Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Necron_ Edição Ano novo . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Necron_ Edição Ano novo .

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 31 December 2011 - 01:01 AM

Como sempre mais um final de ano , nunca passei um final de ano em nosso fórum , esse e minha primeira vez , bem nesse pouco tempo que tenho de fórum fiz varias e varis amizades , algumas eu perdi , algumas eu re encontrei , mais e sempre assim , essa é a vida nunca do jeito que a gente sempre quer que seja , jogo muway desde quando começou , sempre tive conta no fórum , mais nunca levava a serio pois não sabia mexer , bem sem muitas palavras vamos ao elogio de 2011 ~ 2012 .

Area de Suporte .


Lustro-TS : Sempre batalhando pelo seus objetivos , sempre fez um bom trabalho no fórum , esta um pouco ausente pois foi viajar , mais já estará voltando , e que todos os seus desejos se realizem , já já ira fazer parte da equipe MuAwaY Fé , Feliz 2012 .

Bhering_ : Infelizmente esta um pouco ausente do fórum , creio que o motivo seja viagens , mais como o Lustro , esse menino ajuda pakas no fórum sem falar que as respostas dele são excelente , sempre faz um bom trabalho continue assim Bhering_ , Feliz 2012 .

Stronda_xP : Um dos mais velhos membros e também um dos mais experientes aqui em nosso fórum , sempre com ótimas resposta , as vezes alguém tenta derruba-lo mais a vida é assim , com a fama vem a inveja , continue assim Stronda admiro muito você :), Feliz 2012 .

Russo : Sempre fez um ótimo trabalho no fórum , ainda esta fazendo espero que um dia ingresse a nossa equipe , pois gosto muito do seu trabalho , continue assim russo sempre ajudando o fórum que você ira chegar muito longe como muitos , Feliz 2012 .

T3MPL4R10 : Infelizmente teve sua conta hackiada mais não desistiu de seus objetivos , espero que consiga cumprir o mesmo T3M , Feliz 2012 .

Stalker_ : Também tem ótimas respostas , já pudi ver trabalhos do mesmo e ele é muito bom , mais tem preguiça de ajudar no fórum infelizmente ¬¬' , espero que um dia venha para nosso fórum , Feliz 2012 .

Alafh (UI-CAVALO) : Esse é o cara mais caipira que eu conheço , creio que nunca irei conhecer um cara mais caipira que ele , mais muito bom também na parte do suporte , pena que esta em outra equipe , espero que um dia venha para nosso fórum também , Feliz 2012 .

Thug_ :
Esse tambem é um cara que vou levar para vida toda , espero um dia nunca me afastar de você pedro <3<3 , Feliz 2012 .

-xFB-xMK- : Esse pensa que é gatão , pensa que vai pega todas as meninas do fórum , até ele pega um fake kkk , Feliz 2012 .

S_Q_L : Vem respondendo varias duvidas aqui no fórum , espero que continue muito tempo aqui , até que cumpra seus objetivos , Feliz 2012 .

Archangel : Em alguns tempos erá o melhor membro do fórum , já passou pela equipe mais esta meio sumido , mais sempre terá seus créditos aqui no muaway , Feliz 2012 .

Yahiko_KB : Gosto muito da suas resposta , pena que não fica tanto tempo no fórum , mais tem um grande potencial , teria muita chance de entrar na equipe , Feliz 2012 .

Heage_xD : Também é um ótimo membro em nosso fórum , só que sempre esta metido em brigas , mais bem isso não é comigo , então só tenho desejar uma boa sorte e espero que cumpra seus objetivos , Feliz 2012.

Spycklee : Perdeu uma chance imperdível , mais creio que já aprendeu esta voltando no fórum e esta fazendo um ótimo trabalho , continue assim Spycklee , Feliz 2012.

-Funk : Está sumido aqui do fórum , entra de vez em quanto da uma ajudada e já sai mais espero que um dia volte , para fazer parte desse grande fórum do muaway gostaria de ter você como competidor e colega ;D , Feliz 2012.

Hashiko_KB : Reconheceu seu erro , corrigiu o mesmo e agora com dignidade vai voltar a ajudar no fórum , espero que cumpra seus objetivos e nunca mais faça o que fez , Feliz 2012.

Spring : Sempre ajudava com sua conta Byel_RX , faz um bom trabalho , pena que parou de ajudar no fórum creio que com a nova conta estará voltando ajudar no fórum , devo muito a esse cara já aprendi varias coisas com ele , valeu Byel, Feliz 2012 .


Area de Designer .


-Pe_Lanza- : Lembro em épocas passada ele fazendo suas signs no PHOTOSCAPE , sempre dando presentes para geral , depois um tempo cade ele nunca mais vi no fórum , e volto com tudo com trabalho maravilhosos sempre respondendo duvidas de designer , continue assim Lanza , Feliz 2012 .

Pank : Conheço ele de outros servidores , nunca pensava que ele sabia fazer sign e tal até que um dia vi seu trabalho , e ele começou a ajudar no fórum e agora esta ai com grandes chances de entrar para equipe , boa sorte Pank , gosto muitos de suas signs principalmente as modeladas , Feliz 2012 .

Bryan_ : Ajudava na área de suporte do nosso fórum e agora esta começando a ajudar na parte de designer , espero que consiga seus objetivos bryan , pelo que eu vi seus trabalhos são muito bons continue assim , Feliz 2012 .

Zero0h : Como o membro Pank e Lanza muito bom na área também , trabalho muito detalhados e bonitos continue assim Zero0h , você tem grande chances de entrar para equipe é só acreditar , Feliz 2012 .

Equipe de Suporte .


Frozen_CL : Já começou a moderar o fórum , esta fazendo um otimo trabalho , continue assim Frozen , esta muito bem estou vendo que seu suporte é otimo , Feliz 2012 .

Fight_ : Batalhou pela vaga , muitos pensaram que não seria a sua hora , surpreendeu muitos aqui no fórum e agora vem mostrando que sua vaga é mais do que merecida , sempre online dando suporte espero que continue assim Fight , Feliz 2012 .

Vegetto_KB : Sua vaga já era mais que merecida , seu suporte erá fantástico , online 24 horas no fórum , mostrou e vem mostrando que tem um grande potencial para equipe , sem duvidas é um grande staffer , Feliz 2012 .

Galinha_MD : Esta fazendo um ótimo trabalho na equipe , sempre online no servidor dando ajudando os Game Masters a fazerem eventos , online no fórum , continue assim galinha , Feliz 2012 .

Beat_GM : Um dos membros da equipe que faz mais eventos , sempre online no servidor fazendo vários e vários eventos sem cansar , não fica muito online no fórum , mais em compensação no servidor e que não falta , está fazendo um belo trabalho Beat , Feliz 2012 .

Eclipse_GM : Virou da equipe alguns dias antes de me cadastrar , vi seu trabalho e admiro muito o suporte do mesmo , já bateu varios recordes como 4 Mata-Mata + 1 Pega-Pega em um único dia , sempre fazendo eventos e ficando online no fórum ajudando , parabens eclipse um dos melhores atualmente , Feliz 2012 .

Matrix_GM : Esse cara é mais uma prova de que nada e impossível basta confiar em si mesmo , sempre era criticado no fórum , batalhou batalhou e agora esta ai na maior equipe de mu online do brasil , parabéns matrix por todo seu trabalho na equipe , Feliz 2012 .

Noel_GM : Já ta na equipe a muito tempo , sempre fazendo um ótimo trabalho , tanto no game quanto no fórum , espero que fique mais ainda com a gente noel , Feliz 2012 .

Paullo_GM : Sempre online no servidor , online no fórum sempre fazendo seu trabalho e um bom trabalho , espero que fique com a gente muito tempo ainda paullo , Feliz 2012 .

Photo_GM : Sempre fazendo eventos no servidor , admiro muito seu trabalho continue assim Photo , espero que fique muitas e muitas gerações na equipe , Feliz 2012 .

PlayBoy_GM : Ajuda no fórum já era um dos mais escolhidos pelos players para indicação da equipe , ficou entre os 3 primeiros do evento de divulgação mais apenas o primeiro ganhava , e quando foi os 3 primeiros conseguiu sua vaga na equipe , e vem proporcionando um ótimo trabalho na equipe , Feliz 2012 .

Equipe de Designer .


James_DS : Fazendo vários e vários eventos na área de designer , deixando a mesma muito movimentada continue assim James , todo dia online dando o sangue para que a área volte ao topo , já já D.O (yn) , Feliz 2012 .

Mateus_RX : Nossa eu não vejo muitos trabalhos dele , mais quando ele faz 1 , é de ficar uns 10 minutos no tópico vendo , parabéns Mateus você tem um dom incrível , não fique mais no telhado quando está tendo tempestade , Agora fala ai que eu fico inventando descupinha pra não estra no skype , caraca cai um raio ali na casa da mulé , eu ri , Feliz 2012 .

Biruta : Como o mateus seus trabalhos são incríveis , vaga na equipe mais do que merecida e sempre quando entra da um bom suporte , Feliz 2012 .

Administração .


Mer_SubADM : Muitos players ficam revoltados na parte dos ticket , mais pensam que e fácil , admiro muito essa pessoa que é o André , faz um ótimo trabalho na equipe , sempre online na parte da manhã , algumas vezes logando no servidor , muito bom em fazer eventos , creio que muita parte os players do muaway devem a você , Feliz 2012 .

Admin : Não tem o que falar dele , sem ele hoje não estaria aqui , fazendo esse elogio tenho muito a agradecer a você admin , espero que o muaway fique online muitos anos novos como esse , Feliz 2012 .

É pessoal aqui vou terminando o meu elogio de ano novo , desejo um feliz ano novo para todos , que todos os seus sonhos de realizem , que suas vidas sejam repletas de alegria , que vocês tenham muitos e muitos anos novos como esse , que sempre aja união entre a suas famílias .


11

#2 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 31 December 2011 - 01:01 AM

Parabens aos elogiados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   TheFuck-TM Ícone

  • TheFuck-TM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1314
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 31 December 2011 - 01:02 AM

Não so um deles mais ainda vo conseguir meus objetivos

Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Visitante_Hashiko_KB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 December 2011 - 01:03 AM

Muito,obrigado pelo elogio Necron_,sím fiz algumas coisas bobas,más enfim me corrigi,feliz ano novo pra voce meu parceiro.!

0

#5 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 31 December 2011 - 01:04 AM

Obrigado pelo elogio Necron_, fico feliz em saber que membros como você gostam da minha resposta^^, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 31 December 2011 - 01:06 AM

Obrigado Necron , se Deus quiser eu irei conquistar minha meta de 2012 , e parabéns aos demais citados no elogio , continuem se esforçando para conseguir os seus objetivos .

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#7 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 31 December 2011 - 01:08 AM

Obrigado pelo elogio Necron fico muito felis de receber um elogio seu.
0

#8 Membro offline   -Mesack- Ícone

  • -Mesack-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 23-January 11

Postou 31 December 2011 - 01:10 AM

- Parabens aos Elogiados, qe continuem assim :]

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

-Mesack-

0

#9 Membro offline   Spring Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 31 December 2011 - 02:18 AM

Te amo meu preto, tu sabe que agora énos , relaxa vo desistir agora não.

Feliz 2012 á todos vocês, e obrigado pelo elogio te amo pedrin.

Imagem
0

#10 Membro offline   LuuanA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 385
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 31 December 2011 - 02:32 AM

Parabens aos eloiados

Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler
0

#11 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 31 December 2011 - 11:44 AM

Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ace_19 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 31 December 2011 - 11:47 AM

Parabens a todos os elogiados
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rizhnn


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 31 December 2011 - 11:48 AM

Bom tem alguns ai que nem participão de nosso fórum mais e não ajudão tanto como diz.
--
Parabéns aos elogiados e parabéns principalmente a nossa equipe pois estão de parabéns.

0

#14 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 31 December 2011 - 12:36 PM

Obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados.

0

#15 Membro offline   NoIaDo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 23-December 11

Postou 01 January 2012 - 12:17 PM

Parabens aos elogiados!
k4k4kk
0

#16 Membro offline   -Enzinho- Ícone

  • Dúvidas? Envie-Me Uma MP Que Vou Responde O Mais Rápido Possível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1920
  • Cadastrado: 20-June 11

Postou 01 January 2012 - 12:29 PM

Parabéns aos elogiados

Imagem
0

#17 Membro offline   Mxm_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 30-December 11

Postou 01 January 2012 - 12:38 PM

parabens !
0

#18 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 01 January 2012 - 02:28 PM

Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 02 January 2012 - 02:28 AM

Muito obrigado pelo elogio, espero melhorar meu trabalho a cada dia na STAFF e contribuir mais e mais com o servidor, parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)