Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Caso um depósito atrase eu posso pedir alguma bonificação ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Caso um depósito atrase eu posso pedir alguma bonificação ?

#1 Membro offline   Jhonny_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 494
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 22 December 2011 - 09:40 PM

Galera, se eu depositar via boleto e demorar mais que 48 horas eu posso criar um tiket pedindo bonificação para a administração ??
0

#2 Membro offline   -RoB4CeN4- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 22 December 2011 - 09:40 PM

Siim, pq o maximo e 24hrs De Prazo :)
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 22 December 2011 - 09:41 PM

Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas, depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas e depósitos via cartão de crédito entre 12 a 24 horas com sujeito a atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção.
caso demore mas que o prazo, envie um ticket para administração sobre o caso, e também irá se bonificado por uma quantia de Gold pela demorar de sua confirmação de deposíto.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 22 December 2011 - 09:41 PM

Correto, você pode enviar um ticket para administração solicitando bonificação pelo atraso em seu deposito.
Se não me engano você irá ser bonificado com 10 dias vip GOLD.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   JumP_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 22 December 2011 - 09:41 PM

Não pois, como eu disse no outro tópico vo dizer aqui são muitas pessoas Dopositando ao mesmo tempo, por isso então não pode pedir Bonificação.
Imagem



adimira meu trabalho ? então use


Imagem
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 December 2011 - 09:41 PM

Caso seu depósito passe do limite dado pela administração para que o mesmo seja confirmado , aguarde até que sua compra seja confirmada e adicionada em sua conta , depois disso , envie um ticket a administração solicitando um bônus pelo atraso de sua compra , geralmente são de 10 Dias Vip Gold.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sr-YaHoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 07-December 11

Postou 22 December 2011 - 09:41 PM

Siim , mas por boleto te garanto que não vai passar (:
rsrs :D

Imagem


Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 22 December 2011 - 09:42 PM

Sim, sempre que houver atraso você tem direito de pedir bonificação dependendo da demora.

0

#9 Membro offline   Swinger-PS Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2017
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 22 December 2011 - 09:42 PM

Sim Amigo

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.

Qual o prazo para meus golds away chegarem apos a confirmação do pagamento ?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

Sim Amigo !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão


Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
0

#10 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 22 December 2011 - 09:43 PM

Sim, se seu deposito atrasar mais que 3 dias úteis ou o prazo dado dependendo da forma que você depositou você poderá solicitar via ticket sua bonificação por atraso, lembre-se que você só poderá pedir sua bonificação após sua compra ser confirmada.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 22 December 2011 - 09:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)