Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Opiniões , Repressão e Exclusão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Opiniões , Repressão e Exclusão.

#1 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 25 December 2011 - 09:17 PM

Como todo o jogo sempre temos algum erro , o muaway não é diferente , porém o servidor não nos deixa ajudar a sí mesmo , apenas oprimem nossas opiniões , e o que nós fazemos?Nada , por que? Pois temos medo de expor opiniões em público e sermos banidos por postarmos nossas opiniões, enquanto recebem elogios e tudo mais é uma beleza não é?Eu sei disso , porém quando recebem criticas de players que querem apenas o bem do servidor deletam o tópico sem motivo algum , e criam a desculpa de tar jogando os players contra a STAFF , ao contrario , a STAFF joga os players contra sí mesmos.
Não acho isso legal , já tentei várias vezes falar sobre isso , em uma delas inclusive fui banido , não levem para o lado pessoal , não tenho NADA contra ninguém da STAFF.Porém quando queremos ajudar parecem ignorar a gente , excluem tópicos e acham que estão corretos , em parte eu concordo que 70% dos tópicos criados são realmente falsos , porém tem players muito avançados que postam para tentar ajudar e sao reprimidos , isso nós deixa tristes de certa forma , e assim causam uma decepção em nós , apenas ouçam nossas opiniões , como dizem a vós do povo é a vós de Deus , ouçam a gente e nossas opiniões não deixem isso passar em branco ,muitos jogos antigos não faziam isso e faliram, nós ainda temos uma grande sorte de termos grande número de players online no fórum ajudando sempre e online , mas não é o suficiente , nossa opinião não conta?Vocês são independentes?Sim, só que de sí mesmos , não sabem ouvir e ver conselhos , dificilmente este tópico ira chegar em quem eu quero que chegue mas tudo bem .
Além disso vocês podem pensar que essas opiniões não dão em nada?Vocês que pensam , jogadores perdem cada vez mais interesse no fórum por causa disso , se lembram nossa média no fórum? 800 Online, hoje não passamos dos 500 , o fórum já foi interessante , quando os Game Masters eram legais e conversavam com a gente e riam também , hoje os unicos que vejo que fazem isso é o Noel e apenas no Game , o PlayBoy parece um ciborgue , posta apenas dentro dos padrões , nós queremos isso?Sim , porém não o tempo todo , gostamos de descontração e tudo mais , conversando com um carinha que queria entrar pra STAFF e futuramente talvez esteja la descobri que eles basicamente entram na linha para ir para a STAFF , isso é errado?Não , antigamente membros como Block,Beatles e grandes lendas que ja passaram pela STAFF , sempre brincavam em tópicos , hoje se você faz isso é alertado , a nova geração do muaway está chegando , temos poucos das antigas hoje aqui , a nova geração é boa ?Sim , porém acham que sabem mais que todo mundo e acabam sendo excluidos do próprio Mu , alguns tem caráter e provaram isso .O Upper é um deles , provou seu caráter e é digno de meu respeito , a maioria que entrou não descepicinou , apenas alguns que quando saem , saem revoltadinhos e isso me irrita , mas ok.
Sei la por que postei isso , apenas precisava desabafar , não acho justo um servidor de 2500 players online não aceitarem opiniões de ninguém.

Opinião é opinião, cada um tem a sua e devemos respeitar independentemente de qual seja.

Poste a sua opinião em relação ao Muaway atual também ;).


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


5

#2 Membro offline   -CH4K4L-TM Ícone

  • Ajudando ! Qual quer duvida me mandem MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 25 December 2011 - 09:19 PM

-Corajoso!
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   BadBoy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 25-December 11

Postou 25 December 2011 - 09:20 PM

Concordo plenamente, acho que deveria ter mais dialogo entre a equipe e os membros.
Imagem

Atenciosamente BadBoy-BR,
MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 25 December 2011 - 09:21 PM

Nuss lek. Belo discurso. Nao cosegui ver 1 erro no seu topico. Esta perfeito. Concorda em tudo q vc disse principalmente na area das sugestoes.
0

#5 Membro offline   -PIU-PIU Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1318
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 25 December 2011 - 09:22 PM


Quote

Um recado a Stromae:


Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Esta abordagem nunca me desapontou, e fez toda diferença na minha vida.

Steve Jobs



- Infelimente temos membros na STAFF que não merecem estar lá,mais não por minha opniao, e assim que demonstram isso, alguns são até mais ousados, mais esses são aqueles que não dão valor a que se tem, tambem fico triste, mais sabe como vai ser a resposta não é ? "quem vive de passado é museu" e mais um tópico ignorado. Mais a Administração não tem que ver por este lado, pois é o lado "mal" da força, se é que me entende.
A administração deve repensar modos de se Organizar Melhor quanto aos Menbros que coloca, se voce segue as regras ponto a ponto torna-se algo que é chato (Vira um Robo), se voce não a segue é os padroes impostos é punido, mais é isso que acaba tornado um cara legal, sair do custume.

Na vida real, não dizendo que aqui não é, pois é tambem, atraz de cada perfil tem uma pessoa, você tem que ter carisma, tem que ser humilde, tem de descontrariar a vezes.

- Mais foi assim que o Mu Away Forun chegou ao que é hoje, desorganização, e membros que demonstram não gostar ou até nen querer ser da STAFF, ou seja, estamos literalmente na Lama.

Quote

Um Recado a Administração:

"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".

Steve Jobs



Este post foi editado por -PIU-PIU: 25 December 2011 - 09:53 PM

Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
0

#6 Membro offline   Keave Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 13-July 11

Postou 25 December 2011 - 09:27 PM

-
Opinião é igual , cada um tem a sua e dá se quiser ;]
Então, você, falando futuramente, seria um bom membro para a Equipe. Mas por que? Sabe se expressar sem medo de receber criticas, gosto disso, assim como você disse, que alguns parecem um ciborg e pá, e outros se expressam melhor, isso seria mais a intimidade com os players, cada um se expressa de uma maneira.
Agora falando da STAFF, creio que não gostam muito de ler a verdade não é? Acho que isso estraga a relação com os players, deveriam mesmo aceitar criticas assim como receber elogios, pois é assim que o MuAwaY vai pra frente, enfim, cada um tem sua opinião :] sem mais

0

#7 Membro offline   PlayBoyY-Muaway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 25 December 2011 - 09:28 PM

Muito Bom
0

#8 Membro offline   EuNaoBugo Ícone

  • Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 25 December 2011 - 09:29 PM

Infelismente Nd Iraá Muda Msm .
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !


Imagem

0

#9 Membro offline   TheuziiN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 25 December 2011 - 09:31 PM

Te dou meus Parabéns e ate um "+" pelo Tópico man, se expresso muito bem, Parabéns mesmo, eu também acho que alguns membros tem seu cargo apenas para se gabar para amigos e parentes, concordo com tudo que você disse ^^'

Imagem
Imagem

Atenciosamente TheuziiN
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-


Imagem
0

#10 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 December 2011 - 09:33 PM

Creio que você pois tudo pra fora e mais um pouco do que tinha que desabafar né ? Pois é muitos membros da STAFF, ou até um dos membros que não são da Equipe começam a mudar a sua personalidade original porque entrou para a equipe . Não é Assim que a banda toca . Se Bem que tem que seguir algumas Regras , que são obrigatórias mais alguns estão passando do Limite . Isso saiu tanto do Limite que o MuAwaY já perdeu 35 % dos jogadores , muitos saíram porque muitos membros da STAFF Apagavam Tópicos que nem sequer estavam fora das Regras , Vamos contabilizar uma porcentagem de 20% dos Jogadores . Enfim , a STAFF tem que melhorar sim , mas de um jeito que acontecia antigamente como você mesmo falou , uma STAFF alegre , que possa conversar conosco e sem dúvida , bem sincero e Sério no Cargo que pode estar presente .
Eu por exemplo , se Deus quiser quando eu conseguir com muito esforço e dedicação , Uma Vaga na STAFF , eu não vou sair da Minha personalidade e vou me Dedicar ainda mais . Bom , já falei tudo que eu tinha o que falar também e espero que todos possam Refletir sobre isso , inclusive a STAFF .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Robe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 300
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 25 December 2011 - 09:33 PM

:coolio:...

Cara eu concordo plenamente com o que foi dito...

Falta mais interação e descontração entre players e staff...

Sem contar que tem gente que faz de tudo pra ganhar reputação e faz também de tudo para não perde-la...

É isso...

Abraços... Robe!!!



Kit feito por mim mesmo!!!


Imagem
Imagem




Imagem


0

#12 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 25 December 2011 - 09:38 PM

Concordo,eu não era do fórum nas antigas,mas pelo jeito era bem melhor,pois qualquer coisa,os STAFFERS já excluem o tópico,eles simplesmente não podem dar suas desculpas e tentar melhorar?
0

#13 Membro offline   WaiT-BleeD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 25 December 2011 - 09:46 PM

LEK CONCORDO COM TD ISSO MSM , ANTES O MU ERA BEM MAIS
LEGAL , ANTES VC PODIA CRIAR UM TÓPICO FALANDO Q VC COMEU BATATA FRITA DE MANHA SEM
ENCHE DE PESSOAS FALANDO TÓPICO DESNECESSÁRIO,O PESSOAL ESQUECEU Q ISSO AKI É UM
JOGO , ESTAO ACHANDO Q É UM LOCAL DE TRABALHO , NGM QR TRABALHA AKI , QUEREMOS
DIVERSÃO, VEJO UM MONTE DE GENTE AKI RECLAMANDO Q OS GMS TAO ERRANDO NOS EVENTOS , MOSTRAM PROVAS , O GM SÓ EXCLUI TÓPICO E ND É FEITO , SUGESTOES PARA MELHORAR O FÓRUM DISENDO DE COMO ERA ANTIGAMENTE E Q N EXISTE MAIS HJ , SAO APAGADOS , N DEMORA 1 MINUTO

VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI




Imagem
Imagem


Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
0

#14 Membro offline   Jordany Ícone

  • Membro antigo (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 December 2011 - 09:53 PM

Ola!

A Ganancia Dos Jogadores Em Obter Mais e Mais Intens,A Imaturidade Dos Jogadores Em Se Achar Superior Aos Outros,A Não Liberdade de Expressão Imposta Pela Administração Principal Tambem Deixou o Muaway Como Mais Um Servido Qualquer,Que Pra Mim Isso Foi Um Reflexo Que a STAFF Mostrou Com O Passar Dos Tempos.

Pra Mim A Administração Tem Que Aprender a Escolher Membros Certos Para Moderar No Forum é Game,Escolher Gente Com Carater,Inteligencia,Saber Li Dar Com Situaçoes Dificies,E Pessoas Que Saiba Respeitar,Porque Ajudar Todos Nos Sabemos.

Se Continuar Assim Ao Poucos o Servido Vai Caindo e Caindo,E Não Vai Me Assustar Daqui Uns Tempos o Servido Não Bater Recorde De Jogadores Online Mesmo Oferencendo Uns 100 Gw's Ao Estar Online.

O Muaway Apresenta Tantos Erros Tanto Da Nossa Parte Quanto Na Parte Da Adiministração,Que Em Pouco Tempo Pode Acontecer o Inevitavel,Agente Ja Tomou a Atitude Em Corrigir Os Nossos Proprios Erros Ea Administração Vai Continuar Do Mesmo Jeito Que Estar?


Imagem
Imagem
by:5inco *-*

0

#15 Membro offline   Lozano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 25 December 2011 - 09:55 PM

APOIO PRA CARAMBA CARA !!!
esqueceram que isso eh um jogo !..
oq vc faz em um jogo ?
Se diverte ..
Mas aqui nesse forum ? Não tem diversao nenhuma !
Bando de pessoas falando formalmente aaa para com isso !
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 25 December 2011 - 10:00 PM

-
Oque acontece é que na maioria das vezes você abusam..Isso acaba deixando a STAFF com mais atenção no fórum, até porque os game master não conversa com player porque ? Porque tudo hoje em dia ver um game master conversando com algum player e até mesmo esse tal player é vencedor de um evento dele oque os player dizem ? "eca treta roubando pra fulando de tal", você não sabe como que é você esta cheio de vontade para realização de altos eventos para todos se divertirem com os eventos e player's no /post ou até mesmo whisper"eca gm ladrão nb só sabe roubar move amigos que não sei oque", é muito simples chegar e falar Stromae admiro seu trabalho mais oque esta acontecendo com o nosso servidor são membros novos, com mente diferente de alguns STAFFIANOS antigos, antigamente também não tinha essa de você ficar conversando com player e ele chegar e reclamar de você falando que rouba, todos eram compreensivos não sei oque aconteceu com vocês se resolveram se revoltar ao lado da STAFF ou algo do tipo não sei pra que isso.Em quanto você esta realizando um evento esta bem player chega falando "s2s2" quando você fala !Offline oque acontece ? Player xingando você no /post vem pro fórum reclamar que não tem eventos, quantas e quantas vezes já vi game master de madrugada 5 ou 6 da manha junto com moderadores realizando mata-mata, "aa mais não tem palyer online" Não tem ? Você que pensa várias vezes já fui e mata mata foi além da 6 fase.Eu até entendo seu lado porém já fui cabeça dura igualmente a vocês só pensava no meu lado e sempre pensava que eu estava certo oque acontece é que geralmente existem uns certos tipos de "xorões" que por tudo estão reclamando de eventos entre outras coisas que game master roubam entre outros por este fato nossos game master não param mais para conversar com os player.
Sobre você falar que nossa administração não escuta suas opiniões, porque você não tenta da opinião para a dilma pra tentar mudar o partido dela ? ^^, é meio estranho né, sempre que nossa administração esta aceitando sugestões entre outras coisas ela sempre nos dar a chance de nos expor, no entanto neste caso eu já não concordo com você até porque se você tem algo para ajudar o nosso servidor a área de Sugestões e livre para você acessar-la e criar seu tópico.
Então Stromae este foi meu desabafo igualmente ao seu^^, porém cada um tem sua opinião e infelizmente a minha foi diferente da sua .
Conforme nosso administrador já citou uma vez, somos seres humanos não somos perfeitos não podemos agradar a todos, mais estamos sempre tentando evoluir para agradar o máximo a vocês.
Obs: Aqui é falar pouco e alegrar mais o pessoal.


Imagem
Imagem
Imagem
2

#17 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 25 December 2011 - 10:30 PM

-
Atenção em primeiro lugar a todos os player's, nós damos atenção aos player's sim, pois nós que somos da equipe, não está ali só para alegrar, nem trazer só diversão, estamos para ajudar o próximos e os que precisam de ajuda sendo assim, muitos podem pensar desse jeito, mais nada é como queremos né, se tudo fosse resolvido dessa forma o que seria de nós? Então muitos falam TRETA, olha não é sabe porquê, se a administração colocou nós para exercer a função, teve confiança, e como o nosso trabalho foi sendo reconhecido, a administração antes de escolher qualquer player' que ajuda no fórum, ou seja, antes de entrar para equipe, vê se ele está pronto e antes de mais nada, mostrando que aquilo o interesse de nós é trazer diversão, e ajudar o próximo, move amigos? Isso não existe, pois se mover basta enviar um ticket para administração, com provas do mesmo, e será analisado, e a administração estará conversando com o membro que fez essa ação, Roubar? Palavra feia, ninguém aqui está para roubar, muitos falam isso da boca para fora, pois se ganham eventos, pois tem capacidade para isso, não é tipo de roubo nem trapaça, antigamente? Vamos viver o presente, o que passou, passou, podem falar que roba, mais a prova cadê? Julgar é fácil, mostrar é difícil, isso que você falou em "Player xingando você no /post vem pro fórum reclamar que não tem eventos, quantas e quantas vezes já vi game master de madrugada 5 ou 6 da manha junto com moderadores realizando mata-mata, "aa mais não tem palyer online" Não tem ? Você que pensa várias vezes já fui e mata mata foi além da 6 fase.", bom muitos entendem nosso lados, poucos não, eles falam assim pensando que é fácil, né, mais estamos aqui para isso, qualquer dúvida se o player tiver, podemos responder, como você disse, cada um tem seu modo de se expor, né, sugestões, temos muitas, algumas foram rejeitadas, mais creio que a administração faz de tudo para que essas rejeitadas sejam, colocada em mãos, e ser implantada ^^, se tem alguma sugestão, estamos aqui para isso, tudo que há de melhor para todos, estamos fazendo, antes de criar uma sugestão também é bom verificar na área de Sugestões, para ver se alguma já foi criada com o mesmo assunto e se foi "REJEITADA", ou encaminhada para administração para ser implantada, fico grato, "Lozano, Mas aqui nesse fórum ? Não tem diversão nenhuma ! Bando de pessoas falando formalmente aaa para com isso !", diversão damos sim, no game e no fórum, mais muitos não entendem, o fórum é mais para tirar dúvidas, problemas, e da sua sugestão para melhoria de nosso servidor, como também para elogiar o próximo, e tudo para ajudar a todos, como trazer também diversão, se tu não é feliz, aqui no fórum lamento, pois você queria ter a diversão que muitos tem '-', Jordany, a administração antes de colocar algum membro na equipe, ele tem que mostrar trabalho e a administração só escolhe os que estão prontos para exercer a função, de um membro da STAFF do maior Servidor de mu online do Brasil, acha a administração ruim? Você está errado a administração está sempre inovando nosso servidor e trazendo novidades para todos nós, e alegria, e em primeira mão a diversão, "WaiT-BleeD, você não concorda com nada, todos podem reclamar, é normal, também reclamam, hoje, elogiam amanhã, um fruto disso eu já reconheci, e fazemos o que devemos, e exercer nossa função de acordo com as regras, quem nunca errou? Para você já errou, não adianta mudar uma coisa com a outra, Tópicos são apagados pois, se estão fora das regras, ou o tal membro cria tópico com palavrões, ele é deletado sim, pois aqui não é lugar de bagunça, nem ninguém da equipe é obrigado a engolir isso, somos capazes de responder sim o tópico, de acordo que ele estiver nas regras corretamente, vocês que dizem, fórum antigo, manos estamos no presente, devemos ver isso, e parar e pensar um pouco, que a STAFF de agora está muito melhor, nunca viu isso? não se percebe-se? Lamento, já desabafou? Bom, todo mundo é capaz de está equipe sim "Lucacas, você é um membro que pensa muito bem, mais não é tudo, pois veja que nos da equipe somos alegres sim, para todos os player's você que não ver isso, "TheuziiN: Te dou meus Parabéns e ate um "+" pelo Tópico man, se expresso muito bem, Parabéns mesmo, eu também acho que alguns membros tem seu cargo apenas para se gabar para amigos e parentes, ", Ninguém se gaba de nada aqui, pois todos somos iguais, então eu me dedico também como um player, penso como um player, pois os membros da equipe também já foram player, e sabe como é que é, então não deve julgar as pessoas assim, "Robe, não se basta ter reputação, nem post para isso, mostra qualidade tá, reputação é um modo de agradecimento que dá se quiser, pois ninguém aqui é obrigado a nada, "EuNaoBugo", nada irá mudar? Tudo mudou mano, se tu não percebeu estamos dando o máximo de nós para cada dia trazer mais diversão para todos, e sei que muitos não entendem, mais sei que pensam de um lado positivo, agora eu fico me pensando, para, pra pensar em 5 minutos assim, "EU POSSO FALAR O QUE QUISER DA STAFF, mais nunca pensa, já pensou um dia eu está ali? Pensar positivo, pode falar falar, mais uma coisa eu digo, critíca, mais tenta fazer melhor, por algum momento, ou aceita e vê a realidade que estamos trazendo para todos, e melhoria, então sem mais, obrigado e bom game, nosso trabalho é reconhecido por muitos, e todos também entendem o que trazemos de bom para todos.

Também, parem e reflita, o que o membro Stronda_xP, disse. :)

Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
8

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)