Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio Semanal ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio Semanal ] Mega Elogio Semanal !

#1 Membro offline   Rodrigoh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 21 December 2011 - 09:24 PM

Olá galera , hoje estou aqui pra fazer meu 3° Elogio , Bom hoje vai ser aquele elogio detalhado , e bem claro , let's go !

-

Players :
-


Lustro-TS ; Um membro muito dedicado ao forum , que se esforça muito , e faz de tudo pra tirar aquela temida dúvida do player confuso , esse cara tem meu apoio aqui no forum , e concerteza ele um dia irá alcançar seus objetivos , fé manin uU .
-

Heage_xD ; Esse cara não pode faltar em nenhum elogio meu , pois é bastante eficiente no forum , muito claro e objetivo nas respostas , e muito rápido também ^^ , muito esforçado e dedicado ao forum , e é uns dos 3 que eu sei que cumprirá seus objetivos , vamos lá manin , continue assim leq ;]
-

Stronda_xP ; Esse cara fexa meu trio , ele é uns dos 3 dos membros , que eu tenho fé que alcançará seus objetivos , e fazer um bom proveito dele , esse cara é muito da firmeza , enos leti . :]
-

Necron_ ; Muito ágil e esperto quando vai responder uma dúvida , player muito eficaz aqui no forum , espero que consiga alcançar seus objetivos manin ;] .
-

Bom , esses de cima , são pra mim aqueles players que tem história pra contar nesse forum , esses pra mim , irão realizar seus objetivos de uma forma justa e conquistadora , é nois manos ;]] .
-


Colaboradores :
-


Veggeto_KB; Está fazendo um ótimo trabalho como CL , pois ele é uns dos que mais fica on aqui no forum , as vezes tirando dúvidas , respondendo tópicos , etc.. Tá de parabéns maninho :].
-

Fight_ ; Não fica muuuuuuuuuuito tempo on no forum , nao muito igual Veggeto , mais é outro CL , que é muito eficiente aqui no forum , muito admivárel pela minha pessoa , parabéns por comprir seu cargo de forma honesta amigo . :]
-

Frozen_CL ; Entrou agora , mais jájá pega a manha de como ser um Colaborador eficiente e experiente como os outros , só isso que tenho a dizer :3 .
-

Moderadores :
-


Galinha_MD ; Eai carinha que mora logo alí , faz um evento ! , Moderador muito eficaz no Game, faz evento quando pode , pois o cara é foda ! enos Galinho :D .
-

Game Master :
-

Noel_GM ; Faz muitos eventos quando pode , pois ele pra mim depois da saida do Roku , ele é uns dos melhores da STAFF na atualidade , tá de parabéns por continuar nessa honda com nois , nao sei como se guentou , mais tu é foda !
-

Eclipse_GM ; Ta durando muito aqui também , pois tenho certeza que esse cara , tem história pra contar pros proximos , pois ele é um ótimo Game Master , muita gente reclama dele , chinga ele , mais isso é da vida , é inveja -.- , é nois veio , nao desista do possivel .
-

Matrix_GM ; Outro Game Master , muito experiente e honesto , vem fazendo um ótimo trabalho com esse cargo , espero que você tente fazer muito mais que isso brodi , pois voce tem pontecial pra isso . ;B
-

PlayBoy_GM ; Muito bom seu trabalho na staff , realizando eventos e outras coisas que um bom Game Master deve fazer , parabéns .
-

Paullo_GM ; Uns dos que mais admiro entre todos , faz um ótimo trabalho no comando desse cargo , e acho que ele tem muito pra nos ofecer nessas horas , parabéns por está hoje aqui conosco amigo . .
-

Photo_GM ; Bastante eficiente em nosso game , vem fazendo eventos que está de parabéns , vls amigão ;} .
-

Beat_GM ; Não tenho muito que falar dele , pois entrou agora , mais já está fazendo bastantes eventos bons , já está pegando a experiencia :D .
-

Designer :
-

Na verdade desses nao tenho nada a dizer , pois naosou muito chegado á essa parte , mais eles fazem parte da familia :).
-

Jhonny ; :1st:
-

James_DS ; :1st:
-

Mateus_RX ; :1st:
-

Biruta ; :1st:
-

Vigilante_DS ; :1st:

-


Sub Administrador :
-

Mer_SubADM ; Pra falar a verdade , desse eu nao tenho nada á dizer , só quatro palavras : VOCE É O CARA !
-


Administração Principal :
-

Admin ; Ele , é mais que o cara , ele esá de parabéns por ter feito esse Servidor , que por nois [ Players ] , é o maior servidor do Brasil , não é pra qualquer um nao hem , fazer parte dessa familia MuAwaY , foi umas das melhores coisas que eu já fiz Virtualmente , obrigado Admin [ Bruno ] , por esse presentão que voce nos deeu , s2 .
-

Esse é meu 3° Elogio Semanal , obrigado por cooperar , Familia MuAwaY :medieval: !

-


Salve pra Galera Online , é nois viciados :
-

Quote

Rodrigoh, Stronda_xP, Zeus-XD, CheFao-Tm, XxGeladoxX, FAST0KILL, Fast_, Vegetto_KB, -MURLOCK-, Sr_Malls, Galinha_MD, Yahiko_KB, -Pe_Lanza-, -ChowPe-, Kaiago, Lustro-TS, DrHouse, BK_Quina, -P3V3RS0-, Kaosakuma, sasuki_bk, Somensi, Bk-PUNHETA, -Shenlong, ZERO--, -Arcanus, -CroOMwELL-, Stylo-Roox, TheusCRF, LacosT-CV, Swinger-PS, DOLAR-QZN, pachecoo_, Espanta, Ui-Egua, Tagima_BK, Google, S_Q_L, FL4P, OZAMA_157, Lucacas, Photo_GM, bondoso, Pank, Bryan_, VIP10, GuThUrO, Pedroca, Brutox_xD, EuNaoBugo, cx4500, Top_Rox, jogadorddavias4, KKING, T3MPL4RI0, -CABULOSO, AnDDreRoX, Mario0o0, Legends, Remendo-Bk, -ExclusivO-, blekmata, n3guinhoO, This_love, xKamila-xP, Gaiola-das-popozuda, Noel_GM, darkennes11, x1998-TS-, ASS4SS1N0, Pokashi, Claudio2, Playson-Pk, -F4C, Byel_RX, Fight_, duf, -_GoRgAn_-, _OriginaL_, P4ULL4-CV, Brooks, -killerbee, Smach, Lorencini, h4wainoO, RED_HOT, Hnx, Danni_DS, L0UK0P4K4S_TM, _XeKeMaTe_, PU_T414D4, COYOTE-SG, BomberMan, Vivo-3G, LorranexD, Tchabalala, Neon-ts, Tr4FiCanTe-, ExDestro-SG, Tarzan_BR, INK-, 2juninho2, Exotico, Keave, Lucas-GO, General-SG, Guuuiii, -F4NTA_UV4, Paullo_GM, midd, zMr_Turbo, carlos, JUSSARA_CV, TsU, kleyb, Fnx, KidsGrassa, Cyclop__xD, ThisIsGod, -SexyHarD-, P1K4CHU, Phuma_xD, GateBreake, Trade2011, -CH4K4L-TM, -TrueLove, Guga_vini, mpzq, F3R1NH4_CV, Bk_Dr4cula, _siegfried, xJunin, Necron_, Surf_xP, -L0RD-XXT-, kairos, Kankuro-, MuLeKe-TM, Darckdan, Cbk, xTio-TS




1

#2 Membro offline   XxGeladoxX Ícone

  • OI, EU SOU GOKU!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 726
  • Cadastrado: 14-October 10

Postou 21 December 2011 - 09:24 PM

Parabens a eles.
Imagem
Imagem


Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!


Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 21 December 2011 - 09:24 PM

Obrigado pelo elogio e parabéns a todos os demais elogiados, que eles consigam alcançar seus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 21 December 2011 - 09:25 PM

Fora tantas reclamçôes de algum deles, eles merecem, belo elogio.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Shenlong Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 288
  • Cadastrado: 01-June 11

Postou 21 December 2011 - 09:25 PM

Parabéns para eles,que eles continuem ajudando muito e que possa alcançar seus objetivos.

Atenciosamente -Shenlong MuaWaY !

Imagem
0

#6 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 21 December 2011 - 09:27 PM

Obrigado pelo salve, e parabéns aos elogiados :)

[]'s
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 December 2011 - 09:31 PM

Muito obrigado Rodrigoh , fico feliz de você reconheçer meu trabalho aqui , muito obrigado mesmo de coração.
parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Swinger-PS Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2017
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 December 2011 - 09:34 PM

Prabens aos elogiados , realmente eles vem fasendo um otimo trabalho em nosso servidor !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão


Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
0

#9 Membro offline   -P3V3RS0- Ícone

  • Ajudando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 28-November 11

Postou 21 December 2011 - 09:34 PM

Parábens aos Elogiados, Que continuem assim.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
0

#10 Membro offline   Ant-Nubs Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 21 December 2011 - 09:35 PM

Parabéns para os elogiados eles vem fazendo um ótimo trabalho , É Lustro parabéns espero velo na Equipe logo logo , .

0

#11 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 21 December 2011 - 09:37 PM

Obrigado pelo elogio , venho fazendo o meu melhor , parabéns aos demais.
0

#12 Membro offline   Heage_xD Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1872
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 21 December 2011 - 09:38 PM

Obrigado, obrigado e obrigado, não tenho muito oque dizer, mas fico feliz em receber mais um elogio. Parabéns aos demais elogiados.

0

#13 Membro offline   DarkTiN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 21 December 2011 - 09:52 PM

Parabéns aos Elogiados !
0

#14 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 21 December 2011 - 10:04 PM

Não concordo com que disse poruqe não sabe de muita coisa, muitos aqui tem história para contar, e tais player's que mencionou merecem levar algum elogio.
Parabens ao restante.

0

#15 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 22 December 2011 - 07:55 AM

Elogio mencionado
Tópico fechado!

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)