Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Após imprimir o boleto bancário , o que eu faço com ele? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Após imprimir o boleto bancário , o que eu faço com ele?

#1 Membro offline   Nestlee-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 26-December 11

Postou 30 December 2011 - 09:17 PM

Olá galera, eu sei como imprimir um boleto bancário pra depositar no MuAway, mais depois de pegar esse boleto, o que eu faço , tipo pra depositar no Bradesco, o que que eu devo fazer, porque eu nunca depositei antes, :)

Como eu faço? Agradeço quem responder, valeu .



Quote

"COMO EU PAGO NO BANCO? EU NÃO QUERO SABER, DEPOIS QUE EU DEPOSITO, MAIS O QUE EU FAÇO? EU COLOCO O PAPEL DO NEGOCIO, É RECEBO O COMPROVANTE? !''

Este post foi editado por Nestlee-SG: 30 December 2011 - 09:21 PM

0

#2 Membro offline   LuuanA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 385
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 30 December 2011 - 09:18 PM

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler
0

#3 Membro offline   Nestlee-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 26-December 11

Postou 30 December 2011 - 09:18 PM

Quote

Paga ele e depois confirma no site


Como eu pago? *-*
0

#4 Membro offline   -Hatake Ícone

  • Humildaade&Sinceridaade .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1069
  • Cadastrado: 02-December 11

Postou 30 December 2011 - 09:19 PM

-
Após você imprimir o Boleto, você deve em algum lugar que recebe contas, ou seja, nas casas Lotéricas, em qualquer banco, em farmácias que recebem contas, em Mercados que recebem contas, entre outros lugares, após efetuar o pagamento, basta aguardar o prazo de 24 à 48 horas após a efetuação do pagamento, e assim, sua compra será confirmada.

@EDIT:

Para você pagar no banco, é só você ir na atendente do Banco que deseja, assim, você deve dar o dinheiro para ela e a mesma irá pagar o Boleto, lembrando que, não é em Caixa Eletrônico, pois em caixa eletrônicos são somente Depósitos em Conta bancária, que a Forma de Pagamento que ocorre alguns atrasos na confirmação.

Este post foi editado por -Hatake: 30 December 2011 - 09:24 PM

-
By Eu

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   WesleyKB Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 11-November 11

Postou 30 December 2011 - 09:19 PM

Quando você acabar de depositar, vá ao nosso WebSite e confirme, lá pedirá todas as informações do seu depósito.
Imagem
0

#6 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 30 December 2011 - 09:20 PM

Amigo,basta voce faser seu boleto,depois imprimi o mesmo,depois basta ir em uma loterica,loja ou ate bancos,ou recomendo em bancos mais fica a criterio seu,após pagar no banco ou o que seja,basta esperar seu depósito ser confirmado,e seus Golsaway's,creditados.
0

#7 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 30 December 2011 - 09:20 PM

Se tu pago o boleto não faz mais nada então ,só espera o sistema confirmar o deposito.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 30 December 2011 - 09:33 PM

Após você gerar o boleto bancário você deve se dirigir à uma casa lotérica e efetuar o pagamento do mesmo, após efetuar o pagamento do boleto não precisa confirmar, pois o mesmo é confirmado automaticamente, assim que você pagar basta você aguardar que em breve seus GoldWays serão creditados dentro de um prazo de 1 a 3 dias úteis.
Para mais informações confira o tutorial de como efetuar um depósito via boleto:
http://forum.muaway....aves-de-boleto/


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 30 December 2011 - 09:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)