Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida]Designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida]Designer. Duvidas

#1 Membro offline   Schin-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 19-November 11

Postou 20 December 2011 - 08:47 PM

Oq é Wallpaper ?'
1

#2 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 20 December 2011 - 08:48 PM

wallpapers é a mesma coisa que papel de parede, o desenho q fica no computador, na tela principal,
Imagem
Imagem

1

#3 Membro offline   GuThUrO Ícone

  • Missing things!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 955
  • Cadastrado: 07-July 10

Postou 20 December 2011 - 08:50 PM

-
Wallpaper = papel de parede.
Me

Imagem



Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#4 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 20 December 2011 - 08:50 PM

Amigo Wallpepers E o Mesmo q Papel de Parede
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 20 December 2011 - 08:50 PM

wallpapers é a mesma coisa que papel de parede, um desenho em visualisação 3d
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tico- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 355
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 20 December 2011 - 08:52 PM

Quando comecei a ter contato com a internet, passava horas navegando e sempre me deparava com wallpapers que achava o máximo. Ficava horas navegando e baixando vários deles que me impressionavam. Existem muitas possibilidades a serem exploradas nos wallpapers e dentre tantos, os que sempre me chamaram a atenção foram de arte abstrata com fotografia.

É interessante notar que os wallpapers são utilizados para planos de fundo de computadores e agora para celulares e apesar dos usuários passarem a maior parte do tempo realizando atividades que ocultam esses planos de fundo, temos visto wallpapers cada vez mais bonitos e criativos. Atualmente o cuidado com os detalhes faz cada vez mais diferença.

Uma das coisas que abriu minha mente para as artes digitais foi o deviantArt, que é uma comunidade formada por inúmeros artistas que desenvolvem trabalhos profissionais ou mesmo experimentais e que criam seu perfil, deixando-o totalmente repleto de trabalhos excelentes que para mim tornaram-se uma referência sensacional. Isto acabou me ajudando a melhorar o meu olhar para reconhecer imagens inovadoras e impressionantes.

om as influências que tive ao longo dessas descobertas, passei a apreciar wallpapers criados a partir de fotografia e com intervenções de imagem (3D e vetoriais), que costumam trazer uma grande riqueza ao resultado final de cada imagem criada, acho isso fantástico. Combinações de fotografia com intervenções vetoriais são algumas das coisas mais interessantes na minha opnião, sendo desenvolvidas cada vez mais pelas grandes agências de Design.

Cores e efeitos de grande impacto como nas imagens dos exemplos acima, possuem grande riqueza de detalhes e despertam olhares de admiração. Eu mesmo fico impressionado com todos os detalhes de cada descoberta. Imagens que dão gosto de analisar e perceber todas as interpretações que elas podem proporcionar.

Ainda existem aqueles que não buscam explorar as possibilidades criativas dos wallpapers, desenvolvendo materiais que não acrescentam nada. Muitos são simples propaganda, tendo como único intuito a divulgação de marcas.


Imagem


MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Tico-
0

#7 Membro offline   FamozinARL- Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1442
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 20 December 2011 - 08:53 PM

Wallpaper = papel de parede.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tico- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 355
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 20 December 2011 - 08:53 PM

Quando comecei a ter contato com a internet, passava horas navegando e sempre me deparava com wallpapers que achava o máximo. Ficava horas navegando e baixando vários deles que me impressionavam. Existem muitas possibilidades a serem exploradas nos wallpapers e dentre tantos, os que sempre me chamaram a atenção foram de arte abstrata com fotografia.

É interessante notar que os wallpapers são utilizados para planos de fundo de computadores e agora para celulares e apesar dos usuários passarem a maior parte do tempo realizando atividades que ocultam esses planos de fundo, temos visto wallpapers cada vez mais bonitos e criativos. Atualmente o cuidado com os detalhes faz cada vez mais diferença.

Uma das coisas que abriu minha mente para as artes digitais foi o deviantArt, que é uma comunidade formada por inúmeros artistas que desenvolvem trabalhos profissionais ou mesmo experimentais e que criam seu perfil, deixando-o totalmente repleto de trabalhos excelentes que para mim tornaram-se uma referência sensacional. Isto acabou me ajudando a melhorar o meu olhar para reconhecer imagens inovadoras e impressionantes.om as influências que tive ao longo dessas descobertas, passei a apreciar wallpapers criados a partir de fotografia e com intervenções de imagem (3D e vetoriais), que costumam trazer uma grande riqueza ao resultado final de cada imagem criada, acho isso fantástico. Combinações de fotografia com intervenções vetoriais são algumas das coisas mais interessantes na minha opnião, sendo desenvolvidas cada vez mais pelas grandes agências de Design.

Cores e efeitos de grande impacto como nas imagens dos exemplos acima, possuem grande riqueza de detalhes e despertam olhares de admiração. Eu mesmo fico impressionado com todos os detalhes de cada descoberta. Imagens que dão gosto de analisar e perceber todas as interpretações que elas podem proporcionar.

Ainda existem aqueles que não buscam explorar as possibilidades criativas dos wallpapers, desenvolvendo materiais que não acrescentam nada. Muitos são simples propaganda, tendo como único intuito a divulgação de marcas.


Imagem


MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Tico-
0

#9 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 20 December 2011 - 09:05 PM

Wallpaper é uma imagem que você utiliza de plano de fundo no seu computador
wallpapers costumam ter os tamanhos
800x600
1024x800

0

#10 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 20 December 2011 - 10:44 PM

Wallpapers são imagens de fundo, geramente usados para plano de fundo da área de trabalho.

-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#11 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 21 December 2011 - 12:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)