Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sobre o ranking. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Sobre o ranking.

#1 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 December 2011 - 02:45 PM

Em um outro tópico, um cara criou e mostrou a seguinte imagem:
Imagem
Então, tinha gente falando que ele transferiu antes de desabilitar a opção e tal.

Nesse tópico eu não estou com a intenção de falar mal do MU até porque eu gosto muito desse jogo, se não gostasse já teria parado a muito tempo, então, quero o melhor pro servidor e também o melhor pros players, e to vendo que os players não enxergam a verdade mesmo que ela esteja parada na frente deles.
Quem falar que ele transferiu pontos sabe que é mentira e não quer falar a verdade... É BUG.

Vou mostra porque é bug, com uma simples conta.
Pra começar, o TOP RESETS TOTAL tem 283.084 resets.
Aquele player tem 1.161.697.399 pontos.
Pra alguém atingir essa meta de pontos, precisaria de no mínimo 1.659.568 resets.
Aí você fala, mas tem 5 chars. Ok, vamos dizer que tem os 5, ESSE AÍ NÃO CONTA, PORQUE COMO MOSTRA, SÓ TEM 611
Então, nos outros chars ele tem que ter no mínimo 414.892 divididos pros 4 chars restantes.

Bem, não precisa ser um gênio né? Se ele precisaria de no mínimo 414.892 resets, deveria estar no ranking e MUITO mais a frente que a LARA_CROFT (top resets total)

Então gente, ele não tá, então essa é a prova de que é bug. Eu criei esse tópico pra falar mal não do MU, mas sim dos players desse MU que não enxergam a verdade, ou são mentirosos natos. Poxa, sei que tem gente puxa-saco e tal, mas falar que não é bug? É o cúmulo né?
Então, vamos pensar e falar o que realmente você veêm, o que realmente está no tópico.

Só essa dica... Ah, e acho que o problema já foi resolvido, então, parabéns a administração por solucionar. Mas que é bug esses pontos, isso é.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
4

#2 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 23 December 2011 - 02:47 PM

Sim,amigo pode ser mais alguma falha, da opção assim nosso Mer_SubADM pode ficar ciente do poblema e resolve-lo.

Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   -MURLOCK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 23 December 2011 - 02:48 PM

Não adianta falar TheBeatles , ja criei vários tópicos mostrando sobre o assunto , isto realmente é bug !
Por incrivel que pareça há membros dizendo que eles acumularam pontos e foram juntando .
Faça-me o favor né ? Ficam no fórum , e não no game para saber o que acontece .
Não adianta falarmos , é a mesma coisa que nada , mesmo as provas estando na cara deles .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Silent-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 22-December 11

Postou 23 December 2011 - 02:48 PM

É realmente você esta certo se ele tiver toda essa quantia de pontos logicamente teria mais resets que a LARA_CROFT .
In Game ~ Altino

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 23 December 2011 - 02:49 PM

cara ele poder ter isso realmente, você está re preoculpando demais com isto, ele poder ter adquerido está quantia toda, não pode ter resets para o valor ,mas pode transferir de outro char para este , tente entende, sem mas.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 23 December 2011 - 02:49 PM

O problema já foi encontrado pela nossa administração e já foi solucionado, muitos players usufruiram desse bug, nossa administração em breve estará tomando atitudes para corrigir os problemas ocorridos e deixar o ranking de uma forma respeitosa e justa para todos, basta aguardarem.


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)