Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Se o eu comprar o item no shop e o item não chegar o que eu faço ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Se o eu comprar o item no shop e o item não chegar o que eu faço ?

#1 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 26 December 2011 - 02:51 PM

Minha duvida é a seguinte ; Comprei um item no shop de gw e o item não veio. Oque devo fazer?

0

#2 Membro offline   BadBoy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 25-December 11

Postou 26 December 2011 - 02:51 PM

Recupere seus GW's em até 20 minutos pela opção "Recuper Goldsway's".
Imagem

Atenciosamente BadBoy-BR,
MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 26 December 2011 - 02:52 PM

Primeiro verifique se você esta no bau 1, até porque os itens que são comprados no shop tem o destino de ir para seu /bau1, caso já esteja no bau 1 e seu item não esteja lá simples, envie um ticket para administração relatando o ocorrido com o serial do tal item.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 26 December 2011 - 02:52 PM

amigo logue -se no site
va em minhas compras
va recuperar goldway
e caso o item nao venho ele vai esta la ai tu poe recuperar goldways!
Obs: So pode recompra ele somente!
0

#5 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 26 December 2011 - 02:52 PM

Pegar o serial do item e enviar um ticket via administração relatando este caso, pois se o item não chegou a sua conta é porque houve algum erro no sistema. foi um erro
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WesleyKB Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 11-November 11

Postou 26 December 2011 - 02:53 PM

Geralmente itens comprados no shop dependente de gols os gws, vem em seu bau número 1, verifique se está lá.
Imagem
0

#7 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 26 December 2011 - 02:53 PM

Veja se o comprou corretamente, em seguida vá até o site, logue no Painel de Usuário, vá em Minhas compras e depois em Recuperar Golds Away's.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 26 December 2011 - 02:53 PM

Ver postRockero, em 26 December 2011 - 03:52 PM, disse:

Faça a recuperação de seu item e/ou goldsway's.
À recuperação de itens no servidor, é feita uma verificação manual, da qual você só pode questionar algum tipo de erro da compra, 20 minutos após você comprar o item, você compra vê no baú se chegou, se chegou tudo ok, sem problemas, caso não tenha chego ou chegou o item errado, basta você vender o item no NPC, e recuperar através do site, quando você vai dar inicio a um processo de recuperação, o sistema automaticamente envia uma espécie de ticket para nossa administração com o serial do item, preço que pagou, e todas informações necessárias para que possamos realizar a verificação e correção da sua compra, porém esse processo pode levar até 72h.

Se tiver mais alguma dúvida siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/

Eu cliquei para recuperar, não posso vende-lo no "NPC" pois o mesmo não se encontra em minha acc. Oque devo fazer?

0

#9 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 26 December 2011 - 02:53 PM

Segue o tutorial de como recuperar Golds e GoldsWay´s, se caso esse tutorial não lhe ajudar segue o outro procedimento abaixo:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/

Envie um ticket para administração com o serial do item para que os GW´s sejam repostos em sua conta, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/
http://forum.muaway....traves-do-site/

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 26 December 2011 - 02:53 PM

Veja o tutorial de como recuperar seus Golds Ou GoldsAway depois de gastos, lembrando que você tem apenas 20 minutos para executar esse procedimento:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Caso você não consiga recuperar desse modo, recolha o serial do item e encaminhe para a administração através de um ticket informando o problema que ocorreu, caso o item não seja encontrado dentro do game e realmente for constatado que ocorreu algum problema o mesmo poderá ser recuperado.
[ Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 26 December 2011 - 02:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)