Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

STAFF

#1 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 17 December 2011 - 07:40 PM

Queria elogias os seguintes membros alguns por defeitos ou elogios mas todos somos humanos, certo ? hm.

Primeiramente temos nosso Admin : além de atrassos e fazer com que isso nós tragar muitas reclamaçôes em nosso forum você é um cara que éo melhor pós é nosso lider, e tambem é bom pelo fato de ser assim , na minha opinião tem que ter mas paciencia explicar mas seus eventos, e tentar ser mas pontual.

Para nosso Mer_SubADM : sinceridade, cara te acho marrento demais, chego aonde chego por serto forte ter sempre fé no que você quiz, mas hoje em dia você é arrogante demais com seus players, não pode ser assim são eles que mantem seu servidor de pé.

Aos nossos Game Mastes.

Noel_GM : entre eu e você não tenho nada contra porém o fato de você não loga muito no Game não faz com que muitos players, curtam você, mas é um dos mas antigos Admin é sabio que você é um excelente membro e sabe de tudo a tempos, porém eu gosto de você nunca ocorremos poblemas um com outro, e seus eventos são Easy certo ? é isso mano fé sempre o show não pode para.

Eclipse_GM : Já que vim com coração abertos e comigo não tem mentira nem papinho doce, nunca curti muito você pelo fato de tants reclamaçôes que tu tem, e eu me afastei do jogo quando voltei logo falarão só tem o Eclipse que roba em mata mata eu vi o fato fiquei queto pós não posso julgar ninguem pós tinha voltado a jogar né, mas espero que não seja desses, porém isso não leva ninguem a lugar nenhum, e se realmente você for desses, um dia agente cresce e encara a responsa, tem que evoluir né let.

Paullo_GM : cara contigo eu só tenho para elogio, sempre se dá seu melhor sempre tentando alcança o maximo da sua capacidade, mano oque é de deus ninguem derruba, porém o fato hoje do seu mata mata ser cancelado por infantilidade de Players, não se abale, o show nunca para e quem lá de cima não cair por nada, atitudes assim e momentos aconteçem mas vamos que vamos né.

Photo_GM : É mano contigo eu tenho tanta história que se eu falasse aqui seria demais pra conta, lembra da epoca PHOTOSCAPE fan fan fan, eu sou seu mestre e tu sabe disso né ? kk , conta comigo sempre mano vamos tá ai até final, nosso bonde é nós somos á familia.

Beat_GM : chegou a hora de elogio a carne nova da Equipe ? cara oque tenho pra dizer meu jovem xXt_ , continue assim sempre esbanjo simplicadade amigo de todos players antigo em nosso Game, eu digo e afirmo isso nunca foi melhor do que eu mas é um aprendiz por que todos estamos aprendendo ainda com tanta novidade que nós surgem do nada, creio que seu cargo foi lhe bem considerado pós para divulgar aquela quantidade de pontos meu jovem, tem capacidade até demais e eu admiro muito isso, tem que ter disposição fé foco e força, sempre não deixa nada te derrubar e assim tu vai ficar sempre em pé firme e forte, parabésn pelo cargo mano, espero que esteja dando seu melhor, e vamos lá anima galerinha e mostra que tamos aqui pra representa e não pra fica de brincadeira.

como eu disse que o show não para temos nossos Moderadores, que dão o melhor de si né galera pelo menos éo que eu tenho visto ultimamente.

Galinha_MD : cara apesar de certos poblemas familiares, te desejo tudo de bom é muita esperança e sinto muito por familiares seus que hoje estão numa melhor concerteza, cara te vejo até na madrugada online, tu dura mas tempo que Game Master, ontem represento varios eventos, continuar assim meu jovem, já era pra ser um Game Master, mas nem tudo cai do céu, tá indo pelo caminho certo mano gostei de voce.

Matrix_MD : reparei que você ajudar muito no forum e no game tambem aos nossos Game Masters né, e isso é uma coisa admiravél, tem que mostra luta batalha pra chega aonde quer chega.

PlayBoy_MD : qual foi playboy tu porta Quiksilver ou Reef ? eu rir .. mano dá pra ver em você fazendo eventos que quer mostra seu melhor rapidamente e chega logo ao sonho de Game Master, porém não arrume intrigas com players, eles tambem tem direitos e tudo mas .. vá pelo caminho mas simples tudo se pode só bastar ter fé e querer e fazer por merece mano.

A os nossos colaboradores, Designere Programadores.
Galera desejo tudo de bom pra vocês, vão com fé no caminho que um dia vocês chegarão lá, eu vejo otimo trabalho de você força de esforço e tudo mas vamos que vamos sempre assim quando agente sonha e realmente quer aquilo mostre que merece que seu sonho vira realidade, Parabéns a todos!

E por ultimo não vamos esquece oque é de melhor no mundo que é nossos amigos que no final de tudo são nossa familia, queria manda um salve pros certos players.

Toretto_BR : quando eu mas precisei tu foi o unico que permaneceu ali comigo sempre firme me ajudando de todas maneiras possiveis lett. s2
RominhoJFV : Eterno mano admiração que nunca acabará.
MISTEREME : nosso gordinho tarado do skype.
xBrunaa-TS : sempre amiga sempre disponivel a todos e sempre nós eventos botando esses nub pra trás né bruna hahá.
TeusRoox : claro meu amigo, eterno amizade nunca tá em falta conosco.

E é isso, quem eu esqueci malz não lembro de todos né letts nb's , tudo de bom é isso!

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 17 December 2011 - 07:41 PM

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#3 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 17 December 2011 - 07:41 PM

Parabéns aê, a todos os elogiados. ;D
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#4 Visitante_HollyDay_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 December 2011 - 07:43 PM

Sinceridade é tudo!

Até que enfim alguem que fala a verdade!
0

#5 Membro offline   CrazyKpl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 17 December 2011 - 07:45 PM

Parabens a todos os elogiados e pros que n foram que sejam mais tarde e sejam muito.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 17 December 2011 - 07:46 PM

Parabéns aos elogiados,eles realmente merecem.
0

#7 Membro offline   Bk-PUNHETA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 19-July 11

Postou 17 December 2011 - 08:50 PM

VAI TOMA NO CU , FILHO DA PUTA CADE MEU NICK DISGRAÇADO.
Kit by: H2O

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Usher Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 17 December 2011 - 11:19 PM

Bk-PUNHETA Aqui e Pra Elogia Não Para Chingar As Pessoas Então Evite Outro alerta
1

#9 Membro offline   Guetta_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 18 December 2011 - 03:02 AM

é Admiravel mesmo seu Elogio, e muito realista suas criticas, pois tem meu apoio a todas as palavras, porém... nem tudo ali foi completamente corréto de se ler, mais da para deixar passar, leve meu + como um respeito a seu elogio e sua opnião a o MUAWAY!
Imagem
Imagem





Imagem
0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-Beat_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 18 December 2011 - 06:15 AM

Muito Obrigado Pelo Elogio , Espero ajuda sempre , s2
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
0

#11 Membro offline   Ex-STAFF-Beat_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 18 December 2011 - 06:16 AM

Elogio Mencionado

Tópico Fechado
Valeu Noiado_TM s2

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)