Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamaçao - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamaçao SET

#1 Membro offline   Dreve Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 17 December 2011 - 08:46 PM

Olá , eu tinha 51 Golds comprei um elmo do Especial Set 01 Helm e Infelizmente ele não apareceu no meu baú eu gostaria saber o motivo.... :nugget:
0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 17 December 2011 - 08:47 PM

Verifique se você esta no bau 1 , até porque os itens comprado tem o destino de ir para o bau 1 .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -ChowPe- Ícone

  • [ Helper ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 28-July 11

Postou 17 December 2011 - 08:48 PM

Bom amigo , se voce tiver 2 bau ,ele ira aparecer no bau 1 , ou seja aguarde 20 segundos e depois digite /bau 1 e logo em seguida clica no bau e veja se o Helm esta la.
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
0

#4 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 17 December 2011 - 08:48 PM

Para que seu problema seja resolvido, você deve enviar um ticket para a administração, informando o ocorrido e seu pequeno delito, desta forma, eles irão averiguar o caso e lhe mandar uma resposta diante a reclamação.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#5 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 17 December 2011 - 08:49 PM

Tente ir para o Bau 1 caso nao esteja ocorreu um Bug caso faça menos de 20 Minutos
o ocorrido tem como Recuperar Seus Golds .
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 17 December 2011 - 08:49 PM

Caso algum item não chegue ao seu destino, ou seja, ao seu baú, ou até mesmo, venha incorretamente, mande um Ticket para a Administração, juntamente com o Serial do mesmo, e aguarde o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WesleyKB Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 11-November 11

Postou 17 December 2011 - 08:50 PM

Todos os itens comprados n o shop vão parar no bau número 1, verifique se está lá.
Se não estiver, sugiro que envie um ticket a Administração.
Imagem
0

#8 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 17 December 2011 - 08:50 PM

Amigo verifike no seu bau 01,pois todos itens,comprados,vão para lá,lembrando que também,seu baú precisa estar com um espaço,para que o tal iten,comprado,posssa caber no mesmo,emfim voce pode estar procurando em outro baú,caso voce perdeu seus gold,e não achou seu iten comprado,envie um Ticket,para nossa administração,para relatar melhor seu caso.
0

#9 Visitante_gb1000_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 December 2011 - 08:50 PM

Pode fica tranquilo que seu assunto tem solução ;)

Basta envia um tickt para a administração com o serial e eles iram devolver os gold away.Mais antes verifique todos os bau antes de enviar um tickt para a administração.
0

#10 Membro offline   Pedro_TS Ícone

  • Colaborando para o Fórum crescer - Dúvidas envie-me uma MP ;D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 15-December 11

Postou 17 December 2011 - 08:51 PM

Amigo caso você tenha + de um baú confira em todos principalmente no primeiro no caso o principal que chega todos os itens comprados no shop.

Bom jogo.
Imagem


Imagem


Imagem


Atenciosamente: Pedro_TS

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
0

#11 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 17 December 2011 - 08:51 PM

-
Amigo , ta acontecendo bastante esses casos , verifique direito em sua baú , se não tiver la manda um ticket para administração relatando ocorrido.

[Tutorial] Como mandar um ticket :
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 17 December 2011 - 08:55 PM

Verifique se o mesmo esta logado no baú 1 , caso esteja mande o serial do item via ticket para administração relatando o ocorrido.
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 December 2011 - 09:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 18 December 2011 - 05:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)