Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Parabéns a todos

#1 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 30 December 2011 - 11:50 AM

Bom Galera Tou aki Para elogiar Todos Esses amigos Que ajudam Bastante No Forum Procurando Um Sonho "Ser CL"
Axo Tão Legal Da Parte de vcs Mas Vamos A oq enteressa


Players

Russo: Noossa Cara Vc ajuda Pakas Com Respostas Excelentes Que Quando eu Leio Penso Logo "Pow O Topico Ja Ta Respondido"

Pedro_TS: O mlq Ja chegou Com toda dispozição no Forum Q fikei Enprecionado Continua Assim ;)

Lustro-TS: Des de Sempre Ajudando Mt No Forum, Tbm com Respostas Maravilhosas Esta de Parabéns.

Kwx-HD:Mlq Dahora sempre ajudando,Efetuando + Na aRea DE designer Ta de Parabéns

n3guinhoO: Tu so Criava Topico Pra Reclamar Do GM,Mas Agora Não,Agora vc Responde todas Com Tranquilidade Ajuda Bastante

Stronda_xP: Eita esse ae Ajuda Tanto que Eu Axo que nem Dormi KKK'

S_Q_L:Amigão + ELE se dedica Mt Ao Forum E q n Pare em

T3MPL4R10:Bom todos sabem q Há menbros Sem nada Pra faser q ficam dando KL + Nosso querido T3MPL4R10 Não qr nem sabe E cria nova conta e recomessa Bom outros
dexistem Agradeço Templario E continu assim


Colaboradores


Fight_:Outro Que Ta na Dispozição Total Ae Nos ajudando Bastante

Frozen_CL:Eu achei Q ele chegou Com pouca Dificuldade + Agora ele Ja ta Ativo, Obrigado ae

Vegetto_KB:Mlk Mt Zika Ajuda Bastante Com Resposta Incriveis Mt legal da sua Parte


Moderador

Galinha_MD:HA Teve Uma Recaida + Voltou Super Ativo Efetuando Mt no Game e No Forum Parabéns Galinha Vc é 10!


Games Masters

Beat_GM:Chegou Do Nada + Sabemos o Pq Então Ajudou Ae ja Tem Bastante Reputação e continua assim

Matrix_GMLutou Bastante Quando Era Moderador E Como sempre Não desistiu Virou GM Esta fasendo Um Otimo Trabalho

Eclipse_GM:Bastante esperiencia No Forum Fexando Topicos Corretamente Otimo GM No Game Parabéns

Paullo_GM:Paullo Henrique Ganso ^^" Zoa Parabéns Paulo Mt Ativo No Game Fasendo Eventos Maravilhoso E ajudando Forum Parabéns :D

Photo_GM:Eita Photo Cometesse Mts Erros + Ja esta Voltando A ser aquele Amigo q sempre queriamos Parabéns Photo Vc Merese

PlayBoy_GM:Já Li de + Sobre Vc, Sua esperiencia e Emprecionante Continua Assim

Noel_GMNoel Antigão Axo qo + Velho da STAFF Sempre Ajudando Game e Forum (as vezes) Mas Ta de boa amigo


Sub Administrador

Mer_SubADM:EE Esse ai Tem nem oq Falar o, 2° Principal Dono do Nosso Serve De Otima qualidade so temos q agradecer por vc, tbm respondendo varios tickets qui é um trabalho em tanto ne! vc e demais Merlin


Administrador


Admin:Nosso Querido Amigo Que botol esse Serve Onde ta Axo q o Melhor Mu Online do Brazil Ta de Parabéns nosso Serve Sempre elaborado Por Players (Na Minha Opinião)Super Legai Continua Assim Amigo Pra ver se esse serv Vai + Longe Q isso


Bom Galera Esse Foi Meus Elogios A eles Q Eu Axo Os principais Do Game Parabéns a Eles

AA Quase Esqueci Salve aos Onlines tbm


ZERO--, 7aNoeS, kleyb, Bk-PUNHETA, WesleyKB, Mateus_RX, Anthology, Kentron, T3MPL4R10, lucasmho, Yahiko_KB, Smach, EuSoRox-BR, Google, Noiado_TM, CaDu_xD, AcE_ALAN, xZica-TS, EduuH_BK, Matrix_GM, -Stiffler-, Alone-XXT-, _siegfried, -RaFa_xD-, TsuyoShy, -M00NT3R-, Ruan_r, Swinger-PS, Vegetto_KB, -i-Punk_13, Rodrigoh, Bh-cavalcantI, Russo, Legends, -CRAZY-, xItinho-TS, DouGLaS-_, Elektra, andrexm4, Sr-DosAnel, FENlX, PlayBoy_GM, TheFoda-BR, -WalkBad, -CH4K4L-TM, -Mc-Frank-, -Hatake, thaigor, OZAMA_157, -Twister-, xFigther_SG, DiabinhO-, Lozano, iDarkTM, Eclipse_GM, LorD-RzO, -TheHell-, L1NKINP4RK, -Arcanus, Crazy_Frog, EndOFWorld, ChrisThuGLiFe, Silent-BR, Weak, sliferttyy, __MYTH__, thebegin, GordoWins, Fox-xP, zMr_Turbo, TopZinho-, Terror_ZL, Adriano_ab, Pryston-BR, Sr_RpL, xCHeFaO-TS, TheBeatles, DANET, SolFoda, Spring, -Vinew, Heage_xD, FamozinARL-, Kozaky, GerecoDe5O, VeTeRaNo, S_Q_L, Spider-, James_DS, AnJoooDoBem, n3guinhoO, _-DEAD-_, Doug-BK666, NilsonJunior, P1K4CHU, Pokashi, BruPlaaine, bk_GaaRa, Raphaell, HaylandeiN, _-LeoZin-_, -PIU-PIU, PePe-Cv, _-Gasque-_, jairan01_, banditomall, -MURLOCK-, LightNiGht, ExTrAk1NaS, _NELSON_, Guetta_BR, Brooks, JIRAYA_PK, Picadilha_, KromTic, -Breno, xSky-TS, Keave, Papai-Rox, SweeT_____, Zeus_ST, Jovem-Pan, M4T46TUD0, WaiT-BleeD, BaDKiO, Pro_, 4nJo_CruEL, -Zeni-BR, TheHellLord, Phuma, FanDoxPlus, Max_Pk, ComediaMTV, PySyCoPaTa, eai, Lucario22

New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
6

#2 Membro offline   Neon-ts Ícone

  • Advanced Membe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1414
  • Cadastrado: 30-November 11

Postou 30 December 2011 - 11:52 AM

Parabens aos elogiados.
Imagem
0

#3 Membro offline   -i-Punk_13 Ícone

  • Legalize !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 30 December 2011 - 11:52 AM

Ver post-PedroRima, em 30 December 2011 - 11:50 AM, disse:

Bom Galera Tou aki Para elogiar Todos Esses amigos Que ajudam Bastante No Forum Procurando Um Sonho "Ser CL"
Axo Tão Legal Da Parte de vcs Mas Vamos A oq enteressa


Players

Russo: Noossa Cara Vc ajuda Pakas Com Respostas Excelentes Que Quando eu Leio Penso Logo "Pow O Topico Ja Ta Respondido"

Pedro_TS: O mlq Ja chegou Com toda dispozição no Forum Q fikei Enprecionado Continua Assim ;)

Lustro-TS: Des de Sempre Ajudando Mt No Forum, Tbm com Respostas Maravilhosas Esta de Parabéns.

Kwx-HD:Mlq Dahora sempre ajudando,Efetuando + Na aRea DE designer Ta de Parabéns

n3guinhoO: Tu so Criava Topico Pra Reclamar Do GM,Mas Agora Não,Agora vc Responde todas Com Tranquilidade Ajuda Bastante

Stronda_xP: Eita esse ae Ajuda Tanto que Eu Axo que nem Dormi KKK'


Colaboradores


Fight_:Outro Que Ta na Dispozição Total Ae Nos ajudando Bastante

Frozen_CL:Eu achei Q ele chegou Com pouca Dificuldade + Agora ele Ja ta Ativo, Obrigado ae

Vegetto_KB:Mlk Mt Zika Ajuda Bastante Com Resposta Incriveis Mt legal da sua Parte


Moderador

Galinha_MD:HA Teve Uma Recaida + Voltou Super Ativo Efetuando Mt no Game e No Forum Parabéns Galinha Vc é 10!


Games Masters

Beat_GM:Chegou Do Nada + Sabemos o Pq Então Ajudou Ae ja Tem Bastante Reputação e continua assim

Matrix_GMLutou Bastante Quando Era Moderador E Como sempre Não desistiu Virou GM Esta fasendo Um Otimo Trabalho

Eclipse_GM:Bastante esperiencia No Forum Fexando Topicos Corretamente Otimo GM No Game Parabéns

Paullo_GM:Paullo Henrique Ganso ^^" Zoa Parabéns Paulo Mt Ativo No Game Fasendo Eventos Maravilhoso E ajudando Forum Parabéns :D

Photo_GM:Eita Photo Cometesse Mts Erros + Ja esta Voltando A ser aquele Amigo q sempre queriamos Parabéns Photo Vc Merese

PlayBoy_GM:Já Li de + Sobre Vc, Sua esperiencia e Emprecionante Continua Assim

Noel_GMNoel Antigão Axo qo + Velho da STAFF Sempre Ajudando Game e Forum (as vezes) Mas Ta de boa amigo


Sub Administrador

Mer_SubADM:EE Esse ai Tem nem oq Falar o, 2° Principal Dono do Nosso Serve De Otima qualidade so temos q agradecer por vc, tbm respondendo varios tickets qui é um trabalho em tanto ne! vc e demais Merlin


Administrador


Admin:Nosso Querido Amigo Que botol esse Serve Onde ta Axo q o Melhor Mu Online do Brazil Ta de Parabéns nosso Serve Sempre elaborado Por Players (Na Minha Opinião)Super Legai Continua Assim Amigo Pra ver se esse serv Vai + Longe Q isso


Bom Galera Esse Foi Meus Elogios A eles Q Eu Axo Os principais Do Game Parabéns a Eles



Parabens aos elogiados. !

TROJAN-PVP
______________________________
Imagem
0

#4 Membro offline   -i-Punk_13 Ícone

  • Legalize !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 30 December 2011 - 11:53 AM

Ver postxSkyTs, em 30 December 2011 - 11:51 AM, disse:

i EU CARA? AJUDO MTO TMB .. KKKKKKKKKKKKKKK ZOA MANIN .

Ajuda flodando e dando bouble post, pra ganhar posts.
criando 1 topico por minuto e talz.. ajuda demais !

TROJAN-PVP
______________________________
Imagem
0

#5 Membro offline   FL4P Ícone

  • Fear God
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 30 December 2011 - 11:55 AM

Parabéns aos membros citados.

0

#6 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 30 December 2011 - 11:56 AM

Bom não concordo com muitos que você citou pois alguns você pegou do top post, alguns ai merecem certo reconhecimento.
Parabéns a eles, e bom game!

0

#7 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 30 December 2011 - 11:58 AM

Parabens a eles. espero que consiga seu objetivo.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Visitante_Heey_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 December 2011 - 12:01 PM

-

Parabéns aos membros citados acima , pois de fato se estão em um elogio , é porque seu trabalho está sendo ótimo , assim sendo reconhecido pelos outros .

Espero que todos continuem assim , fazendo por valer seu trabalho , e assim fazendo com que os outros reconheçam o mesmo ;)

0

#9 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 30 December 2011 - 03:02 PM

vlw let tamo ai se preçisa sz!
0

#10 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 30 December 2011 - 03:06 PM

Obrigado pelo elogio fico muito felis mesmo.
0

#11 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 30 December 2011 - 03:06 PM

-
Opáa, muito obrigado pelo elogio, fico muitooo feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que eles continuem assim. :)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#12 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 30 December 2011 - 03:22 PM

Parabéns os demais citados .
0

#13 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 30 December 2011 - 03:34 PM

Vlw galera
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
0

#14 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 30 December 2011 - 03:48 PM

Nossa, eu nem to me esforçando tanto assim ._., mas eu ajudava praks né '-', de qualquer forma, obrigado pelo elogio !

Atenciosamente : Kwx-HD

0

#15 Membro offline   -PedroRima Ícone

  • TorcidaJovemSport_X_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 30 December 2011 - 04:00 PM

^^ de nada
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem




ComediaMTV '-'
ImagemImagem





Spoiler


Atenciosamente

-PedroRima
0

#16 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 31 December 2011 - 10:23 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente.
Frozen_CL MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão.

F R O Z E N
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)