Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Reflexão ao passar dos anos ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Reflexão ao passar dos anos ! '

#1 Membro offline   heero- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8638
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 26 December 2011 - 01:06 AM

Então galera o objetivo do tópico é apenas fazerem vocês pensarem oque aconteceu dês do lancemento do server até agora !


Então, provalmente alguém aqui já leu alg falando em Nicks como Milos, Sucata, Byel, Fant entre outros, quando esses nick vem a cabeça eu logo lembro da época deles, bom alguém jogava ? se jogava concerteza lembra como era bacana, e agora ? alguém me diz, algum gm tem o mesmo aspecto de um desses ? bom o Eclipse,Playboy e Beat que se concetram e fazer eventos estão certos ótimos eventos, mais e os outros ? bom não estou fazendo reclamção portanto não vou falar nada, esses gm's estão de parabéns quantos aos outros, nada a dizer, o Galinha topa tudo isso que é bom em um MD, e ok, blz primeira etapada completa, agora vamos falar sobre Players, alguém aqui lembra qual era o seu objetivo quando começou ? ao certo ficar forte e resertar, agora não o objetivo é usar hacker e roubar amigos colegas enfim, roubar, mais isso não foi sempre assim, alguém lembra que os players ganhavam evento na cagada ? rs, no principio foi assim e foi mudando os players se envolveram com XL, foi removido ai logo veio outros, mais isso logo será resolvido é um questão de tatica, Agora sobre o servidor em geral, Ah serio eu lembro até hoje quando eu não tinha nada de fama eu tinha um all de 04 e reliquia naquela epoca, o Byel_GM me puxou pra Kantru pramin contar uma piada, eu não acreditei o único o único do server que contou uma piada no Global rs, de uma player ainda, imagine ? bom nenhum gm foi tão atencioso com quem não conhecia estou errado ?, e agora atualmente será que alg em esta chance ? creio que não, os players acostumaram, Online = Evento, se ficar de papo mole eles cmç a chingar, então não podem fazer nada, e os eventos ? as mesmisses ? gm's correm no mt mt, pessoas perderm injustamente, sobre roubo de Game Master isso é quase uma questão de apenas abilidade exemplo um quiz, se o cara estiver no macro ganha do nego se estiver tretado e não vou falar que alguém treta em eventos treta eu digo rouba treta é uma forma de citar, e bom é com isso que eu venho concluindo meu tópico espero que tenham entendido o sentido do qual eu criei, ou melhor eu digo aqui mesmo, tentar voltar oque era antes, um servidor com alegria não um servidor padrão, ok ? énos =D

12

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 26 December 2011 - 01:08 AM

Velhos tempos e foram sem sombra de dúvidas os melhores, Época do Block_GM e Toledo_GM, não haveria nada melhor.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Pedro_TS Ícone

  • Colaborando para o Fórum crescer - Dúvidas envie-me uma MP ;D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 15-December 11

Postou 26 December 2011 - 01:10 AM

Bela reflexão amigo estamos junto,epocas boas.

Bom jogo
Imagem


Imagem


Imagem


Atenciosamente: Pedro_TS

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
0

#4 Membro offline   Ace_19 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 26 December 2011 - 01:11 AM

True adorava a epoca do MuAwAy a alguns anos atras adorava o Toledo_GM e o Blok_GM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rizhnn


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Kinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 26 December 2011 - 01:13 AM

Velhos tempos que não voltam mais , nossa Equipe essa época estava boa época não volta mais saudades
0

#6 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 26 December 2011 - 01:13 AM

Entendi amigo,voce quer relembrar o passado,eu digo para voce os tempos de antes era bom sim,que os de hoje,mais ajente não pode diser se esse e melhor que esse,emfim voce não pdoe desmereçer o trabalho dos outros menbros da STAFF,todos estão fasendo o possivel,para agradar a todos pena que ninguem consegue,mas quero diser que quando nossos game Master,tem tempo livre,eles fasem os evento que eles conseguirem faser no tempo que tiverem disponiveis,claro que tem alguns Game Master's,mais ativos do que os outros,mas mesmo assim a gente não pode desmereçer o trabalho de cada um,emfim so queria diser isso,espero que tenha intendido.
0

#7 Membro offline   EuNaoBugo Ícone

  • Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 26 December 2011 - 01:13 AM

Velhos Tempos , Ainda achu q Antes deles ainda era Melhor ^^
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !


Imagem

0

#8 Membro offline   -RoB4CeN4- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 26 December 2011 - 01:13 AM

Des Da Epoca Do Levi_GM , Tommy_GM :), grillin :) , Nada Voltará Como Antes Leq :/
Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Keave Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 13-July 11

Postou 26 December 2011 - 01:15 AM

-
Correto, se o servidor, voltasse ao o que era antes, ao menos um dia, muitos players veriam como era bom aqeles tempos, mas creio que a maioria não tem tantas lembranças assim, eu, que não jogo faz muito tempo, ja conheço uma bela história do MuAwaY, por exemplo, um antigo GM, Fronick, marcou muito aqui, ou Milos, Block e outros citados por você, sendo ou não um bom GM, a maioria sai com uma história diferente pra contar.
A favor dos evento, roubados, com "treta" assim como você diz, realmente ocorrem com frequencia, mas não duvido muito, uns dos que reclamam ja devem ter participado dessa "treta", não adianta negar a verdade, correto?
Então, o bom seria se nossa Administração lê-se isso, não só eles, os players também, para que refletissem o que o MuAwaY era, e o que ele é agora, muita coisa mudou, muita mesmo..

1

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 26 December 2011 - 01:27 AM

" A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante "
Soren Kierkegaard

Sempre é fácil falar, " Po como era bom aquela época " etc, etc, difícil é colaborar para tentar sempre melhorar, lembra da frase " Quem vive de passado é museu " ? Eu poderia resumir todo um texto apenas nessa frase, tivemos bons tempos no servidor ? Tivemos, assim como eu todos na equipe também já fomos players, pegamos diversas épocas no servidor, tivemos bons game master sim, mais quem disse que não temos no momento ? Não foram os GameMaster que mudaram e sim a conciência dos players, como você disse, imagine se todo mundo fosse honesto e tentasse manter o jogo limpo, nosso servidor seria mil maravilhas, porém está no sangue de diversas pessoas sempre quererem se beneficiar sobre o próximo, não adianta que a filosofia do mundo não será mudada por uns ou por outros, nossa administração está tentando de uma forma evitar que players possam se beneficiar do próximo, isso não é fácil mais está sendo estudado e em questão de tempo será resolvido.

Quote

Ver postTheusCRF, em 26 December 2011 - 01:08 AM, disse:

Velhos tempos e foram sem sombra de dúvidas os melhores, Epoca do Block_GM e Toledo_GM, não haveria nada melhor.

Na verdade há como sim se gm's se empeharem igual antes =/

Toda a equipe tenta fazer o melhor trabalho possível para todos, obvio, não iremos conseguir agradar a todos, pois nem o nosso grande Jesus cristo conseguiu e não somos nós mortais que iremos conseguir realizar essa proeza. Devemos sempre olhar para frente, no momento essa STAFF é uma das que mais realizou eventos na história do servidor merece sim o respeito de muitos, erramos ? sim, porém também devem ser analisados os nossos acertos que são constantes porém nunca são reconhecidos, apenas vêem o lado ruim.
O seu desabafo eu entendo é de um player que está a muito tempo no servidor, mais me diz aonde você ve alguém de 60 a 70 anos na rua falando que o mundo de hoje é melhor que o de 50 anos atrás ? Sabe porque você não houve isso ? Porque cada um teve sua época e cada um viveu o seu momento e o nosso momento é agora, se olhar para trás acaba tropeçando então quer saber o sentido da vida ? PRA FRENTE.


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)