Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre o evento "Ranking especial" . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre o evento "Ranking especial" .

#1 Membro offline   -MURLOCK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 24 December 2011 - 10:06 AM

Sendo que nos outros cronogramas dos outros eventos o Admin sempre esteve colocando .

Exemplo ...
Inicio : 20 / 12 / 11
Encerramento : 22 / 12 / 11
Resultado : 23 / 12 / 11

O correto também seria colocar assim no ranking especial ...

Quote

Inicio : 18 / 12 / 11 ~ seria quando os rankings estão ja zerados , depois das 00h00min .
Encerramento : 23 / 12 / 11 ~ seria a véspera de resetamento dos ranking's .
Resultado : 24 / 12 / 11 ~ seria hoje , quando ele nos deu o resultado .


Todos os eventos quando ja estavam rolando ele colocou a noticia no inicio do site , porque somente com os ranking's especiais foram diferentes ?

Porque a partir do dia 18 em diante os rankings especiais ja estavam valendo , e não somente em um dia , no caso o dia 23 sexta-feira , para mim isto está errado , muitos player's intenderam errado , isto eu lhe asseguro .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   -LUAN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 24 December 2011 - 10:07 AM

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
0

#3 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 24 December 2011 - 10:08 AM

Talvez ele optou por não colocar algumas informações válidas no evento do ranking especial, e é o que está acontecendo, muitos players não entenderam e estão reclamando, mais acho que deu pra entender sim, eu pelo menos entendi, já não sei o resto. E também já está feito, não há como refazer o evento Ranking especial.

[]'s
0

#4 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 24 December 2011 - 10:08 AM

Realmente muitos players se confundiram, muitos não sabiam se era o Ranking da semana passada ou o desta semana, no mais não há mais como voltara atraz.

0

#5 Membro offline   SkyWay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 258
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 24 December 2011 - 10:08 AM

Concordo mas ele que faz entao nos podemos fazer nd!
green day!!!!!
0

#6 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 24 December 2011 - 10:09 AM

sim amigo porem muitos se confundiram ...!
0

#7 Membro offline   Zeus_ST Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 23-December 11

Postou 24 December 2011 - 10:09 AM

e ele poderia ter explicado
0

#8 Membro offline   -MURLOCK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 24 December 2011 - 10:10 AM

Ver postLacosT-CV, em 24 December 2011 - 10:08 AM, disse:

Talvez ele optou por não colocar algumas informações válidas no evento do ranking especial, e é o que está acontecendo, muitos players não entenderam e estão reclamando, mais acho que deu pra entender sim, eu pelo menos entendi, já não sei o resto.

[]'s



Aham , intendeu sim , agora que ele ja deu o resultado e todo mundo sabe que estava valendo , dai é facil dizer que tinha intendido , á 4 dias atras se alguém tivesse perguntado iria dizer para esperar Admin dar mais noticias sobre o evento .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Cobra-TS Ícone

  • •C0L4B0R4ND0•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 929
  • Cadastrado: 29-July 11

Postou 24 December 2011 - 10:10 AM

O Adm Podia Bota Si era da Semana Passada Ou Dessa Semana Para Os Players Nao Si Confudi
Atenciosamente: Cobra-TS
Muaway - Projetando é Construindo Sua Duversão!!!



Cobra-TS


Att: Cristian Samuel & Daniel Mendes .
3

#10 Membro offline   xFuria-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 24 December 2011 - 10:11 AM

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
A Amizade É Aquela Que Me Fortalece a Cada Dia Que se passa

Imagem
0

#11 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 24 December 2011 - 10:11 AM

Ver post-MURLOCK-, em 24 December 2011 - 10:17 AM, disse:

Ver postNecron_, em 24 December 2011 - 10:11 AM, disse:

Muitos players intenderão errado , como muitos também intenderão normalmente , nossa administração falou que seria o ranking do dia 23/12 , ou seja o dia final do ranking , vocês acharam que o ranking começaria hoje , mais como o mesmo ira começar hoje se hoje é dia 24 , e o mesmo foi realizado ontem , sim eu intendo você acharia legal , colocar Data de inicio , Data de fim e Data de divulgação do resultado , mais como esse evento dava pra intender muito bem.


Eu te garanto que não dava para intender não amigo , neste ramo de rankings eu sou muito vélho amigo , top Pk .
1º Lugar 254 mil kil ~ Muito alto .
2º Lugar 76 mil kil , muita gente faz isso aí em um dia , o cara ainda ganhou 600 Gws , você acha que ele teria ganhado 600 Gws em 2º lugar se todo mundo tivesse intendido ? Eu te garanto que não filho , no mínimo 2º lugar teria feito 160 mil kil , para eu ganhar 600 Gws em um outro ranking especial na qual fiquei em 1º lugar , eu tive que fazer 250 mil kil , imagina uma sword of war ( Relikia ) que é muito mais valiosa ?
3º lugar ganhou com 67 mil kil , isso aí não é nada véio , o cara ainda ganhou 300 Gws , se mujita gente tivesse intendido , eu garanto que ele nao tinha ganhado , eu conheço muitos amigos que teriam feito o triplo .


1º Se você é experiente em rankings isso não é problema meu isso só cabe a você e parabéns por ser velho no ramo.

2º Se não foi todo mundo que intendeu infelizmente não poderei fazer nada , pois não tenho poder nenhum aqui , só dei minha opinião , se você não intendeu azar e o seu , pois se alguns players teve capacidade de intender e porque nossa administração explicou certo .

3º Não sou seu filho , não me importa com quantos kills o mesmo ganhou , se você reclama pelo fato de ter ganhado o 2º e 3º lugar , achei bem justo , porque você so iria competir para tentar ganhar um dos dois lugares ? isso só mostra que você não se garante que ganha o 1º lugar , e os 2º e 3º lugares iriam batalhar atoa sem ganhar nenhuma bonificação.


0

#12 Membro offline   -MURLOCK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 24 December 2011 - 10:17 AM

Ver postNecron_, em 24 December 2011 - 10:11 AM, disse:

Muitos players intenderão errado , como muitos também intenderão normalmente , nossa administração falou que seria o ranking do dia 23/12 , ou seja o dia final do ranking , vocês acharam que o ranking começaria hoje , mais como o mesmo ira começar hoje se hoje é dia 24 , e o mesmo foi realizado ontem , sim eu intendo você acharia legal , colocar Data de inicio , Data de fim e Data de divulgação do resultado , mais como esse evento dava pra intender muito bem.


Eu te garanto que não dava para intender não amigo , neste ramo de rankings eu sou muito vélho amigo , top Pk .
1º Lugar 254 mil kil ~ Muito alto .
2º Lugar 76 mil kil , muita gente faz isso aí em um dia , o cara ainda ganhou 600 Gws , você acha que ele teria ganhado 600 Gws em 2º lugar se todo mundo tivesse intendido ? Eu te garanto que não filho , no mínimo 2º lugar teria feito 160 mil kil , para eu ganhar 600 Gws em um outro ranking especial na qual fiquei em 1º lugar , eu tive que fazer 250 mil kil , imagina uma sword of war ( Relikia ) que é muito mais valiosa ?
3º lugar ganhou com 67 mil kil , isso aí não é nada véio , o cara ainda ganhou 300 Gws , se mujita gente tivesse intendido , eu garanto que ele nao tinha ganhado , eu conheço muitos amigos que teriam feito o triplo .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 24 December 2011 - 11:05 AM

Brother talvez o administrador pensasse que todos já sabiam o dia que o ranking semanal zera que é toda sexta-feira as 23:59 :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#14 Membro offline   -DuckTales Ícone

  • Colaborando ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1739
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 24 December 2011 - 11:36 AM

Amigo,espere mais noticias!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão



Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 24 December 2011 - 12:08 PM

Realmente houve uma confusão na interpretação de texto de muitos, porém o ranking especial já foi finalizado e os prêmios já foram entregues, no texto continha " O ranking da semana do dia 23 haverá premiação especial " e dia 23 era uma sexta feira, logo, o ranking era para a semana anterior.


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 24 December 2011 - 12:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)