
--
-siegfried: Cara gente boa kkk, gosto dos trabalhos dele com designer continue assim let, praticando..
--
_SaMu-Help_: Algo assim o nick dele meio complicado kkk, gente boa pakas ta começando a se destacar em designer, continue sempre praticando que meu apoio você terá.
--
Spring: Ex-Byel_RX cara fodastico kkkk, vem recomeçando em nosso fórum e tomaré que chegue onde quer chegar torço muito por você e gosto muito do seu trabalho.
--
Admin: Onde você vai encontrar um Administrador como esse? Somente aqui na familia MuAwaY mesmo, o Bruno é excepcional realmente o melhor Administrador de Mu Online que ja vi.
--
Merlin: bom indiscutivelmente o cabeça da STAFF sem duvida será eterno Salve o PIROCAO kkkk, Vlws André.
--
Paullo_GM: Bom achava esse cara muito bom sempre torcia pra ele entra na STAFF, pena que lhe faltou muito humildade ~~ pena mesmo~~
--
Beat_GM: kkk o cara chego ontem e ja faz um belo trabalho como Game Master, não deixando a desejar parabéns fera.
--
Mateus_RX: O Cara das MP's Responde todas que pode, ta de parabéns na minha opnião.
--
James_DS: Desbugadas as MP's ta pronto pra fazer seu melhor novamente, ontem eu vi ele fexando uns 2000 topicos ^^ vlws James.


Bom esqueci de muitos, memoria ruim demais é isso que dá, mais se esqueci me desculpe e se você não esta na minha lista, continue faça um trabalho digno para estar pois não adiciono a minha lista qualquer um.
--
Salve aos player's online:

Quote


--

Quote

Salve aos aniversariantes, parabéns muitos anos de vida:
eliseu (31), -BixoPapaO- (99), GoOd_Of_Mu (21), Slayer-BK (1), murkkrow (13), citelli (17), SS-Dark (14), Dragons-PK (18), OuS4dO (21), Colored (99), -AbSoluT- (23), Maikin0o0 (17), DrummonD (21), TH3_K1NG (14), Gregory-_ (14), -CrasWes (17), Hel-Fire (15), Dr-BuGaDo (19), PRO-STYLE (13), EspARTAN (16), CrasWes (16), xXMordokXx (21), yagasaki (15), TronicK_BK (18)


FELIZ ANO NOVO A TODOS DO FÓRUM E DO GAME, ESPERO QUE ESSE ANO DE 2012 SEJA MELHOR PARA TODOS NÓS COM MUITAS CONQUISTAS E GLORIAS, VLWS FAMILIA! ç2



11

#2 Membro offline   Lucario22 Ícone

  • Yei-yé! Pegadinha do Malandro!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 31 December 2011 - 01:57 PM

legal,parabens
Imagem
Imagem



XD

Spoiler

Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +.
Galeria Oficial Lucario22




Atenciosamente Lucario22
0

#3 Membro offline   Lucario22 Ícone

  • Yei-yé! Pegadinha do Malandro!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 31 December 2011 - 01:57 PM

e feliz ano novo^^
Imagem
Imagem



XD

Spoiler

Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +.
Galeria Oficial Lucario22




Atenciosamente Lucario22
0

#4 Membro offline   _siegfried Ícone

  • "SUPER MEMBRO" KKK
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1705
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 December 2011 - 01:58 PM

opa vlw pelo elogio cara, é nois. continue assim.

Imagem
Imagem


Imagem



VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui


FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
0

#5 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 31 December 2011 - 01:58 PM

Parabéns a todos os elogiados, os antigos e os atuais.
Feliz Ano Novo ;D

-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#6 Membro offline   Wolverine_ Ícone

  • ◘ Nobreza ◘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1008
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 31 December 2011 - 01:58 PM

Parabens aos membros sitados, e um Feliz Ano novo pra tu tambem !

Obrigado Holly_
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ironico Ícone

  • A fé ri das impossibilidades!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 31 December 2011 - 02:04 PM

Parábens aos elogiados, ;)
0

#8 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 31 December 2011 - 02:12 PM

90% do meu trabalho em ordem porém 10% de MPs UASHUSAHSUAHSUSh estarei levando para manutenção após o ano novo e começarei o ano com as Mps arrumadas,no mais valeu pelo elogio :D
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 December 2011 - 02:19 PM

Thank you so much!
Precisar pode chamar manolows :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#10 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 31 December 2011 - 02:33 PM

Opa vlw ae e nos.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Mxm_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 30-December 11

Postou 31 December 2011 - 03:31 PM

boa man
0

#12 Membro offline   Ex-STAFF-Beat_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 31 December 2011 - 05:30 PM

Muito obrigado, espero me da bem como Game master e me dedica bastante, Feliz ano novo para você .
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
0

#13 Membro offline   DrHouse Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 31 December 2011 - 05:34 PM

-
Obrigado por lembrar de mim mesmo depois de um bom tempo de ter saído da STAFF.
E sim o meu parceiro que fez dupla comigo até o final Leonardo (Cavera) temos uma grande amizade até hoje.

E parabéns a todos os elogiados que venha mais um ano repleto de novidades e diversão.

[]'s Freeza
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
2

#14 Membro offline   NoIaDo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 23-December 11

Postou 31 December 2011 - 05:48 PM

po feliz ano novo a todos do muaway
k4k4kk
1

#15 Membro offline   _SaMu_HeLp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 23-October 11

Postou 31 December 2011 - 07:11 PM

Muito Obrigado Amigo !!!!
estou muito grato!!!
obrigadaço pelo apoio!!!!
acho vc tbm mt gente boa espero que logo logo faça parte de nossa STAFF!!!to torcendo por ti!!
Feliz ano novo pra tu !!! abraços e boa sorte no teu caminho!!!
Novamente lhe agradeço pelo elogio e pelo apoio!!!
qualquer dia qnd a minha net fica boa, bora tira uma print!!!pra eu bota no meu perfil!!!flws
_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.



0

#16 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 01 January 2012 - 09:53 AM

Parabéns a eles
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
0

#17 Membro offline   PlayBoyY-Muaway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 01 January 2012 - 10:32 AM

FELIZ ANO NOVOO!!!! UHUUUUU
0

#18 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 January 2012 - 01:06 PM

Não passei kk mas o importante é participar!!
Brigado pelo elogio, xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#19 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 01 January 2012 - 02:25 PM

Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   AI-SABIO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 01 January 2012 - 03:30 PM

:thumbsup: Curti Curti Curti
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)