Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Alguns somente! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Alguns somente!

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 27 December 2011 - 07:19 PM

Imagem Boa Noite ai Galera!
Bom hoje me deu vontade de elogiar algumas pessoas, para mim são pessoas não player's.
Como não sou de ficar elogiando ninguem só vou postar nick's de alguns que pra mim merecem serem elogiados:
--
Lustro-TS: Bom nao conheço ele, mais sei que vêm se esforçando muito em nosso fórum ajudando sempre, espero que continue assim e sempre melhorando para um dia ter sua oportunidade!
--
Stronda_xP
: Olha esse cara aqui vem ajudando bastante no fórum só precisa melhorar em alguns aspectos para ir longe, mais continue amigo sempre se aperfeiçoando.
--
T3MPL4R10
: Bom ele sempre ta ai ajudando também em nosso fórum com respostas rápidas e com qualidade, se continuar assim daqui uns 2 ou 3 meses estará mais qualificado a ter sua oportunidade.
--
Veggeto_KB
: Bom tive algumas brigas com ele e acho que até hoje ele esta bravo comigo, mais diante a função dele de colaborador vem fazendo um explendido trabalho ficando de madrugada online e ajudando há muitos me respondendo as MP's é claró não resolveu meu problema mais eu agradeço mesmo assim. Continue assim leq que terá um futuro grande só precisa melhorar em alguns aspectos também.
--
Fight_: Olha o Fight também vem resolvendo varios problemas do nosso fórum e alguns dias atrás ele mais o Vegetto fizeram uma limpeza na area do barzinho de lorencia se eu não me engano e apagaram até a areá pedidos e entregas se nao me engano kkkk, mais os dois juntos arrebentam no fórum.
--
ZERO--: Menino inteligente, vem se destacando no fórum tomare que continue assim humilde pois é assim que gosto de caras do meu lado sem esnobar ninguem.
--
TheBeatles: Poxa não canso de falar desse cara, quando foi GM foi um grande GM , parabens cara e tomare que volte um dia para tentar entrar na equipe precisamos de caras como você blz
Imagem.
--
heero-: Ex-Hokage_MDG bom eu acho esse cara muito melhor que o Roku, não estou tirando o Roku mais ele é fora de serio kk, pena que não tem tanta humildade, isso você precisa melhorar mais ele foi um dos que me ajudou quando tavo aprendendo alguma coisa kk, vlws feih heero-, Hokage, Archangel!.
--
James_DS: Olha acompanho esse cara desde quando começou apesar de não ser chegado dele acho ele super esforçado e gente boa, parabens espero que um dia possa se tornar além do que você já é!
Imagem
--
Block: Bom não sei como que retiraro esse cara da STAFF, até hoje não existiu Game Master Melhor, pena que foi retirado e banido saudades cara!.
--
Toledo: Cara lol mesmo ganho evento de divulgação e entrou para a STAFF muitos acreditavam que ele iria sair não ia durar nem 1 mês mais ele fez o que muitos não acreditavam ficou e ficou muito tempo na equipe e se tornou um dos melhores também. e como era chamado quando entro kkk Tolerdo_GM kk era lentim demais kkk. Imagem
--
Roku: Ta entre os tres melhores GM's do AwaY fazia varios eventos de mata-mata e fazia tudo sozin acredita? é era bom pra caramba até hoje não sei o motivo dele ter saido da equipe!
--

Quote

Homenagens:
Fronick,Scorp_GM, Spider_GM, Milos_GM, Byel_GM, Crazy_GM, Electra_Adm e outros...
Vocês fizeram o MuawaY parabéns!

E um salve para todos que estão online agora:

Quote

Google, JIRAYA_PK, _elton_, FL4P, FAKE-SHOW, Stronda_xP, Smach, T3MPL4R10, Nynna, Matrix_GM, 99370687, VIP10, -Itz, S_Q_L, LacosT-CV, _-NANA-_Pk, Sinnistah, Eclipse_GM, -DonoDoAwaY-, Atentada, -Mc-Frank-, Necron_, -ChowPe-, _SaMu_HeLp_, h4wainoO, -Show, Keviin, seila, _siegfried, xCHeFaO-TS, GuI_xD, _ZezYnhoL_, Silent-BR, Yahiko_KB, Yohan55, ThaysRibeiro, ScorPioN_, XxSmokerxX, xZica-TS, Geovaninha, n3guinhoO, -ForagidoO, MuLeKe-TM, SrP1k4, eai, PySyCoPaTa, Byel_RX, -Hatake, -IsraelKB, duft, TheBeatles, Fight_, --Xansim--, -Enzinho-, MaHaLo_, Swinger-PS, Sask_, JuaanPT, heliton1956, Ulltra-, C4P3T40-Jr, JUSSARA_CV, Death-SG-, Alone-XXT-, aafe, IllIllIII, ASPX, BysBiel-Ts, -Pe_Lanza-, Tarzan_BR, VinneMaax, Sedrico_CL, MrsJunior, Alaan_BR, Predator, GordoWins, aRohor, CaDu_xD, 20fuder, TheuziiN, L1NKINP4RK, Killer_BR, Paullo_GM, zklucas, bens, -CH4K4L-TM, MorteirO, -TORRE-BR, Danni_DS, -ZoCk-KiLL, Luizinhoh, Guilherme1728, Andyzinhow, JeAn_ViToRiNoO, Vegetto_KB, lincreu, LuuanA, spirito-, XxPunKxX, wesleygoncalvescs, Kozaky, jairan01_, Onix_BR, Rodrigoh, bruno100, NK_FODINHA, New_way, xXBielxX, WaiT-BleeD, Cuzin-19, Ace_S2_Loh, B3TT3R, TheHellLord, -PIU-PIU, SUBINHUUU, _SynysteR_, IGOR_NSC, Galinha_MD, Spider-, SouSeuPaiN, -D-N-A-, ThiagoLost, Sr_Google, LUCAS_RLK_, VoVoToOn, Xtreme--BK, Bombado-TM, FOMINHA_CV, AwayDS, Guiii-CV, Vinih-Rox, _-LeoZin-_, yago_pika, -C4RR4SCO-, Robe, Insanus_KB, Howrang, DANET, ANTARTIC, _-Gasque-_, -L4RY-, VeditoZ, Papai-Rox, renan0001, __Andii, PRO-STYLE, TheRox_BR, xJunin, -MURLOCK-, UPA-UPA, _OriginaL_, AnaozinhO, -On_Killer, POKEMOM-Jr, James_DS, Wretable, Fowks_, Brunaa, FanDoTommY, Nando-TS, japaseex, xDoko-TS, LightNiGht, TomateKru, -JooooooW-, -xFB-MKx-, XoraDiz_XL

Abraços galera, estou voltando ao fórum e vou voltar com tudo aguardem... Imagem
Boa noite! Imagem

4

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 December 2011 - 07:20 PM

Quote

TheBeatles: Poxa não canso de falar desse cara, quando foi GM foi um grande GM , parabens cara e tomare que volte um dia para tentar entrar na equipe precisamos de caras como você blz .

Brigado \o/ *-*
Mó tempão sem receber elogio ^^
To tentando né ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 27 December 2011 - 07:23 PM

Quote

T3MPL4R10: Bom ele sempre ta ai ajudando também em nosso fórum com respostas rápidas e com qualidade, se continuar assim daqui uns 2 ou 3 meses estará mais qualificado a ter sua oportunidade.


Obrigado amigo,fico muito felis que meu trabalho vem sendo reconheçdio em nsoso forúm,pode ter certeza que estarei sempre disposto a ajudar,mais uma vez obrigado.
0

#4 Membro offline   _SaMu_HeLp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 23-October 11

Postou 27 December 2011 - 07:28 PM

vlw pelo salve um SALVE pra ti tbm!!
_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.



0

#5 Membro offline   _My-Lord_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 13-February 11

Postou 27 December 2011 - 08:16 PM

Parabéns a eles estão de parabens em nosso fórum!
0

#6 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 27 December 2011 - 09:15 PM

Vlw mano fico feliz por ter gente que reconheçe o que eu faço
voce esta se destacando entre os de mais continue sempre assim que um dia voce sera colaborador da staff e nois.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Ace_19 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 27 December 2011 - 09:28 PM

Parabens aos elogiados
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rizhnn


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 28 December 2011 - 03:15 AM

Obrigado pelo elogio, espero melhorar a cada dia e sempre manter o meu bom trabalho no fórum, parabéns a todos os demais elogiados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)