Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] no Navegador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] no Navegador

#1 Membro offline   Andyzinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 18 December 2011 - 03:58 PM

Olá galera estou com um problema, que esta me deixando brabo ja --'
meu Navegador Mozilla Fire Fox ele trava as vez e reinicia 'do nada'
Vou Posta uma foto do erro que Apareçe
se alguem saber a Solução Ajuda ae...

OBS: Não preciso que me Falem pra usa outro Navegador, se nao saber a solução
Nem Precisa Posta (y)

Imagem

Abraços.
Imagem Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 18 December 2011 - 04:00 PM

O que podemos lhe recomendar é que faça uma limpeza de cookies sobre o mesmo, e uma limpeza no histórico, para que fique menos sobre-carregado.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#3 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 18 December 2011 - 04:00 PM

Lek isso acontecia cmg direto. Eu li q isso acontece por abrir muitas paginas ao mesmo tempo. Eu troquei de navegador mais como vc nao quer tente nao abrir muitas abas ao mesmo tempo.
0

#4 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 18 December 2011 - 04:01 PM

Creio que problemas como este não poderão ser resolvidos. Se esta for a nova versão do mozilla, recomendo exclui-la e baixar a versão anterior. Caso for a antiga, faça o contrário. Se o problema persistir, recomendo trocar de navegador para o Google Chrome.

Atenciosamente : Kwx-HD

0

#5 Visitante_gb1000_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 December 2011 - 04:01 PM

Amigo tente atualiza o mesmo,ou baixa ele novamente,caso fique a mesma coisa clique no quadradinho ali falando ''notificar a moliza para que eles possam corrígi-lo,e clica em reinicia o mozila,caso não de mude de navegador :s
0

#6 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 18 December 2011 - 04:01 PM

Amigo tente faser a limpeza de seu cookies de seu navegador,caso ainda não solucionou seu problema,recomendavel que voce faça,o dowlond do programa denovo,que seu problema estara totalemente resolvido.
0

#7 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 18 December 2011 - 04:02 PM

O Mozilla Crash Reporter é um aplicativo que envia informações para os desenvolvedores do Firefox, visando criar futuras versões do Firefox com menos bugs. No entanto, esta ação acaba tornando-se chata para os usuários deste navegador.
Para aqueles que estão tendo este problema há duas formas de contornar o problema. Você poderá criar outro perfil ou resolver de uma forma mais simples.


*Abra o arquivo C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\application.ini com o bloco de notas.
*No final do arquivo você verá:

Quote

[Crash Reporter]
Enabled=1
ServerURL=https://crash-reports.mozilla.com/submit


*Mude o valor para 0. Ficará assim:

Quote

[Crash Reporter]
Enabled=0
ServerURL=https://crash-reports.mozilla.com/submit


*Salve e feche o arquivo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FamozinARL- Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1442
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 18 December 2011 - 04:03 PM

Meu, amigo Para não dar Mais problema estale o Mozila Novamente !
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 18 December 2011 - 04:03 PM

Para que seu problema seja sanado, marque a opção: '' Notificar o mozila para que eles possam corrigí-lo ou então, efetue a limpeza do seus cookies, para que seu navegador possa ficar mais leve, se mesmo assim, seu problema não for resolvido, faça a re-instalação do mesmo.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#10 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 18 December 2011 - 04:04 PM

Isto éo Plug In que desuatualizar depois de um tempo do monzilla firefox, se ele não estive certo instalado assim que vocÊ entrá em alguma visualisação que necessita dele, o mesmo irá se reiniciar, por tanto tente fazer do download atualizado do Mozilla novamente e instala-lo assim este problema irá acabar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Andyzinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 18 December 2011 - 04:05 PM

Obrigado pela Ajuda Pessoal, vou tentar faser tudo aqui.
Abraços.
Imagem Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 18 December 2011 - 04:13 PM

O que podemos lhe recomendar é que faça uma limpeza de cookies sobre o mesmo, e uma limpeza no histórico, para que fique menos sobre-carregado.
0

#13 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 December 2011 - 04:18 PM

da f5
0

#14 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 18 December 2011 - 04:18 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   MixTyper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 11-December 11

Postou 18 December 2011 - 04:18 PM

-
tenta atualizar o seu mozila e retirar todos os coockies do seu navaegador .

Atenciosamente: MixTyper
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem

0

#16 Membro offline   Andyzinhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 18 December 2011 - 04:38 PM

Ajudo muito, Obrigado Mesmo, Pode Fechar o Tópico.

Abraços.
Imagem Imagem

Imagem
0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 18 December 2011 - 07:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)