Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Há como recuperar meus itens se eu roubado através de keylogger ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Há como recuperar meus itens se eu roubado através de keylogger ?

#1 Membro offline   guigui23 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 19 December 2011 - 01:52 AM

bom pessoal nesses dias eu tomei um keyloger e so um homen considerado de sorte^^ bom ainda to tentando la no jogo mais vi akie no forum pra fazer um perguntinha basica antes de eu ser keylogado^^ eu tinha comprado ums itens e tudo mais e keria sabe se da pra recuperar eles eu ainda nao tinha usado eles estava no bau aza,escale esses sets nubinhos mais e bom pra quem nao tem nada na conta eu tenho o serial e quando e a hora q eu comprei sera q da pra recuperar.
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +
0

#2 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 19 December 2011 - 01:52 AM

TIRANDO KL DO PC.

Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas.
Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas.

Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe

Por exemplo: POL.exe / YIO.exe

Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo.

Mas até ai, você somente finalizou o processo, você ainda tem que deletá-lo para que nunca mais se execute.

Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo:

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE!

Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger.
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 19 December 2011 - 01:53 AM

meu amigo, se você compro item no site, e foi roubado não temos culpa deste fato, seus itens forão constatados como seus ainda, só que em uso de outra pessoa, desculpe.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   guigui23 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 19 December 2011 - 01:54 AM

meu caro amigo eu nao kero sabe como tira keyloger do pc eu kero saber se da pra recuperar um iten .OK thiago
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +
0

#5 Membro offline   -Sky Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 19 December 2011 - 01:54 AM

Infelizmente se esses itens foram perdidos pelo Key Logger não irá ter como você o recupera-lo novamente, até por que você não contem provas se realmente foi isso que aconteceu, não estou falando que isso não ocorreu mais sem provas Administração não poderá fazer nada diante ao ocorrido até por que você perdeu os itens diante de sua responsabilidade, Administração deixa bem claro que não é responsável pelo desaparecimento de itens e etc.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky
0

#6 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 19 December 2011 - 01:55 AM

Infelizmente não há como você recuperar pois você pois é como se você tivesse passado sua conta para outro player nosso administrador não se responsabiliza por isto.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MixTyper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 11-December 11

Postou 19 December 2011 - 01:56 AM

-
a staff não se responsabiliza por roubos com KL , Para Desifectar Seu PC De KL Faça isso :

ara descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas.
Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas.

Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe

Por exemplo: POL.exe / YIO.exe

Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo.

Obrigado Por Compartilhar Conosco'
Mu AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão !

Atenciosamente: MixTyper
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem

0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 19 December 2011 - 01:58 AM

Nossa administração sempre deixa claro, cada player é responsável pela segurança de sua conta, infelizmente se você foi hackeado através de uma forma em que os seus itens foram movidos de uma conta para a outra, que no caso foi keylogger nada poderá ser feito mesmo você possuindo ou não os seriais dos itens.


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 19 December 2011 - 01:58 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)