Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogios] Membros na área de designer III - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogios] Membros na área de designer III

#1 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 22 December 2011 - 02:11 PM

[Elogios] Membros na área de designer III

Imagem

-Pe_Lanza- : Membro muito dedicado ao designer e ao suporte na área de designer , um grande irmão , admiro os trabalhos dele e com certeza ele tem todas as qualidades que um designer profissional tem , não vai demorar muito para ele conquistar seu objetivo.

Zero0h : Marrento esse cara , considero ele também , é quase como um irmão para mim , sempre brigamos e logo após resolvemos com calma nossos problemas . Também tem muita qualidade em suas respostas e também qualidade de sobra no Photoshop .

Hebeert : Me manda um pack de C4D ? kkkkkkkkkkkkk' , esse cara é o meio mais facil de eu conseguir algum recurso , vivo enchendo o saco dele no skype , mais ele é um cara super gente boa , e muito bom no photoshop ;umdosmelhoresquejavi.

Bryan : Esse eu não considero como amigo e nem como irmão , porque ele ja é meu melhor amigo e meu irmão , vem crescendo muito no designer , agora só falta ajudar no fórum e ver alguns tutoriais para ficar nota 11 .

Alex : Ninguém do chat tem dó desse muleque , todo mundo trollando ele (kkkkkkk) , mais ele é um cara super gente boa , muito bom no photoshop , também admiro seu caráter e seus trabalhos .

Ripzinho : Grande Halyson , sempre sincero , seus trabalhos me deixam de boca aberta , vi poucos trabalhos dele mais os que eu vi me surpreendeu .

-killerbee : Esse cara tem talento de sobra , mais infelismente não está ajudando no MuAwaY . Daniel , garanto se você vir para o MuAwaY você terá seus trabalhos reconhecidos e não jogado fora .

Lock : O que posso dizer dele ?! Meu grande professor de designer , tudo que sei foi graças á ele , me deu muita força quando eu iniciei no designer e continua me dando forças , dicas e muitas outras coisas . ;fazunstrabalhosperfect's

DonoDoAwaY : Diego é muito gente boa , sempre fazendo trabalhos admiráveis por todos , admiro muito o trabalho do mesmo , e tem muito a crescer no AwaY .

AwayDS : Conheço o Away não é de pouco tempo não , conheço o Christian de alguns anos e sempre venho admirar o trabalho dele , garoto muito esforçado .

Emicida : Esse nem se fala né , Grande Byel , quase esquecido como Ex-Game master e lembrado como Designer , byel aprende muito rapido , vem fazendo trabalhos muito bons .

Stromae : Esse ai ja é um grande Design , vem fazendo trabalhos magníficos , e felismente o mesmo está ganhando a vida com o design .

-DarKnesS-A7X : Um dos nicks mais complicados que eu vi na minha vida ._.' , Pedro está sumido , se dedicando aos estudos/cursos , espero que volte logo , a Avengers e o MuAwaY precisa de você .

Imagem

James_DS : Esse também não conheço de pouco tempo , realmente ele evoluiu muito , e tem muito mais á evoluir , saiba que te considero muito James não só pelo seu caráter de gente boa , mais também pelo seu alto nível em Designer .

Mateus_RX : Top 3 melhor designer que já vi , os trabalhos dele são magnífiiiicos , tanto quanto gfx , quanto modelada , suas bg/borda são de outro mundo ^^ .

Biruta : Também admiro muito o trabalho do Biruta , não é atoa que o mesmo está em seu cargo atual .

Vigilante_DS : Adoro suas signs/wallpapers , só acho que deveria demonstrar mais trabalhos e também mais presença no servidor .

Jhonny : Melhor designer em portal que já vi , tem muita qualidade o Jhonny , mais acho que também tem que demonstrar mais presença para o servidor .

Salves aos onlines .

Quote

Pank, L3ON4RDO, Heage_xD, Lucacas, Stronda_xP, Google, pachecoo_, Lustro-TS, JESSICA_TS, v8game, S_Q_L, Bryan_, MG_Marcio, xTio-TS, Syrius, UpBoB__BR, Aninha__, -MURLOCK-, ComediaMTV, -Boy-TM, COYOTE_XD, -Enzinho-, SUPREMA_XD, asential, -Kills_BR, VitorArly, Ruan_r, System-BR, Kozaky, Sapeka_BR, Avenger-TM, Ui-Egua, -Neo, I_Miss_You, xFigther_SG, Mer_SubADM, ChocoTM, FaIsCaxx, Beneeeeee, LightNiGht, Foangel, kyo_master, xKamila-xP, wilkes55, chevet_bk, DarCrazy, Kaosakuma, Surf_xP, Ozzy-Osbourne, MeTTaLiCa, Kratos_xP, -POP-BR-, Brooks, Keviin, Yury-BK, tokera, PaRaNoiA46, KeepTS, -CABULOSO, Lucas-GO, AwayDS, Marketing, xXDemollsXx, _CaPiRoTo_, JIRAYA_PK, General-SG, _SaMu_HeLp_, LostTM, PKlizadorV, ThisIsGod, MuLeKe-TM, Fire-Fox, TERRE-MOTO, xSky-TS, -ChowPe-, Necron_, -CaGaDiNhO, SrP1k4, grandgt, ByLiiNyBaHii, 7aNoeS, _Frenetic, -Smoke, KAKUZU, KPETA_NATURAL_ART, -RE4L1T1-, TeRRoR_CV, SHOCK-ZF, CH3F40, PlayBoy_GM, -CH4K4L-TM, Tdp, L0UK0P4K4S_TM, Bk_BoMbAdO, HaLLs, Mateus_RX, -ProGramA, Lord_Son, bira_bira, James_DS, xJunin, ggexp, C4RL0S-TS, Yahiko_KB, Brutox_xD, Cbk, AnjooEmoo, Beat_GM, Stromae, __-F0G4D0-_, QuitGame, Nagato-FoX, PANICO_NsU, -DonoDoAwaY-, Espanta, XX_GOGETA, DOWNLOAD, LoOoL, -P3V3RS0-, -BoB, SR-LUKAS, StyleProo, Stylo-Roox, -Arcanus, Magnorky, -RenegadO, BysBiel-Ts, Hurley-PvP, FOMINHA_CV, adriano1000, LordDaviid, AndersonBR, luan_kevin, jairan01_, MaeMetoMt, tornado, LuCaSMd, DarkTiN, _Galatus_, Djneto, Noel_GM, Maluke, Maizena, HollyDay, Onix-TS, TheusCRF, Cloud_TM, P1K4CHU, Boladao-CV, 60_No_KiBe2, TheHellLord, Lotus-BR, _-DEAD-_, FAST0KILL


Salves aos aniversáriantes .

Quote

ediomelo_- (16), Cleberson (17), bkknait (14), zica (21), BlackBoard (16), WeeTToo (21), Jc01 (13), MarcosArrais (16), igormarren (21), xBooy-TS (17), Tyrr (17), FuSiOn-BK (14), Luucass (14), leeuchiha (14)



BERTAO REI DAS BOX

Imagem
5

#2 Membro offline   AwayDS Ícone

  • old school
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 801
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 22 December 2011 - 02:12 PM

Eh noix *=* , grande amigo , você também é um grande Designer



0

#3 Membro offline   VitorArly Ícone

  • Fé em Deus Que Elee é Justo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1013
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 22 December 2011 - 02:12 PM

wlw pelo salve espero na proxima estara i ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 22 December 2011 - 02:12 PM

Parabens aos mesmos. E vlw pelo salve.
0

#5 Membro offline   PePe-Cv Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 470
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 22 December 2011 - 02:13 PM

parabéns aos elogiados , que eles continuem assim.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 22 December 2011 - 02:13 PM

Sempre me trollam :( Sou bullinado KKK :/ Mas eutbm trollo paks *-----* e considero bastante vcs '-' s2 Vlwpelo elogio preciso melhorar *-*
0

#7 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 22 December 2011 - 02:13 PM

parabens aos designer que venham se desimpenhando nos seus trabalhos !
0

#8 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 22 December 2011 - 02:17 PM

é nois nb , valeu cara kk

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#9 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 22 December 2011 - 02:18 PM

Realmente todos estão de parabéns. Porém, na minha opinião faltou o tokera ai no seu elogio. ^^
1

#10 Membro offline   Ripzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 16-November 10

Postou 22 December 2011 - 02:35 PM

muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ter meu nome em seu tópico =)
0

#11 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 22 December 2011 - 02:50 PM

Quote

-killerbee : Esse cara tem talento de sobra , mais infelismente não está ajudando no MuAwaY . Daniel , garanto se você vir para o MuAwaY você terá seus trabalhos reconhecidos e não jogado fora .

Obrigado pelo elogio, mais você sabe porque eu não posso ajudar aqui e agora :(
0

#12 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 22 December 2011 - 03:12 PM

Obrigado pelo salve, e Todos que você citou tem muito talento e basta eles quererem para conseguirem
0

#13 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 22 December 2011 - 07:05 PM

Sempre procurando evoluir sem ser melhor que ninguém valeu manow s2
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   kyo_master Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 22 December 2011 - 08:17 PM

Vlw.
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 22 December 2011 - 10:19 PM

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)