Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio natalino aos que merecem ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio natalino aos que merecem !

#1 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 25 December 2011 - 01:23 AM

Eae galera, beleza ? Bom, em primeiro lugar, desejo um Feliz Natal à todos, que seja repleto de felicidades, paz, amor e carinho. Agora vamos "fugir" um pouco dessa data marcante, vamos ao elogio semanal, mesmo que fiquei fora por 2 dias ^^:

CONTATO:
Lustro-TS - Mlqzin lixin, mas que ajuda constantemente no Fórum, inclusive na semana, respondendo várias dúvidas com muita clareza. Muitas qualidades esse ciclista possui, namora uma gostosa, sabe muita coisa de fórum, tem seu bloquinho, pede kits pra mim diariamente ^^, amigo, irmão, dahora ^^, etc. Parabéns melhor do melhor do mundo em empinar uma bicicleta :P.

ThiagoLost - Não conheço o mesmo tão de perto, mas vejo você atuando muitas vezes na área de contato, e mostra uma perseverança grande em seu sonho, continue assim.

Bhering_ - Conheço à muito tempo esse leq, desde que nós eramos GM's de outros servidores ^^. Você tem muito potencial para chegar em seu sonho, e creio que conseguirá. Parabéns fan :D

Yahiko_KB - O nick do game já diz tudo, Pipokka ! Imaginem alguém ver um nick desse, vão pensar que o cara é nub, e não estarão enganados ^^ (nãopossodizernadadomeu:/). Mas no quesito fórum, ele deixa de ser o "nub" pra ser o top, ou um dos mais tops, vejo que conseguiu adquirir muita experiência, espero que consiga seu sonho na próxima, quem sabe né ?

Necron_ - Começamos do nada com uma grande amizade, que levarei comigo pra sempre, admiro muito você cara, e vejo que você tem chance ainda na STAFF. Continue assim, sempre se dedicando à área de contato.

KKING - Parceiro, irmão ! Conheço essa gorgonzola desde 2008 ou 2009 ^^, lembro quando começou com fórum, era super flooder, agora é super experiente, atuou em várias STAFF's, até já estivemos na mesma, e posso garantir que se você ajudá-se mais, conseguiria sua vaga. Espero que os membros da Equipe, principalmente os administradores reconheçam seu trabalho.

STAFF
Bom, eu não acompanho a STAFF de contato nem em fórum, nem em game. Apenas elogio os administradores, Mer_SubADM e o Admin por se dedicarem ao máximo nos eventos, nas notícias, nas promoções, nos surgimentos de novos membros na Equipe, etc. Parabéns aos dois.



DESIGN
Zero0h - Vejamos ... O que posso falar dele ? Uma palavra resume, parceiro. Melhor amigo sem dúvida, tenho orgulho e prazer em dizer isto, sempre comigo, compartilhando idéias, PSD's, dicas, fofocas ^^, vidas pessoais, etc. Considero você um irmão cara, você me ajuda demais, e espero saber em que eu também lhe ajudo e sem contar nas maravilhosas signs em que você faz. Espero que consigamos nosso grande sonho e objetivo juntos, da mesma for que estamos lutando por eles, sempre juntos. Fé que Deus é justo, amizade acima de tudo e até depois do fim :love:.

Pank_ - Não é a toa que é o mais lixo do chat dos DS ksks, surgiu do nada, um grande player na parte de designer, sempre com ótima signs, ótimas bordas, GFX's, enfim, não é a toa que faz por merecer ficar entre as 3 colocações de diversos eventos, parabéns irmão :love:.

Alex - O mais tosco, irritante, nub, criança, engraçado, palhaço, ouvidor de cone, e mentiroso do chat kkkk. Outro grande amigo meu, que considero demaaaaaaaaais, sempre to eu lá, enchendo a paciência dele ^^. Outra qualidade que este "adulto" tem é o talento do PhotoShop, sempre me surpreendendo com belas signs. Se dedicá-se mais, estaria bem perto da tão sonhada vaga de Aprendiz pelos designers ^^. Parabéns manolo.

Geovanahh - Não à conheço, mas deu pra notar que é uma ótima Designer, não é por acaso que ficou entre os primeiros em alguns eventos de designer, tem um grande potencial, e parabéns ^^.

Bryan_ - Aff namoral, as vezes fico com muita raiva de ti ^^, se me zoa demais -.-, mas fazer o que né ? Amigo é amigo ^^, vejo que você melhorou muito na parte de designer, e continue assim ok fritado :D.

_Hebeert - Outro cara sensacional em GFX ^^, mas vem com muita indireta aff ;/, namoral leq, sou fan de suas GFX's, POREM não sou seu fan ok ? ^^, parabéns leq.

Ripzinho - Grande amigo, que faz ótimas signs, pena que não se dedica ao fórum, e quando vem, é pra mostrar os lindos trabalhos que faz, tanto em presente, quando em galeria ou leilões, etc ^^. Parabéns RÁLIÇO :D

Erotico - Poker face ? :o, bandida ? :o. Não importa o que esse maluco aqui é, o que importa é amizade e o respeito que eu possuo pelo mesmo. Infelizmente, se envolveu em rolos com a STAFF, e acabou perdendo seu cargo, creio que possa voltar algum dia, énós Léo.

Slynn - Suposto "designer".

-DarKnesS-A7X- - Parceria monstra, infelizmente está muito ausente do fórum, espero que volte logo, para animar o fórum e a nossa Team e é logico, com seus grandes trabalhos.

tokera - Grande amigo e excelente designer, sempre com modeladas incríveis. Eu particularmente adoro cada uma, continue assim, desta forma você irá longe.

Emicida - Admiro muito você Byel, um cara muito amigo, muito mesmo, sempre me respeitando, e educação com qualquer outro pra você não falta. É por isso que também lhe respeito, parabéns, você é um grande designer.

-killerbee - Irmão mesmo, amo brincar com este aqui ^^, admiro muito você Daniel, não é a toa que seus kits surpreendem todos. Espero que volte à ajudar novamente no fórum, énós fera ^^.

-DonoDoAwaY- - Mlq fechamento, quando vejo atuando no Fórum, na parte de designer, fico muito contente em saber que sou amigo dele, tanto pela amizade que temos, quanto nos lindos trabalhos que faz. Parabéns Diego.

STAFF:
Biruta - Ultimamente meio "ausente" do fórum, pelo menos no meu ponto de vista, mas pelo grande designer que é, e pelas espetaculares signs que desenvolve, não faltaria no meu elogio. Parabéns Rafael.

James_DS - Bom, você sabe e creio que muita gente também sabe que sou seu fan, tanto de moderação na sua devida área, quanto nas signs, e pela disposição de ajudar. Parabéns JUSTIN, espero que suba de cargo o mais rápido possível :D.

Mateus_RX - Cara, sinceramente, de todos que já vi, você é o melhor Designer que pude ter a honra de conviver, cara, você não deve imaginar o quanto você é perfeito no PhotoShop, bem alegre e disposto. Espero que continue assim, e parabéns.



Bom, desejo um Feliz Natal à todos os online's:

Quote

-AnGoLaNoO, Google, Lustro-TS, Keave, Vegetto_KB, Kazama-, RafahHH, SubDarkLog, Stronda_xP, Lucacas, xZica-TS, Cbk, -DuckTales, HITMAN-47, -T4NATUS-, EuNaoBugo, OZAMA_157, Jhonny_CL, -LucaaS-TS, Yahtzee, AwayDS, NaDa_CoNsT, -Arcanus, pachecoo_, PedroWuC, -FIREFOX-CV, -xFB-MKx-, ThiagoLost, Coringa-, TheRox_BR, -Show, Pank, ZaTH_BeLL, ZERO--, Onix_BR, _SaMu_HeLp_, Rashiid, -Ferinha_, xFuria-TM, 60_No_KiBe2, Avast-KB, __-F0G4D0-_, T3MPL4R10, baixiho, leoloko, felipe_ftp, Picadilha_, Exotico, dean_sam, -Erotico, SR-LUKAS, xMiike-TS, -PIU-PIU, Web_BR, -ChowPe-, Minato-SG, Bryan_, By-RoCKinRiO, -CH4K4L-TM, overline, JuHELF, Kwx-HD, heero-, Samurai-X, cristiano97, Becky-CV, KPETA_NATURAL_ART, C4RL0S-TS, _C4P1T40_, Lozano, _Aleex, _lord_je, Mrcafim, NewFake-BR




Feliz Natal e Feliz Aniversário aos aniversariantes do dia, inclusive eu *----------*:

Quote

BK_thander (28), ShadownGladiator (16), -RODA_NOOB- (21), zooming (17), decristony (14), MorGaRotH (17), phonix (16), -Pe_Lanza- (16), llGuStAvOll (19), Pawer-Shot (17), dieguinhosanches (18), F__Lucas__F (16), TrunfoC8 (15), Kailane (16), -LeO- (14), johan (20), Zonn (16), goku-103 (17), -QuitGame- (14), 9YaKuSa9 (14), Weak (15), -ANON1MOS- (64), Rafael_PrO (15), FraJoLa-xP (14), Leon000 (12), Daniel_xD (17)

Obrigado à todos que me deram os parabéns, tamos juntos xD.



Sem música, sem imagem e sem vídeo :(, é assim que encerra meu último elogio no ano de 2011, agora só em 2012, se Deus quiser.
E aproveitando, desejo um Feliz Ano Novo à todos, que seja de muitas conquistas, felicidades, paz, saúde, harmonia. Que vocês batalhem até chegar em seus objetivos.

Deixo duas frases pra quem quer conquistar alguma coisa e não consegue:
Os últimos serão os primeiros !
A esperança é a última que morre !

Se vocês tem um sonho, vão atrás dele, custe o que custar. Sonhar não vale a pena, ficar iludido, o que vale a pena é a realidade. Enfim, parabéns à todos, e até o próximo elogio, se Deus quiser.




@EDIT: E uma palavrinha de um humorista, agora do Skype, do nosso "bebum" Lustro-TS:

[02:47:46] ' Lυsтяσ: to bebado
[02:47:49] ' Lυsтяσ: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul.

Este post foi editado por -Pe_Lanza-: 25 December 2011 - 01:53 AM



11

#2 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 25 December 2011 - 01:25 AM

Parabéns aos citados :)

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   xFuria-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 25 December 2011 - 01:25 AM

i eu?
A Amizade É Aquela Que Me Fortalece a Cada Dia Que se passa

Imagem
0

#4 Membro offline   -CH4K4L-TM Ícone

  • Ajudando ! Qual quer duvida me mandem MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 25 December 2011 - 01:27 AM

-Igualmente!
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 25 December 2011 - 01:27 AM

Pow mano,muito obrigado por estar no seu elogio,kkk fica bolado cmgo não :P é só brincadeira mesmo do momento sabe que é zuação,pra mim tu é muito parça mesmo,e to aprendendo muito com vocês la no xat amo todos vocês,brigadao ♥

Imagem
0

#6 Membro offline   -LucaaS-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 25 December 2011 - 01:27 AM

Belo Elogio e Parabens muita paz e saude!
Imagem



Anteciosamente: -LucaaS-TS

Muaway- Projetando e construindo sua diversão.




Imagem




Imagem
0

#7 Membro offline   Samurai-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 25 December 2011 - 01:27 AM

Parabens a eles Feliz Natal e Parabens por + 1 ano de vida ;D

Imagem
0

#8 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 25 December 2011 - 01:29 AM

Opá, fico contente em ver que pessoas como voce reconhecem meu trabalho aqui no fórum.
Poisé Amigo, estou aqui pra ajudar os players de todas as formas seja lá qual for ela, sempre estarei aqui.
Quero alcançar meu objetivo que é entrar pra Familia chamada Muaway e espero conseguir isso.
mais sem a Ajuda de voces não consigo. Eu vi os aniverssáriantes de Hoje e tem voce lá, não sei se a data que está no seu fórum está errada mais mesmo assim .. Feliz aniverssário e feliz natal.
Muito obrigado por reconhecer meu trabalho.
0

#9 Membro offline   EuNaoBugo Ícone

  • Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 25 December 2011 - 01:30 AM

Paraábens aos Citaádos.
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !


Imagem

0

#10 Membro offline   -Mesack- Ícone

  • -Mesack-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 23-January 11

Postou 25 December 2011 - 01:38 AM

- Parabens aos Elogiado, Que Continuem Assim. :]

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

-Mesack-

1

#11 Membro offline   PePe-Cv Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 470
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 25 December 2011 - 01:39 AM

Parabéns aos elogiados . e um feliz natal
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Emicida Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 25 December 2011 - 01:41 AM

te admiro muito lanza ! aprendiz.

---
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 25 December 2011 - 01:44 AM

Opa, muito obrigado pelo seu elogio fico feliz por reconheçer meu trabalho minha namorada é Gostosa mais só minha hahaha, estou tirando minha carta de bike ok ?!
mais uma vez muito obrigado pelo seu elogio e parabéns aos demais. s2
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 25 December 2011 - 01:48 AM

Vlw lanza *------* amigão ♥ trollador kkkkk :/ Sempre me trolando , lanza + pank e zero afs :/ mas tamo junto haha , vo tentar ajudar , pra quem sabe um dia , Alex . Ou pelomenos dizer "Eu Tentei" Nós lanza (l)

FELIZ ANIVERSÁRIO
0

#15 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 25 December 2011 - 01:58 AM

Parabens aos elogiados,e vlw pelo salve!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 25 December 2011 - 10:02 AM

Quote

-killerbee - Irmão mesmo, amo brincar com este aqui ^^, admiro muito você Daniel, não é a toa que seus kits surpreendem todos. Espero que volte à ajudar novamente no fórum, énós fera ^^.


WooooW, valeu mano te amo ♥
E Parabéns pra você parceiro.
0

#17 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 25 December 2011 - 12:17 PM

Muito obrigada -Pe_Lanza-, também admiro o seu trabalho XD Você é um cara bem criativo.
E parabéns né, vi no skype que hoje é seu niver auhauha'


Feliz aniversário e Feliz Natal
:celebrate: :estrelinhas: :xmas_biggrin: :christmas:

0

#18 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 25 December 2011 - 02:27 PM

Opa, elogio do pe lanza, obrigado pelas sinceras palavras referente a mim, você realmente é um grande amigo, um dos amigos que eu vou lembrar para sempre, parabéns para você que também é um dos grandes desing de nosso fórum e provavelmente próximo aprendiz, a e hoje dia 25/12 também é seu aniversário, tudo de bom pe lanza, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 25 December 2011 - 02:40 PM

Parabens a todos e um feliz aniversário.
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 December 2011 - 05:02 PM

Uhu....vlws ImagemImagem

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)