Mer_SubADM, em 19 January 2010 - 08:28 AM, disse:
Quando você tenta jogar, está aparecendo uma janela com um aviso igual a este:
Basta você seguir os seguintes passos, para que possamos lhe ajudar e enviar via e-mail para contato@muaway.net:
1º Preciso saber qual o sistema operacional, ex:
Windows XP - Service Pack 3 - PT-BR
Windows Vista Ultimate X64 - Service Pack 1 - EN-US
2º Preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo, provavelmente em:
C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\
O Arquivo da foto abaixo:
(Anexe ele junto ao e-mail com o titulo Erro 1000 e envie para suporte@muaway.net)
3º Preciso saber qual anti vírus e/ou firewall usam, ex:
Kaspersky Internet Security 2009
AVG PRO 8
Avast 4
4º Breve descrição do problema
Com estes dados eu irei analisar o problema e tentar chegar ao motivo pelo qual ele ocorre...
Após enviar um e-mail para contato@muaway.net com todas essas informações, aguarde um prazo máximo de 24 h, até que lhe responderemos com uma solução, ou apontando o problema.
siga isso ai a cima