Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio semanal ~ Lustro-TS - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio semanal ~ Lustro-TS .

#1 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 December 2011 - 12:49 PM

-
Opa, olha eu de volta ai com mais um elogio para todos que sempre estão aqui em nosso Fórum comperando e ajudando sempre aos que necessitam , bom depois de mais de 1 Mês , resolvi está criando este elogio , uma porque faz muito tempo que não faço um elogio e outra porque esse é o ultimo do ano e outra através desse tópico meu de elogio quero avisar á todos vocês que nessa próxima Terça-Feira dia (27/12)estarei viajando esó voltarei na próxima terça dia (03/12), enfim , vamos ao que intereça.

Área de contato , os players que mais vejo se destacando em nosso fórum.


Stronda_xP - Possui ótimas respostas, rápidas e eficiente, já era pra estar na Equipe né Emer , mais Deus sabe oque faz e logo você ira conquista seu espaço na equipe, continue assim.

KKING - Está meio ausente de nosso fórum porém sempre que pode está , ajudando como belas responstas é nós sempre matheus *-*

Bhering_ - Deu uma sumida de uns dias pra cá , mais é outro membro que possui um ótimo potência , possui um belo português , parabéns Fernando pelo seu belo trabalho realizado em nosso fórum.

Yahiko_KB - Membro que chegou do nada , mais vem mostrando aos poucos o seu potêncial em nosso fórum , continue assim yahiko que você vai longe Brow.

Russo - Tinha dado uma sumida esses ultimos dias , porém ele mostrou que voltou com tudo mais uma vez e está correndo ataz do tempo perdido , Boa sorte Bruno.

Byel_RX - Outro também que deu uma sumida de nosso fórum , porém sempre que pode está online respondendo vários tópicos demaneira correta.

Heage_xD - Parabéns pelo seu belo trabalho Realizado em nosso fórum e sua força de sempre querer vencer na vida. ;)

Rockero - Voltou á ajudar , espero que você continue assim , e que melhore á cada dia que passar , pois você é um ótimo membro.

-Funk - Sumiu :/ mais tem que está no meu elogio porque ele é um cara que possui muita força de vontade , espero que volte á postar como antes Lucas . ;)

Necron_ - Membro que ajuda diárimente em nosso fórum , com respostas ótimas e acima de tudo respostas boas , contnue assim Pedro , você tem um belo Futuro pela frente.

Vulcano - Ajuda ás vezes em nosso fórum e , possui resposta com qualidades é nós Fabio.

Rodrigoh - começou a postar de uns dias pra cá mais , mostrou que pode melhorar á cada dia que passar , espero que você apresente um bom trabalho em nosso fórum.

Romin_KB - Rominho meu irmão, é nós sempre véio, sempre que pode está aqui no fórum ajudando, é nós Rominho *-*

LacosT-CV - Voltou com tudo ao nosso fórum também , continue assim que breve você chegará onde você quer ;)

Sky- outro membro que começou á pouco tempo e mostrou que possui belas respostas , você tem tudo pra se dar bem em nosso fórum basta você querer , parabéns . ;)

Tarzan_BR - Tenha paciência , pois Deus sabe oque faz se você ainda não teve seu cargo editado e porque Deus está preparando uma coisa melhor á você , porém tenha calma pois logo você chegará aonde você quer. ;)

TheMike-BR - Mike *-* , deu uma sumida :( ,porém quando estava ajudando , mostrou que tem belas respostas e que tem um potência de voltar para Equipe, enfim,espero que breve volte á ajudar como sempre.

T3MPL4R10 - Infelizmente teve um contra tempo e perdeu sua conta em nosso fórum , porém ele sabe que se ele voltar com uma nova conta ele terá chance um dia de entra para Equipe.

Pedro_TS - membro que não desiste , teve sua conta banida e voltou com tudo com sua nova conta , continue assim . ;)

FAST0KILL - ajuda á um bom tempo já e possui ótimas respostas , continue assim , que você terá um belo futuro pela sua frente e nunca desista de seus sonhos.

Lucacas - Deu uma sumida de um tempo pra cá mais parece que voltou com tudo para ajudar no fórum, é nós sempre Lucas *-*

TheusCRF - Essse ai Ajuda diáriamente em nosso fórum, te dou o mesmo conselho que dou á vários continue assim, e melhorando á cada dia que passa que voê vai longe.

Salves aos amigos como de costume : Mestre-TS noob *-* ,heero-, -MiDniiTe- Motoca *-* , SR_STIFLER,-F4C, -STYLE_SG- sobrinho s2 , TheusCRF , Bk-PUNHETA ,Bryan_ s2,MISTEREME , _XeKeMaTe_ s2 pofe do cs *-* , Remendo-Bk ,Fnx Aluno do cs e prof do fórum >.<,KAKUZU- ,NeutroN,Papai-Rox,Shadow-xP,Pe-De-CaNa mortinho :/ , salve pro aluno Vitor-PS.


Bom por hoje é só Parabéns á todos e que continuem assim com essa força de vontade de vencer .

E como eu sempre falo. " Eu quero, eu posso, eu sei que vou conseguir pois tenho muita em DEUS

Att: Leonardo Ferreira ~ Lustro-TS ;)



Imagem
Imagem
40

#2 Membro offline   -ExclusivO- Ícone

  • [~Na Atividade~] Colaborando.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1115
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 22 December 2011 - 12:50 PM

Parabens aos citados.
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 22 December 2011 - 12:51 PM

Parabens aos citados !
0

#4 Membro offline   -P3V3RS0- Ícone

  • Ajudando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 28-November 11

Postou 22 December 2011 - 12:51 PM

Parábens aos citados.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
0

#5 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 22 December 2011 - 12:51 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Léo :) Fico muito feliz em receber um elogio, ainda mais seu! *-* Valeu. :)
0

#6 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 22 December 2011 - 12:52 PM

Obrigado pelo elogio Lustro_TS, se deus quiser estarei realizando meu sonho aqui no fórum, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -ChowPe- Ícone

  • [ Helper ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 28-July 11

Postou 22 December 2011 - 12:52 PM

Boaa Leoo :D . parabéns aos elogiados .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
0

#8 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 22 December 2011 - 12:52 PM

Obrigado,man e estarei lutando pela minha vaga de colaborador e concerteza estará no meu elogio não só por ser meu amigo e tam bem por se um otimo membro no forum s2.

Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 22 December 2011 - 12:53 PM

parabens aos elogiados!
0

#10 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 22 December 2011 - 12:53 PM

Parabens aos elogiados !!
Imagem
0

#11 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 22 December 2011 - 12:53 PM

Lustro fazendo elogios? :o
Parabéns aos elogiados, tomara que eles continuem assim. ><

0

#12 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 22 December 2011 - 12:53 PM

Parabens aos elogiados.
0

#13 Membro offline   Crowley_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 22-December 11

Postou 22 December 2011 - 12:54 PM

arabéns sos sitados da lista.
0

#14 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 22 December 2011 - 12:55 PM

Obrigado pelo elogio, se Deus quiser não só eu quanto você iremos alcançar nossos objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -RenegadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 22 December 2011 - 12:57 PM

Espero melhorar até ser re-conhecido desse jeito kk ,
A nazo tenor ta na saca;*
0

#16 Membro offline   MaeMetoMt Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 22 December 2011 - 12:57 PM

ParaBéns Aos Citados² :xmas_biggrin:
-------------------------------------------------------------------
Mu Away Projetando e construindo sua diverção
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 December 2011 - 12:57 PM

Nossa Lustro , nunca pensei que eu ganharia um elogio seu mais estou muito feliz por isso , muito obrigado . É o meu primeiro Elogio depois de começar novamente no Fórum por causa da internet . Além de mim e os outros Destaques , você também é um de nós , que está em destaque e que merece ser um Membro da STAFF . Vamos batalhar muito até este dia .
Tenha um ótimo Dia Lustro-TS .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 22 December 2011 - 12:59 PM

Muito obrigado léo , continuarei por aqui , melhorando cada vez mais e assim conquistar meus objetivos .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Victor-PS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 13-November 11

Postou 22 December 2011 - 12:59 PM

valel pelo salve :] '
0

#20 Membro offline   Bk-PUNHETA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 19-July 11

Postou 22 December 2011 - 01:06 PM

Paaaaaaaaaaarabéns aos elogiado e a mim *0* s2
Kit by: H2O

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)